Jump to content
fabiohprado

307 - Azul Recife

Recommended Posts

Olá amigos do CP, sejam bem vindos a minha garagem

-Bem este é meu segundo carro o primeiro foi um 206 presence 2005 tive a oportunidade de troca-lo por um melhor e melhor ainda na cor que eu mais gosto dos Peugeot. Vamos lá o carro é um Peugeot 307 2.0 Rallye Manual 2003 Ph1 Azul recife (KMF - PEINTURE BLEU RECIFE) de fábrica.

-Ainda não fiz as mods nele só fiz as manutenções por enquanto.

-Futuras mods

°Som de qualidade(sq ou quase isso kkkkk) 

°Pisca lateral clear com lampada âmbar 

°Pintar os frisos na cor do carro

°Molas esportivas H&R ou Eibach

°Filtro esportivo inbox ou cônico

°Rodas Challenger 

°Troca do pc de bordo pra um que marque km/l.

°Ez lip pro ou o lip original(descobri que o que veio estava amarrado com arame:neutral_face:).

°Volante novo 

°2 din com android

°Lanternas traseiras do 307 ph2

°Farol com projetor

°Teto solar webasto

ao menos são essas as mods que tenho em mente por hora aceito sugestões também

- Mods feitas

°Kit duas vias focal access 130a1, Amplificador DAT PR4160, subwoofer gradiente de 10" Idq 8".

°Colocado o inflow inbox.

°Acabei colocando as savara(rodas do 3008) com pneus momo M3

°Os 4 discos fremax frisados 

°Antena curta by aliexpress 

°Luz de placa led

°Retirado o silenciador intermediário e final e colocado abafador final ECLA

°Mud flap

°Molas Eibach

°Central 2 din android da pumpkin

°Bancos do RCZ

Bora a mais um Update colocado bancos do RCZ 09 Abril 2018

photo5071586869216651251_zpskuo6i7td.jpg

photo5071586869216651250_zpsy4bwnckk.jpg

Atualmente 23 janeiro 2018

IMG_20180118_190010_zpsibnkst1y.jpg

IMG_20180122_182923_zpshggoe9gh.jpg

Em Novembro 2017

DSC_0115_zpsurrskco8.jpg

Quando peguei ele em setembro de 2016

Colagem%20sem%20tiacutetulo_zpswwpqq5y7.Colagem%20sem%20tiacutetulo%201_zpscezgg

Edited by fabiohprado
Mod nova
  • Upvote 3

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.

Liberado

Caraca, o carro tá lindo demais

Mal posso esperar pra ver ele com as mods que citou, vai ficar lindo demais

Parabéns!

Tá lindão.

Azul .... :obsequious:

Não me lembro de ter visto um 307 nessa cor de azul aqui em SP.

Abraço!

Belo exemplar amigo.

Parabéns.

Abrass

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Caraleou! Tive que comentar aqui.
Que imagens heim? Ta mto bonito o carro.

Parabéns e que venham as melhorias! rsrs

Cara... Que carro horrível... Se eu fosse vc eu vendia ele pra mim

Kkkkkkkkkk

Parabéns fera... Lindo carro...

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Poxa, que belo exemplar!

Meus parabéns!

Como sugestão, eu trocaria as rodas.. As apolos ficam pequenas no 307

Caraca, o carro tá lindo demais

Mal posso esperar pra ver ele com as mods que citou, vai ficar lindo demais

Parabéns!

Valeu :confianteup: também não vejo a hora de começar os mods mas primeiro to arrumando o som, 13 anos no original já tá mais chiado que rádio não sintonizada :lol22:

Tá lindão.

Azul .... :obsequious:

Não me lembro de ter visto um 307 nessa cor de azul aqui em SP.

Abraço!

Valeu, aqui em brasília já vi uns 2 ou 3 206 dessa cor (pirava toda vez que via um :obsequious: )mas 307 ainda não vi :)

Belo exemplar amigo.

Parabéns.

Abrass

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Valeu :confianteup:

Caraleou! Tive que comentar aqui.

Que imagens heim? Ta mto bonito o carro.

Parabéns e que venham as melhorias! rsrs

Valeuzão que venham as melhorias :punk:

Cara... Que carro horrível... Se eu fosse vc eu vendia ele pra mim

Kkkkkkkkkk

Parabéns fera... Lindo carro...

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Vender eu vendo só não sei daqui a quantos anos :coolface: , Valeus :confianteup:

Poxa, que belo exemplar!

Meus parabéns!

