Jump to content
Sign in to follow this  
Jeeffs

A Saga Da Bulba - 307 Sw Do Jeeffs

Recommended Posts

Salveee Galera!!

É com enorme prazer que abro mais uma garagem para contar a todos a minha saga junto a mais um Peugeot e mais uma raridade que tive a sorte de poder comprar!

Trata-se de um 307 SW 2005/2005 com chassis final 00001 que foi exposto no salão do automóvel do ano X (Ainda n sei qual o ano) e foi da diretoria da Peugeot do Brasil. é uma SW normal com alguns mimos a mais que apelidei carinhosamente de Bulba (Bulbasaur) pq é meio verde :bwahaha:

Vamos desde o inicio haha.

Em Outubro desse ano resolvi encostar o Sid para uma manutenção geral, aproveitei que estaria de férias então fiz isso, nessa manutenção foi gasto quase 6 fucking mil reais :fuuu: , a intenção era zerar toda a parte mecânica dele para andar no dia a dia sem medos e receios. Nesse meio tempo deu uma melhorada na situação e vi que era possível uma troca de daily, e eu estava precisando de um maior, que fosse 4 portas e tal, estava com o 208 e o 408 em mente, ambos na faixa dos 36~38k.

Depois de muito pensar, e ja com o sid zerobala resolvi esperar mais alguns meses para desfrutar da manutenção que tinha acabado de fazer (Na verdade deveria desfrutar dele pelo menos uns 3 anos pra fazer jus mesmo :bwahaha: ) e ir juntando uma grana tbm, depois vender o sid e comprar o carro decidido, MAS, veio o nacional e acabei descobrindo uma das maravilhas que a peugeot criou la no evento, sim meus amigos, um peugeot 407 SW v6 impecável e a venda, me apaixonei assim que o capô abriu :obsequious: (o 407 é o do Bytuff aqui do fórum), extremamente confortável, bem acabado, sofisticado e robusto não foi difícil me conquistar, ainda mais pelo preço :obsequious: . Até a patroa aprovou, e olha que ela não gosta de NENHUMA SW kkkkkkkkk. Pensei alguns dias e resolvi fechar ela, em negociação com o dono iria colocar o meu a venda por 10!

Foi quando vi um anuncio de um 307 SW 2005 (Ph1) toda transformada para ph2, o que me chamou a atenção... o carro era de uma agencia que tinha feito um anuncio no 307 Brasil (Grupo do Facebook) no qual gerou muito reboliço pela raridade do modelo pois trata-se de um 307 SW 2005 ph2 de Chassis final 00001 com Xenon e lavador de faróis, 6 Airbags, Sensor de ré original (aparece até no CB) e uma cor estranha que quase ngm viu e que não lembra ngm :bwahaha: . Não dei muita atenção pois nem prestei atenção no valor e estava decidido em pegar o v6 :fuckyeah: , Mas acabei resolvendo ir la ver a jabiraca só pra desencargo de consciência!

Marquei pra ir ver o carro e ja fui achando que o carro iria estar depenado, para a minha surpresa o carro estava muito melhor do que eu imaginei e decidi fechar negocio na hora :lol22: , quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por coisas "difíceis" de se conseguir :bwahaha:
Ja ta muito longo isso aqui então vou resumir: Deixei o v6 pra depois, vendi o Sid a preço de banana e peguei a SW verde-nada-com-nada-que-não-lembra-ninguém AHUEHUEHAUEH

Aqui algumas fotinhas que tirei dela no dia que voltei pra dar um rolê nela:

P_20161122_185329_zpsinvcj1qz.jpg

A cor por fotos parece cinza comum, mas ao vivo ela é meia esverdiada

P_20161122_185341_zpsgenhciho.jpg

Ali no canto vemos o sid enciumado AUEHAUEHUAEHUAEHU

P_20161122_185351_zpshm1jm2hk.jpg

A diferença dos faróis, o para-lama direito foi batido e trincou o farol, por isso um esta novo e o outro velho, inclusive a pintura do para-lama não bateu com a original :tabom:

P_20161122_185357_zpsmjbwovgt.jpg

P_20161122_185401_zpsaiqb21xi.jpg

P_20161122_185408_zpsq62fweun.jpg

P_20161122_185419_zps9nyfxmli.jpg

Teto panorâmico :somuchwin:

