Jump to content
Sign in to follow this  
MarcosCapis

Quanto Custaria Para Pegar E Arrumar Um 306 Razoavel?

Recommended Posts

Bom eu tenho um Gol 1.0 e estou com 6 mil reais no banco, por mes consigo salvar uma grana e sobraria uns 500 reais por mes para mexer num eventual pug...

Esse orçamento daria certo?

Eu imagino que por exemplo se eu achasse um exemplar por R$8000 e que estivesse em bom estado eu daria conta de fazer a manutencão.. Mas e num caso razoavel (achar um por 6500 e estivesse mais ou menos) ou ainda no pior caso que seria comprar um e ele ser bomba? Eu daria conta de ir consertando ele com esse orçamento? Levando em conta que eu nao precisaria do carro ja que eu ja tenho o Gol como daily..

Ah.. e o objetivo seria no futuro quando o carro estivesse 100% vender o Gol, enquanto nao estiver eu nao venderia o Gol nao..

Com 6K vc pode encontrar um 306 XS ou XR em estado bom/razoável, mas é preciso ter paciência e saber negociar. Não sei ai em MG se tem bastante 306 para vender, mas se quiser encontrar um exemplar que te agrade realmente considere tb guardar uma grana para viajar para outra cidade ou estado para ir buscar o carro.

De mecânica o 306XS usa bastante componentes do Peugeot 206 1.6 8V, motor TU5JP, freios, molas e suspensão não serão problemas.

Se conseguir levantar mais dinheiro tente procurar os 1.8 16V, tb são muitos bons e se encontra peças com relativa facilidade.

Como a grana está curta fique longe dos 306 S16

Boa sorte.

Com 6K vc pode encontrar um 306 XS ou XR em estado bom/razoável, mas é preciso ter paciência e saber negociar. Não sei ai em MG se tem bastante 306 para vender, mas se quiser encontrar um exemplar que te agrade realmente considere tb guardar uma grana para viajar para outra cidade ou estado para ir buscar o carro.

De mecânica o 306XS usa bastante componentes do Peugeot 206 1.6 8V, motor TU5JP, freios, molas e suspensão não serão problemas.

Se conseguir levantar mais dinheiro tente procurar os 1.8 16V, tb são muitos bons e se encontra peças com relativa facilidade.

Como a grana está curta fique longe dos 306 S16

Boa sorte.

No caso eu estava pensando em pegar um passion 1.8 16v, mas realmente aqui na minha regiao ta dificil.. Pra encontrar vou ter q ir a sao paulo..

Com 8-9mil eu consigo achar um bom certo?

Consegue pegar sim, do ano 98 em diante. Mas depende muito do estado do carro e necessidade(urgência) do dono em vender.
Tenha paciência, sempre aparece alguma coisa, ultimamente nessa crise tem um monte de gente queimando os carros a troco de banana.

Da uma olhada no desespero:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-824305839-peugeot-urgent-_JM