Como sugestão, eu trocaria as rodas.. As apolos ficam pequenas no 307

Valeu :confianteup: , ta aí uma coisa que quero trocar ma$ tenho que ver uma$ coi$as primeiro pra trocar :sefudeu:

anemaaaaal....fase um tem seu charme!!! Parabens pela nave!!! :obsequious:

Que belíssima mosca branca de olhos azul recife. Parabens pelo achado e vida longa ao leão.

Parabéns cara, tbm tenho um Ph1 e sou apaixonado por ele!

aqui em SP n é dificil encontrar desses 307 recife, porem todos os que eu vi estavam bem surradinhos, o seu parece bem integro!

Só mete umas chacha, da uma rasteira de leve e faz mascara negra. vai ficar ducaralho ;) da uma olhada na garagem do meu pra vc ter uma noção de como fica ph1 de mascara negra :confianteup:
Vou acompanhar esse projeto :confianteup:

Parabens, carro muito bonito...

Acho que pintando os borrachões e umas challenger deixarão ele perfeito.

Lindo parabens

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Parabéns, belo carro!

Essa cor é muito bonita. Concordo com o Jeff, uma roda bacana e uma máscara vai deixar ele ainda mais bacana.

Abraços!

Que carro e que cor! Ta lindo demais, a pintura parece que está em excelente estado também.

Parabéns!

anemaaaaal....fase um tem seu charme!!! Parabens pela nave!!! :obsequious:

Valeuzão :confianteup:

Que belíssima mosca branca de olhos azul recife. Parabens pelo achado e vida longa ao leão.

Valeu, vida longa ao leão :confianteup:

Parabéns cara, tbm tenho um Ph1 e sou apaixonado por ele!

aqui em SP n é dificil encontrar desses 307 recife, porem todos os que eu vi estavam bem surradinhos, o seu parece bem integro!

Só mete umas chacha, da uma rasteira de leve e faz mascara negra. vai ficar ducaralho ;) da uma olhada na garagem do meu pra vc ter uma noção de como fica ph1 de mascara negra :confianteup:

Vou acompanhar esse projeto :confianteup:

Valeu cara, esse que eu peguei tá bem cuidado os donos anteriores cuidavam bem do carro, quero muito colocar as rodas e dar aquela rasteira mas tô priorizando certas coisa primeiro :obsequious: . Aí a masca negra ainda tô pensando pq eu vi umas fotos dos 307 azul com mascara negra e ainda não me chamou atenção mas vou pensar mais nisso :punk: . Olhei lá a sua garagem e as fotos do nacional(que queria muito ir mas o azul não deixou minha conta favorável rs) é ducaralho seu carro e o mais foda de tudo é duas portas, parabéns pela máquina :thumbup:

Parabens, carro muito bonito...

Acho que pintando os borrachões e umas challenger deixarão ele perfeito.

Valeu :confianteup: , pintar os borrachões já vai dar outra cara pro carro com as challenger então :obsequious:

Lindo parabens

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Valeu :confianteup:

Parabéns, belo carro!

Essa cor é muito bonita. Concordo com o Jeff, uma roda bacana e uma máscara vai deixar ele ainda mais bacana.

Abraços!

Valeu, fazer tudo aos poucos e chego lá :confianteup:

Que carro e que cor! Ta lindo demais, a pintura parece que está em excelente estado também.

Parabéns!

Valeus, a pintura tá bem boa só tem uns detalhes de estacionamento mas quando eu fizer a pintura dos borrachões eu mando dar uma geral :confianteup:

Fabio, parabéns! Belo exemplar!

Esta cor é absolutamente foda, não tem o que falar. Além do mais, o carro me parece muito bem conservado, de fato. O spoiler dianteiro está no lugar, encaixadinho [acredite, isso é raro, principalmente nos 307 phase 1, em que o spoiler é maior], já tem o aerofólio [me parece original], a antena mais curta, exatamente as mods que fiz no meu carro, que são sutis mas dão outro ar.

Estou louco atrás de um Rallye novamente, achei alguns mas extremamente surrados, o que até me desanimou um pouco nesta busca e começa a me fazer cogitar pular para um C4 VTR.

Sobre suas mods, permita-me fazer as seguintes considerações:

• Som de qualidade(sq ou quase isso kkkkk)

Manda um DVD 2DIN, um belo kit duas vias empurrados por um bom módulo e sub e já era. Tinha essa config no meu e era perfeito.