P_20161122_185424_zps7wugryzm.jpg

Ela ja veio de equinoxe, originalmente saiu com apollo, mas graças a deus veio de equinoxe UAHEUAEHUAEHUH

Aqui o primeiro presente que dei a ela assim que busquei, Gasolina! hahaha

P_20161123_200926_zpst6i1r9jm.jpg

E aqui fazendo milagre pra caber na garagem junto com o Koala

P_20161123_211556_zpscam31dsm.jpg

Graças a Deus coube, apertado mais coube! :somuchwin:

Como eu ainda não entreguei o Sid pois estou desmontando ele pra entregar original pro novo dono e não gosto de deixar carro na rua resolvi deixar ele no estacionamento do meu trabalho, ai aproveitei pra tirar fotinha dos 2 juntos tbm.

P_20161125_113302_zpsidtdhb2l.jpg

Por enquanto é isso galera, estou em processo pra me acostumar com essa cor da qual eu confesso não ter gostado e ter ficado mais puto ainda pq 98% das pessoas gostaram :fuuu: , mas enfim, assim que fizer a transferência inicio as mods nela, que serão bem sussas por enquanto, espero que gostem e que acompanhem a saga dela, pois essa eu tbm não venderei jamais! :haha:

OBS: Assim que souber em qual ano do salão ela foi exposta eu aviso vcs, caso alguém saiba ou tenha fotos por favor me envie :somuchwin:

• Upvote 3

achei que ia postar foto de dentro e bla bla, já que até do sensor falou que nada nem postou heehee

Carai Jeff, tem limpador de farol! Primeira vez que vejo um com esse "acessório".

Parabéns pela aquisição.

Abraço!

Bem vindo ao clube das SWs, uma vez nele nunca mais vai sair...kkkk

Que belo carro Jeffs...PQP, essa é rarirade total e a cor muito bonita! Descobre como funciona esse esquema do sensor de estacionamento no computador de bordo, tenho interesse...kk

Mais uma raridade, e agora terei vou saber como a 307SW fica com todas as todas TOPs da Peugeot...kkkk

Abraços! Parabéns!

Jeff, parabéns!!! Fiquei muito feliz por você, depois quero dar uma volta nela....

Muito legal, parabéns. Agora só falta vc deixar eu fazer um test drive com o pé embaixo igual vc fez no meu kkkkkkk

Jeff, parabens pela SW. como disse pelo whats, LINDA!

Manda o VIN pelo whats, posso te ajudar :)

Ah cara, que isso?
Ja postei esse meme quando vc comprou as pitlaines, agora vem com mais essa patifaria?

277269_papel-de-parede-meme-virando-a-me

Merece esse meme de novo!

Brincadeiras a parte, parabéns por mais essa aquisição. Mas fiquei com dó do pequeno Sid ali. rsrs

Acompanhando!!

Top o carro!! Parabéns!!! =D

Showwwww !!!

mais um EXCRUSIVOOOOOOO!!!!

huahuahua

top mano, bora começa umas mods ai....o que vem pra ela?

lembro do anuncio dela no face, tinha até salvo as fotos para o futuro. que bom que salvou ela. acompanhando...

achei que ia postar foto de dentro e bla bla, já que até do sensor falou que nada nem postou heehee

Vou tirar umas fotos mais detalhadas do interior dela, é que eu deixei na agencia de novo pra revisar o cambio.

Carai Jeff, tem limpador de farol! Primeira vez que vejo um com esse "acessório".

Parabéns pela aquisição.

Abraço!

Vlw juninho!! Tem mano, tem alguns mimos interessantes haha

ela veio com xenon original, primeira vez q vejo um 307 com xenon original

Bem vindo ao clube das SWs, uma vez nele nunca mais vai sair...kkkk

Que belo carro Jeffs...PQP, essa é rarirade total e a cor muito bonita! Descobre como funciona esse esquema do sensor de estacionamento no computador de bordo, tenho interesse...kk

Mais uma raridade, e agora terei vou saber como a 307SW fica com todas as todas TOPs da Peugeot...kkkk

Abraços! Parabéns!

