Jump to content
Sign in to follow this  
ranier

Led K2on H16 5500k, Peugeot 208 Griffe

Recommended Posts

Boa noite,

Procurei por esse tópico e não achei nenhum.

Comprei as lampadas h16 da k2 e como nao achei nenhum vídeo ou foto sobre criei esse tópico.

As lâmpadas são excelentes, iluminam muito bem, um pouco menos que xenon, mas não deixam a desejar.

A cor, pelo menos pra mim é branco puro, não puxa para o azul e nem para o amarelo. Não possuem reator, então basta trocar.

Fiz alguns vídeos e vou deixar o link de 1 para quem tiver interesse.

Paguei em torno de R$280.00 no mercado livre. No final do vídeo eu filmei a média de consumo do carro, esqueci de tirar, desconsiderem por favor rs.

Se alguem tiver dúvidas, comente aqui para que possamos ajudar outroa membros.

Se o post estiver no lugar errado, peço desculpas, mas é a primeira vez que escrevo aqui.

Abraço a todos.

5607cb6c98811918749bcfbe32aafc95.jpg

b2908d92c16f6ff4168911c3640e4df5.jpg

0aae33f9a59721171cbf825ebbe7e9d0.jpg

8da6b66ca4660348e747d5f5ec66c591.jpg

Enviado de meu SM-N920S usando Tapatalk

Edited by ranier

Boa noite,

Procurei por esse tópico e não achei nenhum.

Comprei as lampadas h16 da k2 e como nao achei nenhum vídeo ou foto sobre criei esse tópico.

As lâmpadas são excelentes, iluminam muito bem, um pouco menos que xenon, mas não deixam a desejar.

A cor, pelo menos pra mim é branco puro, não puxa para o azul e nem para o amarelo. Não possuem reator, então basta trocar.

Fiz alguns vídeos e vou deixar o link de 1 para quem tiver interesse.

Paguei em torno de R$280.00 no mercado livre. No final do vídeo eu filmei a média de consumo do carro, esqueci de tirar, desconsiderem por favor rs.

Se alguem tiver dúvidas, comente aqui para que possamos ajudar outroa membros.

Se o post estiver no lugar errado, peço desculpas, mas é a primeira vez que escrevo aqui.

Abraço a todos.

5607cb6c98811918749bcfbe32aafc95.jpg

b2908d92c16f6ff4168911c3640e4df5.jpg

0aae33f9a59721171cbf825ebbe7e9d0.jpg

8da6b66ca4660348e747d5f5ec66c591.jpg

Bom dia, tem link do ML? Pois não achei! Obrigado

Finalmente apareceu por aqui ranier, sou cláudio que acompanha seus videos lá no youtube...ficou show velho, so o preço que é meio salgado, mas logo mais estarei comprando. abraço

• Upvote 1

Aproveitando o tópico, o vendedor do anúncio aqui publicado (CliqueIdeal), gostaria de recomendá-lo sem medo.

Me ajudo demais quanto à minha modificação do retrofit + instalação do xenom da k2on, que, inclusive, foi tudo comprado com ele pelo ML.

Ademais, parabéns pelos LEDs, ficaram show. Pretendo comprar também pra colocar nos meus milhas.

Até.

• Upvote 1

Finalmente apareceu por aqui ranier, sou cláudio que acompanha seus videos lá no youtube...ficou show velho, so o preço que é meio salgado, mas logo mais estarei comprando. abraço

Opa meu amigo, é salgado mas vale a pena, paguei 160 em umas que não iluminavam meio metro, essas são show.

Alguém tinha me perguntado sobre a amplitude, nao me lembro se foi você rs, mas se foi, segue foto.

Barranco a 2 faixas de distância

6f434ed0a1bfd27624f720d964f191a6.jpg

Em uma pista de 3 faixas , na primeira faixa

828d544c18ee0d101fe06b87769d3e50.jpg

Em uma pista de 3 faixas, na faixa do meio

b89f1a59d912f2cc04ee286040b579b3.jpg

Em uma pista de 3 faixas, na terceira faixa

0eb802b47b3ce7d8c7c1bb61285e5f85.jpg

Abraço

Aproveitando o tópico, o vendedor do anúncio aqui publicado (CliqueIdeal), gostaria de recomendá-lo sem medo.

Me ajudo demais quanto à minha modificação do retrofit + instalação do xenom da k2on, que, inclusive, foi tudo comprado com ele pelo ML.

Ademais, parabéns pelos LEDs, ficaram show. Pretendo comprar também pra colocar nos meus milhas.

Até.

Opa, obrigado amigo, estava com o xenon k2 de 55w 4.300k, e troquei pelo de 6.000k, não sei se fiz cagada, mas quando chegar eu coloco uma foto rs.

O 4.300 eu achava ele branco um pouco pro amarelo e o 6.000 da k2 li que era branco com um leve tom de azul, e na minha cabeça iria ficar mais legal. Veremos.

Abraço

Opa, obrigado amigo, estava com o xenon k2 de 55w 4.300k, e troquei pelo de 6.000k, não sei se fiz cagada, mas quando chegar eu coloco uma foto rs.

O 4.300 eu achava ele branco um pouco pro amarelo e o 6.000 da k2 li que era branco com um leve tom de azul, e na minha cabeça iria ficar mais legal. Veremos.

Abraço

O 4.3k é branco voltado pro amarelo. 6k é com uma tonalidade azul. A tonalidade totalmente branca (White Clean) é 5k.

Eu manteria a 4.3k (que é a minha também no farol baixo) pois é melhor na chuva do que a 6k, que dispersa mais o foco devido a cor mais branca.

Agora, me tira uma dúvida que surgiu aqui. Essa lâmpada de LED é plug and play? Só tirar e por a nova? Não tem nenhum tipo de reator e/ou nada?!

Abraços.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• Upvote 1

O 4.3k é branco voltado pro amarelo. 6k é com uma tonalidade azul. A tonalidade totalmente branca (White Clean) é 5k.

Eu manteria a 4.3k (que é a minha também no farol baixo) pois é melhor na chuva do que a 6k, que dispersa mais o foco devido a cor mais branca.

Agora, me tira uma dúvida que surgiu aqui. Essa lâmpada de LED é plug and play? Só tirar e por a nova? Não tem nenhum tipo de reator e/ou nada?!

Abraços.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

De 5k esse vendedor tem da cnlight, dizem que é boa, mas não conheço ninguém que tenha. Ouvi dizer que a cnlight que fornece algum material do xenon da k2.

Qualquer coisa eu vendo as 6k e troco pelas 5k, vou perguntar para o clovis se a cnlight é compatível com o reator da k2.

E sim, é totalmente plug and play, sem reator. Basta tirar uma e colocar a outra.

Abraço

Edited by ranier

Bela mod :thumbup: .... ficou bem legal e o alcance realmente e muito bom...!

Pensando em colocar também...

• Upvote 1

Bela mod [emoji106] .... ficou bem legal e o alcance realmente e muito bom...!

Pensando em colocar também...

Pode por sem medo. Valeu. Abraço