• Pisca lateral em led
Acho que no azul recife, manter o visual "clean" é mais bonito, então mantenha o farol sem máscara negra, o mesmo valendo para os repetidores laterais do pisca, use em led cristal
  • Pintar os frisos na cor do carro
Aprovadíssimo! O carro vira outro! Apenas se atente na hora de pegar a tinta, pois existem 3 tons de azul recife, de acordo com o ano, OK?
  • Molas esportivas H&R ou Eibach
Palavra de quem já usou as duas no 307 Rallye: Vai de H&R.
  • Filtro esportivo inbox ou cônico
Se for partir para um filtro esportivo, faz um kit com intake certinho, além de um visual mais agressivo, ele encorpa o ronco de uma maneira gostosa. Só não espere ganho de potência, OK?
  • Rodas Challenger
Sou supeito para falar, já que tive um Rallye com Challenger também, Chrome Shadow originais. Troquei pelas Stromboli logo que saíram. Se eu pudesse, ficava com as duas, porque é difícil escolher qual fica melhor no 307.
  • Troca do pc de bordo pra um que marque km/l
Essa mod fica extremamente complicada. O 307 T5 (phase 1) utiliza um sistema de comunicação diferente do 307 T6 (phase 2), então o computador de bordo dos modelos novos não se comunica com a ECU ou com a BSI, impedindo seu funcionamento. De bate pronto, te diria que esta mod não vai funcionar sem queimar uns neurônios, dinheiro e paciência. Na verdade, creio que dificilmente funcionará de qualquer forma. Mas depois você se acostuma com o padrão Europeu de medição, em Litros/100KM, que acaba sendo até mais útil do que km/L.
Outra mod que eu sugeriria à você, é a troca das lanternas pelas do 307 T6. Elas são bem mais bonitas, além de rejuvenescer a traseira do carro, além de ser uma mod relativamente barata, visto que você pode vender suas lanternas antigas. Só não esqueça que se deve comprar a lanterna completa, com a placa, lâmpadas e também a borracha de vedação para garantir o isolamento das lanternas, já que o 307 sofre bastante de infiltração nas lanternas por conta disto. O soquete é plug n' play, basta tirar o chicote, tirar as lanternas (são 2 roscas de 10) antigas, colocar as novas, plugar o chicote, parafusá-las e pronto!

Se servir de inspiração, seguem algumas fotos do meu:

HPIM2218.JPG

8442419173_5e2dae499e_c.jpg

8616667543_998b119f26_c.jpg

9606082311_13839c2be4_c.jpg

9609311786_ec8b91b4f4_c.jpg

Hoje tenho um 307 Presence Pack 2012, mas nunca escondi de ninguém que o Rallye me deixou muitas saudades e sempre me empolgo bastante quando falo dele hahahaha

Espero que o seu lhe traga muitas felicidades.

Abraço!

Lindo carro, essa cor é absurdamente linda! Parabéns!

Aqui em floripa tem um azul um pouco mais escuro que esse linda cor também.

Sou fã das cores que fogem ao preto prata branco.

Como disse o Murilo acho que com essa cor vale manter um visual mais clean, por si só ele já chama muito atenção, trocando as rodas, pintura dos frisos e lanternas traseiras já vai dar outra cara ao carro.

De resto investiria em lâmpadas melhores, acabamentos internos e o som de qualidade e as molas que comentou.

Você é fotógrafo? Fotos muito boas.

Valeu cara, esse que eu peguei tá bem cuidado os donos anteriores cuidavam bem do carro, quero muito colocar as rodas e dar aquela rasteira mas tô priorizando certas coisa primeiro :obsequious: . Aí a masca negra ainda tô pensando pq eu vi umas fotos dos 307 azul com mascara negra e ainda não me chamou atenção mas vou pensar mais nisso :punk: . Olhei lá a sua garagem e as fotos do nacional(que queria muito ir mas o azul não deixou minha conta favorável rs) é ducaralho seu carro e o mais foda de tudo é duas portas, parabéns pela máquina :thumbup:

Obrigado mano, o meu está parado a alguns meses ja, só andei com ele pra leva-lo ao nacional, depois ja voltou pra garagem e vai ficar la por tempo indeterminado agora que peguei outro 307, mas no que eu puder ajudar é só chamar, viva os PH1! :somuchwin:

Que são muito mais bonitos que os ph2!! hahahaha treta implantada com sucesso! :bwahaha: :lol22: :obsequious:

Todo ph1 tem seu charme!!! 7989fcf0d12c5e04fe717c25a19ab9e1.jpg

Desculpe a intromissão! Kkkkkkk

Parabéns pelo carro! Esse azul Recife é sensacional!!!