Hahaha obrigado diogo!!

Cheguei no mundo SW cara e digo com toda a felicidade que estou amando muito, não teve 1 pessoa que andou cmg no carro que n elogiou o teto panorâmico :somuchwin:

Cara sobre o sensor no CB eu n faço a minima idéia de como funciona kkkkkkkk esse foi o primeiro 307 que vi isso, acho q o andrey deve saber como abilitar isso. E rodas.... hahaha vou por as lican nela em breve :somuchwin:

Jeff, parabéns!!! Fiquei muito feliz por você, depois quero dar uma volta nela....

Vlw Calsavara!!! obrigado mano, pode deixar, quando eu for pra SJC denovo ou vc vier pra SP pode me cobrar que eu deixo sim :confianteup:

Muito legal, parabéns. Agora só falta vc deixar eu fazer um test drive com o pé embaixo igual vc fez no meu kkkkkkk

EUHAUEHAUEHAUEHEAUHEUAEHUAEHAUE :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Obrigado alex, pode me cobrar que tbm deixo, e a jabiraca anda bem viu, não é um V6 mais esse EW10A anda muito bem :somuchwin:

Jeff, parabens pela SW. como disse pelo whats, LINDA!

Manda o VIN pelo whats, posso te ajudar :)

Um elogio vindo do mestre :somuchwin:

Obrigado deydey, vc tem carta branca pra sugestões, mods e tudo mais, quero tudo oq esse carro puder ter que ele ainda não tem HAHAHA :somuchwin:

Ah cara, que isso?

Ja postei esse meme quando vc comprou as pitlaines, agora vem com mais essa patifaria?

277269_papel-de-parede-meme-virando-a-me

Merece esse meme de novo!

Brincadeiras a parte, parabéns por mais essa aquisição. Mas fiquei com dó do pequeno Sid ali. rsrs

Acompanhando!!

HAUEHUAHEUAHEUAEHUAEHUAE eu me raxei quando vc mandou esse meme daquela vez e me raxei de novo :lol22:

Obrigado mano, infelizmente o sid teve que ir, eu até poderia manter os 3 carros, mas iria ficar meio pesado pra min, e fora que alguém ia ter que dormir na rua, e sou totalmente contra isso pois o Urubu dormiu na rua 1 vez e ganhei 2 vincos no capô :fuuu: então, dormir na rua jamais, e sabemos como é fácil e simples de abrir um 206 né...

Top o carro!! Parabéns!!! =D

Vlw bia!!! :somuchwin:

Showwwww !!!

mais um EXCRUSIVOOOOOOO!!!!

huahuahua

top mano, bora começa umas mods ai....o que vem pra ela?

AEEEEHOOO Vlw Jé!!

Em breve vem as Licancabur, Farol novo, uma rasteira e uma Multimidia voltada pra SQ, e vc vai me ajudar nessa hein hahaha

lembro do anuncio dela no face, tinha até salvo as fotos para o futuro. que bom que salvou ela. acompanhando...

Pois é mano, quase que um quitandeiro comprou ela, o cara ia meter caixas e caixas de frutas, legumes, verduras dentro dela, ia destruir o carro mano :fuuu:

• Upvote 1

Parabéns pelo carro.

Posta esse sensor pra gente ver, já vi algumas fotos e gostaria de instalar no meu esse sensor no CB.

A cor no seu documento está qual? Acho que é o mesmo do meu sedan, no doc está CINZA no docs e nota está CINZA GRIS, quando fui comprar parecia VERDE e hoje quando olho pra ele vejo AZUL :lol22:

Mas gosto de cores diferentes.

Posta também esse limpador do faról e o xenon em funcionamento. Bem interessante esse exemplar.

Sgoww manoo...mods padrão q dão outro estilo pra naaave.

Não vira uns máscara negra ai não?? Acho q ia ficar ducaraleo da uma escurecida na frent pra dar um contraste na cor clara.

Opaaa...faloou em somm?? É comm nois mesmo..hauhau

Ta pensando em qual set? Cara, se não me engano tinha alguém vendend uma multimidia top da pioneer no fórum q frequento lá.

Precisa da um salv ai q vejo o acho p vc.....

