Jump to content
Sign in to follow this  
Bytuff

Minha Garagem - Carros Atuais E Ex

Recommended Posts

Depois de algum tempo de fórum e conversando com alguns membros pessoalmente resolvi abrir o tópico da minha garagem atual e dos outro Peugeots que tive. Gosto dos carros totalmente originais, então me desculpem pois não terei muitas mods para mostrar, no máximo eu gosto de trocar a cor das rodas :( . Meu primeiro contato com Peugeot foi um 206 que tiramos zero no começo dos anos 2000. Era um 2 portas, não me lembro o modelo mas que era completo de tudo, inclusive com air bags. Vendemos ele com uns 3 anos de uso. Em 2012 consegui realizar meu sonho de ter um 306 conversível. Sempre adorei este carro desde que vi no salão do automóvel nos anos 90. Era 1.8 95 e tinha 98000km, todo original, exceto o rádio:

peugeot5.gif

peugeot.gif

peugeot2.gif

peugeot3.gif

peugeot4.gif

Curti muito este carro e vendi uns 2 anos depois

Nesta época +- conheci o fórum e acabei redescobrindo todas as qualidades do Peugeot e principalmente o custo benefício deles no mercado de usados. Aí comprei um 206 Sensation 2006 2p para minha esposa. Era completo com ar e direção e custou bem menos que um Uno pelado, por exemplo. A partir daí todos meus carros seriam Peugeot:

2067.jpg

2066.jpg

2065.jpg

Amassadinho de lei no capô

Comecei a buscar outro conversível e novamente o melhor c/b era do 307 cc. Tinha um pouco de medo do AL4 mas o clube me ajudou a ver que não é tão problemático assim. Hj eu adoro este câmbio. Em 2014 achei este com apenas 32000km e todo original. Apenas pintei as rodas e alguns detalhes e fiz uma boa revisão. Este carro só me dá alegrias. Nunca me deixou na mão:

307cc6.jpg

307cc2.jpg

307cc5.jpg

307cc7.jpg

307cc4.jpg

307cc3.jpg

307cc9.jpg

307cc10.jpg

307cc15.jpg

307cc17.jpg

307cc13.jpg

307cc22.jpg

Como gostei muito do automático vendi o 206 e comecei a procurar um 307 Feline. Achei este no final de 2014. Todo original e com apenas 38000km. Eu precisei fazer o câmbio dele com 42000km, nada muito fora do normal, gastei R$ 1500,00 e nunca mais me deu dor de cabeça. Pelo preço que paguei no carro valeu muito a pena, neste tb só pintei as rodas:

3075.jpg

3077_1.jpg

30715.jpg

30710.jpg

30721.jpg

30714.jpg

30716.jpg

30713.jpg

307.jpg

30711.jpg

Estava muito feliz e satisfeito com os carros até umas más influências aqui do fórum começarem a falar sobre os V6. O que o André disse realmente é verdade. Se vc acelerar um não vai sossegar enquanto não comprar. Eu estava procurando uma 307 SW para minha esposa mas não encontrava nenhuma com a km baixa e em bom estado. Ai por desencargo fui ver uma 407 SW. Disse para mim mesmo que não iria comprar, mas assim que vi não teve como. Ela é 05 e tem apenas 49800km:

4071.jpg

407sw16.jpg

407sw17.jpg

407sw18.jpg

407sw14.jpg

407sw10.jpg

407sw11.jpg

407sw4.jpg

407sw8.jpg

407sw5.jpg

No primeiro fim de semana após a compra fui com a baixinha dirigindo dar uma volta na SW. Antes de sair repassei a lista toda de cuidados que ela deveria ter. Na primeira valeta que passamos ela deixou metade da tinta da parte de baixo do parachoque. Na segunda eu gritei olha a valeta e ela achou que era para passar com tudo. Resumindo acabou não dando certo kkkkk. Quem esteve neste último nacional pode confirmar o tamanho da barca e da motorista kkkk. Por enquanto é isso, em breve espero novos capítulos e desculpem a falta de mods.

• Upvote 3

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.<br /><br />Liberado

Caceta, que monstrinho esse carro! :o

Bela garagem alex!

Tive o imenso prazer de andar na 407SW e posso afirmar que foi o carro mais confortável que ja dirigi na minha vida, até minha esposa adorou o carro.

Caceta, que monstrinho esse carro! :o

Realmente anda bastante. Tem aquele esquema no fim do curso do acelerador tipo um botão que deixa mais arisco ainda.

O carro eh show mesmo, ate votei pro top 10! Rs

Valeu, cara.

Bela garagem alex!

Tive o imenso prazer de andar na 407SW e posso afirmar que foi o carro mais confortável que ja dirigi na minha vida, até minha esposa adorou o carro.

Valeu. Tio Jeeff fez um test drive que gastou meio tanque de combustível kkkkk mais um pouco e a gente chegava em SP de novo kkkk.

Realmente anda bastante. Tem aquele esquema no fim do curso do acelerador tipo um botão que deixa mais arisco ainda.

Eu imagino! O 207 que é "só" 1.6 já dá um belo tranco quando faz isso, penso nessa barca V6 o que não faz. hehehe

Valeu. Tio Jeeff fez um test drive que gastou meio tanque de combustível kkkkk mais um pouco e a gente chegava em SP de novo kkkk.

AHEUAHEUAEHUAEHUEHAU nem foi tanto vai...

Caralhooo Que garagem sensacional! Só raridades da peugeot ein! hahahhaah Muito show guri, parabéns!

Meu amigo, que carros são esses! Surreais! Parabéns por TODAS as aquisições.

Agora, qual o segredo de achar esses carros antigos e com KM baixa ? haha

Sucesso e parabéns novamente.

Caralhooo Que garagem sensacional! Só raridades da peugeot ein! hahahhaah Muito show guri, parabéns!

Valeu, cara. Obrigado.

Meu amigo, que carros são esses! Surreais! Parabéns por TODAS as aquisições.

Agora, qual o segredo de achar esses carros antigos e com KM baixa ? haha

Sucesso e parabéns novamente.

Valeu, cara. O segredo é ter paciência e procurar bastante. 99% da diversão é a busca.

AHEUAHEUAEHUAEHUEHAU nem foi tanto vai...

Ok. Foi quase então kkkkkk

Parabens pelos carros, vc esta me deixando mais confiante nessa AL 4 que todos fogem. Kkkkk

Parabens pelos carros, vc esta me deixando mais confiante nessa AL 4 que todos fogem. Kkkkk

Obrigado. Eu gosto muito do câmbio. O que acontece é que ele precisa estar com tudo certinho. Com qualquer probleminha ele entra em modo de emergência, foi o que aconteceu com o 307 preto. O meu tinha um pequeno vazamento. Melhor fazer assim do que moer tudo. Paguei R$ 1500,00 no conserto e ficou excelente. Se fosse um carro manual com esta km precisaria trocar a embreagem que custaria praticamente a mesmo coisa. Tive a oportunidade de comprar manual mas prefiro o automático. A perua V6 tem câmbio Aisin de 6 marchas. Ele é melhor pois vc praticamente não sente as trocas, mas o AL4 não faz feio não.