E o preto acima está muito bonito!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esta cor é absolutamente foda, não tem o que falar. Além do mais, o carro me parece muito bem conservado, de fato. O spoiler dianteiro está no lugar, encaixadinho [acredite, isso é raro, principalmente nos 307 phase 1, em que o spoiler é maior], já tem o aerofólio [me parece original], a antena mais curta, exatamente as mods que fiz no meu carro, que são sutis mas dão outro ar.

Estou louco atrás de um Rallye novamente, achei alguns mas extremamente surrados, o que até me desanimou um pouco nesta busca e começa a me fazer cogitar pular para um C4 VTR.

Manda um DVD 2DIN, um belo kit duas vias empurrados por um bom módulo e sub e já era. Tinha essa config no meu e era perfeito.

• Pisca lateral em led
Acho que no azul recife, manter o visual "clean" é mais bonito, então mantenha o farol sem máscara negra, o mesmo valendo para os repetidores laterais do pisca, use em led cristal
Aprovadíssimo! O carro vira outro! Apenas se atente na hora de pegar a tinta, pois existem 3 tons de azul recife, de acordo com o ano, OK?
Se for partir para um filtro esportivo, faz um kit com intake certinho, além de um visual mais agressivo, ele encorpa o ronco de uma maneira gostosa. Só não espere ganho de potência, OK?
  • Rodas Challenger
Sou supeito para falar, já que tive um Rallye com Challenger também, Chrome Shadow originais. Troquei pelas Stromboli logo que saíram. Se eu pudesse, ficava com as duas, porque é difícil escolher qual fica melhor no 307.
Essa mod fica extremamente complicada. O 307 T5 (phase 1) utiliza um sistema de comunicação diferente do 307 T6 (phase 2), então o computador de bordo dos modelos novos não se comunica com a ECU ou com a BSI, impedindo seu funcionamento. De bate pronto, te diria que esta mod não vai funcionar sem queimar uns neurônios, dinheiro e paciência. Na verdade, creio que dificilmente funcionará de qualquer forma. Mas depois você se acostuma com o padrão Europeu de medição, em Litros/100KM, que acaba sendo até mais útil do que km/L.
Outra mod que eu sugeriria à você, é a troca das lanternas pelas do 307 T6. Elas são bem mais bonitas, além de rejuvenescer a traseira do carro, além de ser uma mod relativamente barata, visto que você pode vender suas lanternas antigas. Só não esqueça que se deve comprar a lanterna completa, com a placa, lâmpadas e também a borracha de vedação para garantir o isolamento das lanternas, já que o 307 sofre bastante de infiltração nas lanternas por conta disto. O soquete é plug n' play, basta tirar o chicote, tirar as lanternas (são 2 roscas de 10) antigas, colocar as novas, plugar o chicote, parafusá-las e pronto!

Hoje tenho um 307 Presence Pack 2012, mas nunca escondi de ninguém que o Rallye me deixou muitas saudades e sempre me empolgo bastante quando falo dele hahahaha

Abraço!

Desculpas ao dono do tópico, mas deixa eu fazer um cross fire aqui hahaha

Murilo, vi que você instalou um abafador e cortou o para choque do 307. Tem mais nudes dessa operação ai? E qual era o tamanho da saída do abafador?

Primeira vez que vejo isso num 307 (tirando os saídas duplas), e é algo que me interessa!

• Pisca lateral em led
  • Rodas Challenger

HPIM2218.JPG

8442419173_5e2dae499e_c.jpg

9606082311_13839c2be4_c.jpg

Abraço!

Valeu :confianteup: , o som eu to comprando aos poucos mas já tô na agonia pra montar :pfftch: , o pc de bordo vai ser um de 207 mesmo que é compatível já que usam a mesma rede. O seu 307 rallye que vc tinha tava lindão parabéns de muito bom gosto, Boa sorte na procura pelo 307 rallye mas o c4 vtr é uma boa também :obsequious: .

Lindo carro, essa cor é absurdamente linda! Parabéns!

Aqui em floripa tem um azul um pouco mais escuro que esse linda cor também.

Sou fã das cores que fogem ao preto prata branco.

Como disse o Murilo acho que com essa cor vale manter um visual mais clean, por si só ele já chama muito atenção, trocando as rodas, pintura dos frisos e lanternas traseiras já vai dar outra cara ao carro.

De resto investiria em lâmpadas melhores, acabamentos internos e o som de qualidade e as molas que comentou.

Você é fotógrafo? Fotos muito boas.