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Parabéns pelo carro.

Posta esse sensor pra gente ver, já vi algumas fotos e gostaria de instalar no meu esse sensor no CB.

A cor no seu documento está qual? Acho que é o mesmo do meu sedan, no doc está CINZA no docs e nota está CINZA GRIS, quando fui comprar parecia VERDE e hoje quando olho pra ele vejo AZUL :lol22:

Mas gosto de cores diferentes.

Posta também esse limpador do faról e o xenon em funcionamento. Bem interessante esse exemplar.

Obrigado mano!!

Pode deixar, assim que eu buscar ela eu tiro umas fotos do sensor, só n faço a minima ideia de como habilitar isso, que eu acho q é algo possível pois é original do carro.

A cor no Doc é Cinza tbm, e como sou curioso e nunca tinha visto essa cor resolvi procurar o nome real dela pelo código e descobri que se chama Gris Cerianthe, o código é EZS, se o cod da sua for esse então temos o carro com a mesma cor hahaha

Pode deixar haha tbm vou postar fotos do lavador de faról e do xenon!

:confianteup:

Sgoww manoo...mods padrão q dão outro estilo pra naaave.

Não vira uns máscara negra ai não?? Acho q ia ficar ducaraleo da uma escurecida na frent pra dar um contraste na cor clara.

Opaaa...faloou em somm?? É comm nois mesmo..hauhau

Ta pensando em qual set? Cara, se não me engano tinha alguém vendend uma multimidia top da pioneer no fórum q frequento lá.

Precisa da um salv ai q vejo o acho p vc.....

pois é jé, eu quase comprei um par ja mascara negra e com angel, mas acho q os angel não iam casa com o contexto do carro e muito menos com a cor então desisti, mas o mascara negra ainda estou pensando, preciso arrumar um farol lado direito novo primeiro.

Então o som eu decidi não por aquele player top q vc me arrumou, pois acho que 307 tem que ser 2din, e eu ja não aguento mais ficar usando GPS do celular, queria uma multimídia que tivesse GPS e que fosse foda pra SQ, pensei em algo da Kenwood tbm, vc que manja mais pode me falar se tem algo no mercado. Acho a kenwood muito superior a pioneer. me corrija se eu estiver errado kkkkk

Obrigado mano!!

Pode deixar, assim que eu buscar ela eu tiro umas fotos do sensor, só n faço a minima ideia de como habilitar isso, que eu acho q é algo possível pois é original do carro.

A cor no Doc é Cinza tbm, e como sou curioso e nunca tinha visto essa cor resolvi procurar o nome real dela pelo código e descobri que se chama Gris Cerianthe, o código é EZS, se o cod da sua for esse então temos o carro com a mesma cor hahaha

Pode deixar haha tbm vou postar fotos do lavador de faról e do xenon!

:confianteup:

pois é jé, eu quase comprei um par ja mascara negra e com angel, mas acho q os angel não iam casa com o contexto do carro e muito menos com a cor então desisti, mas o mascara negra ainda estou pensando, preciso arrumar um farol lado direito novo primeiro.

Então o som eu decidi não por aquele player top q vc me arrumou, pois acho que 307 tem que ser 2din, e eu ja não aguento mais ficar usando GPS do celular, queria uma multimídia que tivesse GPS e que fosse foda pra SQ, pensei em algo da Kenwood tbm, vc que manja mais pode me falar se tem algo no mercado. Acho a kenwood muito superior a pioneer. me corrija se eu estiver errado kkkkk

O farol ta inteiro?? Não da pra polir a lente?

Putzz..aqle player e mto foda!

Então...tem alguns 2din pioneer muuito bons vio, inclusive com mais recursos q kenwood.

Dos atuais q tem todos os recursos, inclusive gps, tem a série Avic fxx( avic f70 por exemplo), são meio.salgados no preço.

Lançaram uns novos 2880 e 5880, tbm são bons d qualidade, o 5880 acho q tem gps integrado, o 2880 da p usar espelhamento do celular.

Que cor top pqp, kd as fotos internas?

O farol ta inteiro?? Não da pra polir a lente?

Putzz..aqle player e mto foda!

Então...tem alguns 2din pioneer muuito bons vio, inclusive com mais recursos q kenwood.

Dos atuais q tem todos os recursos, inclusive gps, tem a série Avic fxx( avic f70 por exemplo), são meio.salgados no preço.

Lançaram uns novos 2880 e 5880, tbm são bons d qualidade, o 5880 acho q tem gps integrado, o 2880 da p usar espelhamento do celular.

Tem bastante tempo pra eu estudar mais sobre isso hahaha mas quero por um top mesmo

Que cor top pqp, kd as fotos internas?

Em breve! haha

Para quem fez confusão, comecei meus estudos nessa belezinha do Jeff.

Sim, apesar de ser uma 05/05, é evidentemente uma Ph2.

Algumas pessoas falaram que ela seria fruto de um swap de frente dentro da psa. Não! Esse carro veio para o Brasil desse jeito, saiu da Linha de produção assim, ph2, ew10A, xenon e lavadores.

Parabéns mais uma vez Jeff!

• Upvote 2

Ave maria, vc tem uma joia nas maos

Aguardando novidades

Fui atrás da cor, não é a mesma mas são muito parecidas.

A minha é Cinza Fer Metálico

ACABAMENTO MÉDIO MÉDIO TIPO DE PINTURA PINTURA METÁLICA COR DE CAIXA EZW - TINTA CINZA FERRO TIPO DE ROUPAGEM INTERNA VELUDO LIDURGA2 + UNIPOINT "XV"

Cola as características da sua SW do service box pro pessoal ver vai ter todos os itens dela deve ser maneiro!

Edited by FelinedaNoite

Bela barca!

Agora só precisa fazer um curso pra aprender a colocar nome nas naves, porque vou te contar, viu, pelamor... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

só falta passar o rodo e colocar as 19 technical dos rcz :obsequious:

já pode até quebrar o champagne na lata da barca igual nos navios quando inauguram :lol22:

parabens pela aquisição :confianteup:

Aaaaaaaaaaaah seu malandro! Eu gostava do Sid sabe! HAHAHHAHA ele tinha meio que um parentesco com meu :pfftch: ... mas tudo bem, essa 307 SW superou todas as minhas expectativas... Eu já disse que você é o cara da peugeot que junta raridades em um só lugar... desde carros, rodas :somuchwin: ... enfim... Logo logo você vai precisar de um galpão pra guardar tanta coisa :lol22: HAHAAHHAHAHA

Mas show de bola piá! Que Deus abençoe aí a nova conquista! :lol22: :obsequious:

Para quem fez confusão, comecei meus estudos nessa belezinha do Jeff.

Sim, apesar de ser uma 05/05, é evidentemente uma Ph2.

Algumas pessoas falaram que ela seria fruto de um swap de frente dentro da psa. Não! Esse carro veio para o Brasil desse jeito, saiu da Linha de produção assim, ph2, ew10A, xenon e lavadores.

Parabéns mais uma vez Jeff!

Caraca deydey, até eu achei que era um Swap maroto hahaha

Vlw mano, vejo que fiz um excelente negocio em ter comprado ela :somuchwin:

Ave maria, vc tem uma joia nas maos

Aguardando novidades

:somuchwin:

Fui atrás da cor, não é a mesma mas são muito parecidas.

A minha é Cinza Fer Metálico

ACABAMENTO MÉDIO MÉDIO TIPO DE PINTURA PINTURA METÁLICA COR DE CAIXA EZW - TINTA CINZA FERRO TIPO DE ROUPAGEM INTERNA VELUDO LIDURGA2 + UNIPOINT "XV"

Cola as características da sua SW do service box pro pessoal ver vai ter todos os itens dela deve ser maneiro!

O meu serviceBox não abre no pc do trampo :fuuu:

Bela barca!

Agora só precisa fazer um curso pra aprender a colocar nome nas naves, porque vou te contar, viu, pelamor... :bwahaha:

Hahaha é Bulba de Bulbasaur, pq é verdinha tendeu? :bwahaha:

só falta passar o rodo e colocar as 19 technical dos rcz :obsequious:

já pode até quebrar o champagne na lata da barca igual nos navios quando inauguram :lol22:

parabens pela aquisição :confianteup:

Technical 19"?? Que roda é essa mano???