Valeu :confianteup: , também gosto de cor que foge do preto, branco e prata que tem aos montes, é muito satisfatório e até mais fácil encontrar o carro no estacionamento :haha: , não sou fotógrafo mas me esforço pra tirar boas fotos kkkkkkkkkkkkk

Obrigado mano, o meu está parado a alguns meses ja, só andei com ele pra leva-lo ao nacional, depois ja voltou pra garagem e vai ficar la por tempo indeterminado agora que peguei outro 307, mas no que eu puder ajudar é só chamar, viva os PH1! :somuchwin:

Que são muito mais bonitos que os ph2!! hahahaha treta implantada com sucesso! :bwahaha: :lol22: :obsequious:

De boas, muito obrigado, viva aos ph1 :punk:

Todo ph1 tem seu charme!!! 7989fcf0d12c5e04fe717c25a19ab9e1.jpg

Desculpe a intromissão! Kkkkkkk

Parabéns pelo carro! Esse azul Recife é sensacional!!!

E o preto acima está muito bonito!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu :confianteup: , Bela máquina a sua e belas rodas parabéns :punk:

Desculpas ao dono do tópico, mas deixa eu fazer um cross fire aqui hahaha

Murilo, vi que você instalou um abafador e cortou o para choque do 307. Tem mais nudes dessa operação ai? E qual era o tamanho da saída do abafador?

Primeira vez que vejo isso num 307 (tirando os saídas duplas), e é algo que me interessa!

Tudo bem, também quero ver esses nudes :pfftch:

Tô só vendo você enrolando com os ups :haha:

tópico atualizado depois de tanto tempo kkkkkkkkkkkkk

Edited by fabiohprado

Meu jovem que coisa linda, essa cor acelera meu coração quando vejo, top de mais a nave, parabéns mesmo.

On 28/11/2017 at 15:41, JRaphaa said:

Meu jovem que coisa linda, essa cor acelera meu coração quando vejo, top de mais a nave, parabéns mesmo.

Valeu mano, essa cor e sensacional era a cor que eu mais queria *_*

Muito bonito mesmo, cor linda. To quase pintando meu 206 nessa cor. E a sua mods? Interior como está?

Parabens 

Lindo carro, muito top essa cor.

On 04/01/2018 at 18:21, evertonlfo said:

Muito bonito mesmo, cor linda. To quase pintando meu 206 nessa cor. E a sua mods? Interior como está?

Parabens 

Valeu, eu tava com essa ideia de pintar meu ex 206 mas desisti por falta de 8k pra mandar pintar kkkkkkkk, o interior tá original ainda mas não tenho muitas ideias pra fazer dentro não só um volante original bem novo e pintar as partes pratas de preto. 

On 06/01/2018 at 05:15, Stephen Adanson said:

Lindo carro, muito top essa cor.

valeu man

Algumas mods instaladas e tópico atualizado

Tópico atualizado, mod nova bancos do RCZ

13 hours ago, fabiohprado said:

Tópico atualizado, mod nova bancos do RCZ

Caralho mano....como conseguiu esses bancos?
As regulagens são elétricas? Foi fácil a adaptação?

Edited by DBA

On 10/04/2018 at 11:55, DBA said:

Caralho mano....como conseguiu esses bancos?
As regulagens são elétricas? Foi fácil a adaptação?

Eae man, então eu consegui esses bancos com um membro do cp aqui em brasília. O banco do passageiro rolou de ligar direto no 12v e funcionou de boas os ajustes elétricos, já o do motorista eu tive que fazer um sistema de relê pra fazer funcionar os ajustes já que tinha uma central nele que não rolou de fazer funfar.

Rapaz, que raridade, parabéns!

O carro está lindo!

Opa parabens pelo carro.

Essas rodas do 3008 me despertou interesse em colocar tambem no meu 307 2009 Feline Preto.

Náo quero sair muito do original e as rodas do 3008 sao parecidas com as rodas 16 e aumentar um pouco o aro so pra dar um tapa.

Qual medida de pneu esta usando e o que fez na suspensao?

VAleu

On ‎23‎/‎06‎/‎2018 at 14:33, Elvio Latorre said:

Rapaz, que raridade, parabéns!

O carro está lindo!

valeu man :)

On ‎28‎/‎07‎/‎2018 at 23:38, leogonsil said:

Opa parabens pelo carro.

Essas rodas do 3008 me despertou interesse em colocar tambem no meu 307 2009 Feline Preto.

Náo quero sair muito do original e as rodas do 3008 sao parecidas com as rodas 16 e aumentar um pouco o aro so pra dar um tapa.

Qual medida de pneu esta usando e o que fez na suspensao?

VAleu

Eae man, então a medida que estou usando é a original do 308 que seria 225/45 r17 e só tô usando molas eibach pro kit na suspensão mas pretendo colocar amortecedores preparados, valeus