Aaaaaaaaaaaah seu malandro! Eu gostava do Sid sabe! HAHAHHAHA ele tinha meio que um parentesco com meu :pfftch: ... mas tudo bem, essa 307 SW superou todas as minhas expectativas... Eu já disse que você é o cara da peugeot que junta raridades em um só lugar... desde carros, rodas :somuchwin: ... enfim... Logo logo você vai precisar de um galpão pra guardar tanta coisa :lol22: HAHAAHHAHAHA

Mas show de bola piá! Que Deus abençoe aí a nova conquista! :lol22: :obsequious:

Hahaha eu tbm gostava dele mano, aquele carro chegou na hora certa pra min, mas apareceu essa SW e n dava pra deixar passar...

pois é mano, eu adoro coisas difíceis e exclusivas :somuchwin:

A intenção é essa mesma, casa com garagem pra 15 carros AUEHAUEHAUEHAUEHAUHUHE

Vlw manoo, muito obrigado mesmo :confianteup:

Jeeeff,parabéns, vc está com uma jóia nas mãos. E as mods,serão do nível das q foram feitas no Sid? Esse merece heim?Heheh.

Abraços e parabéns novamente

Parabéns, mano! E aquele rolê maroto?

Jeeeff,parabéns, vc está com uma jóia nas mãos. E as mods,serão do nível das q foram feitas no Sid? Esse merece heim?Heheh.

Abraços e parabéns novamente

Vlw mano, por enquanto só mods leves, assim que eu terminar o processo de transferência eu ja vou colocar as lican e vou dar um grauzinho na susp.

Parabéns, mano! E aquele rolê maroto?

vlw mael, quando der certo dagente se trombar no off agente da esse rolezinho :)

Nossa,as licans são sensacional, vai ficar top. Suspensão vai fzr completa ou só molas?

Nossa,as licans são sensacional, vai ficar top. Suspensão vai fzr completa ou só molas?

Tomara mano hahaha eu ainda nunca vi nenhuma SW de lican, só vejo de Exona...

Então a susp eu andei pesquisando sobre suspensão a AR e achei muito interessante alguns sistemas que tem hj em dia, mas são muito caras, acredito que pela qualidade ser muito elevada, penso seriamente de colocar Ar nessa SW mais pra frente, mas colocar uma que seja TOP das TOPS pra n ter nenhum problema, mas agr to pobre e vou por mola e amortecedor preparado mesmo AHEUAHEUAHEUAEHEAUEHUEH a susp a ar que vi tava em torno de 8 mil reais, da pra eu comprar um 106 pra n usar a Sw no dia a dia mano kkkkkkkkkkk é muita grana

Tomara mano hahaha eu ainda nunca vi nenhuma SW de lican, só vejo de Exona...

Então a susp eu andei pesquisando sobre suspensão a AR e achei muito interessante alguns sistemas que tem hj em dia, mas são muito caras, acredito que pela qualidade ser muito elevada, penso seriamente de colocar Ar nessa SW mais pra frente, mas colocar uma que seja TOP das TOPS pra n ter nenhum problema, mas agr to pobre e vou por mola e amortecedor preparado mesmo AHEUAHEUAHEUAEHEAUEHUEH a susp a ar que vi tava em torno de 8 mil reais, da pra eu comprar um 106 pra n usar a Sw no dia a dia mano kkkkkkkkkkk é muita grana

Tb nunca vi SW de lican ,qdo colocar vai ficar muito show. Coloquei no meu 308 e digo q foi a roda mais bacana q já tive.

Então,hj em dia tem muita coisa top na susp a ar,q evita as dores de cabeça de antigamente, como por ex ,bolsa estourar e talz,mas esse valor aí tá meio alto né? Hahahah. Eu qria baixar o meu tb,mas uso ele pra trabalhar, aí não sei se aguentaria andar de 18 e baixo. Hahahah.

Mas qdo fizer,atualiza a gnt aqui heim? Tô acompanhando.

peugeot+rcz+lateral+%2528cockpitautomove

São essas ai mano, vão ficar top!!!

Tb nunca vi SW de lican ,qdo colocar vai ficar muito show. Coloquei no meu 308 e digo q foi a roda mais bacana q já tive.

Então,hj em dia tem muita coisa top na susp a ar,q evita as dores de cabeça de antigamente, como por ex ,bolsa estourar e talz,mas esse valor aí tá meio alto né? Hahahah. Eu qria baixar o meu tb,mas uso ele pra trabalhar, aí não sei se aguentaria andar de 18 e baixo. Hahahah.

Mas qdo fizer,atualiza a gnt aqui heim? Tô acompanhando.

Eu tbm to usando a minha no dia a dia, ja que o Sid (meu 206Rallye) foi embora. Desde o dia que a peguei rodei 2 mil km e meu receio tbm é esse, usar todos os dias é foda né. Eu andei pensando bem e decidi melhor por AR mesmo, pois se colocar fixa vai baixar bastante e vai judiar muito dela, com a Ar eu ando mais alto e só baixo quando for estacionar ou quando tiver em estrada boa. o Problema é que eu n entendo bulhufas de susp a Ar, eu nunca tive... as pesquisas vão ter q ser frenéticas kkkkkkk

peugeot+rcz+lateral+%2528cockpitautomove

São essas ai mano, vão ficar top!!!

São bonitas mano, mas o foda é q são 5x108. Essa furação só em RCZ, 508, 607, 407

Eu tbm to usando a minha no dia a dia, ja que o Sid (meu 206Rallye) foi embora. Desde o dia que a peguei rodei 2 mil km e meu receio tbm é esse, usar todos os dias é foda né. Eu andei pensando bem e decidi melhor por AR mesmo, pois se colocar fixa vai baixar bastante e vai judiar muito dela, com a Ar eu ando mais alto e só baixo quando for estacionar ou quando tiver em estrada boa. o Problema é que eu n entendo bulhufas de susp a Ar, eu nunca tive... as pesquisas vão ter q ser frenéticas kkkkkkk

São bonitas mano, mas o foda é q são 5x108. Essa furação só em RCZ, 508, 607, 407

o 508 também são 5 furos... :tabom:

ou a do ds4, parece umas katanas, ficaria loko

o 508 também são 5 furos... :tabom:

ou a do ds4, parece umas katanas, ficaria loko

Prefiro as rodas da peugeot mesmo, se fosse por alguma da citroen seria as Atacama, acho bem harmoniosa em SW

Opa, e aquela foto ou video maroto com o sensor de estacionamento em funcionamento no CB eihn?

Estou comprando minhas lanternas do Sedan em Buenos Aires o vendedor vai passar férias aqui na minha cidade e estamos vendo se ele consegue trazer, se desse já fazia esse up do sensor...

Encontrei lá o sensor original, http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-622933499-sensor-estacionamiento-peugeot-307citroen-c4xsara-picasso-_JM e a interface http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-630888312-retencion-sensor-de-estacionamiento-peugeot-307-407-rbm001-_JM mas agora, será que é só habilitar na central?

Vou procurar algum chicote no porta malas ou por baixo do carro.

Edited by FelinedaNoite

Opa, e aquela foto ou video maroto com o sensor de estacionamento em funcionamento no CB eihn?

Estou comprando minhas lanternas do Sedan em Buenos Aires o vendedor vai passar férias aqui na minha cidade e estamos vendo se ele consegue trazer, se desse já fazia esse up do sensor...

Encontrei lá o sensor original, http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-622933499-sensor-estacionamiento-peugeot-307citroen-c4xsara-picasso-_JM e a interface http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-630888312-retencion-sensor-de-estacionamiento-peugeot-307-407-rbm001-_JM mas agora, será que é só habilitar na central?

Vou procurar algum chicote no porta malas ou por baixo do carro.

Caraca mano eu esqueci completamente!! vou ver se consigo tirar umas fotinhas hj dai amanha eu posto

Cara encontrei um chicote sobrando junto do chicote que chega na lanterna traseira esquerda do meu sedan mas imagino que os chicotes sejam iguais da sw. Consegue ver se é ele que vai pro seu sensor?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Aeeeee...

Kd a sonzeraaaa manooww ??

Bora fz aqle funkk...hauahuah

Que raridade! Acompanhando pra ver mais fotos!! haha

Lavador de farol e xenon... demais!