Jump to content
Never Satisfied

206 SW Project Car - Never Satisfied

Recommended Posts

206 SW 1.6 16v AT 2008   Feline

Exterior:

( x ) Rodas Momo X-43 Aro 17”                                                                ( x ) Insulfilm black

( x ) Válvulas de ar da roda de aluminio vermelho                                ( x ) Esguicho do parabrisa em aluminio vermelho.

( x ) Pinças de freio vermelha                                                                  ( x ) Entrada de ar capô estilo UK

( x ) Farol Sonar com projetor e Angel Eyes vermelho                         ( x ) Espelhos retrovisores laterais com seta led atras do espelho.

( x ) Lanterna Fumê da Escapade.                                                           ( x ) Espelho retrovisor direito com “Tilt Down”

( x ) Luz de neblina traseira preta com leds                                           ( x ) Espelhos retrovisores com adesivos - “Objets in mirror are losing”

( x ) Farol de milha com mascara negra                                                 ( x ) Capa das fechaduras das portas

( x ) Lâmpadas farol e milha Phillips “Diamond Vison”                        ( x ) Moldura nos faróis de neblina

( x ) Lâmpadas traseiras em led (freio,pisca,ré)                                    ( x ) Moldura nas placas

( x ) Door edge protector (Proteção borda das portas)                        ( x ) Friso parachoque vermelho

( x ) Retrovisores estilo M3 com piscas em led                                    ( x ) Gancho guincho vermelho

( x ) Antena estilo tubarão ( voltei a original )                                        ( x ) Emblemas 16v nas laterais

( x ) Câmera de ré de placa                                                                       ( x ) Parafusos das placas com emblema Peugeot

(    ) Teto Solar                                                                                             (    ) Paralamas do 206 Rallye

( x ) Tampa de combustível em alumínio Peugeot                               ( x ) Moldura do escapamento

( x ) Grade frontal lisa sem logo                                                              

Interior:

( x ) Bancos em couro caramelo                                                               ( x ) Tapetes bordados Peugeot

( x ) Central Multimídia Winca s100                                                         ( x ) Cambio borboleta “paddle shift”

( x ) Volante Momo                                                                                     ( x ) Pedaleiras Momo

( x ) Manopla cambio Momo                                                                     ( x ) Manopla freio de mão Momo

( x ) Espelho retrovisor com sensor de estacionamento                      ( x ) Moldura do odômetro vermelho

( x ) Fundo painel em aço escovado                                                        ( x ) Kit painel em madeira

( x ) Engate rápido de volante Momo (quick release)                           ( x ) Carregador para celular embutido

( x ) Aquecimento nos bancos - assento e encosto                             ( x ) Botão de acionamento do portão eletrônico

( x ) Extintor Set/69 restaurado                                                               ( x ) Extensor para engate de cinto de segurança

( x ) Globo de espelho disco style                                                           ( x ) Coifa do freio de mão em couro

( x ) Botão de partida On/Off                                                                   ( x ) Shoulder pads nos cintos de segurança em couro e tecido

( x ) Soleiras em aço com logo 206 em led                                          ( x ) Iluminação interior tudo led

( x ) Falantes Bravox e Pioneer                                                               ( x ) Subwoofer Bravox 10”

( x ) Modulo automatizado vidros sobe/desce controle                    ( x ) Luz cortesia nas 4 portas com logo Peugeot

( x ) TPMS monitor calibragem pneus                                                  ( x ) Modulo partida do motor por controle remoto

(    ) Camera DVR S100                                                                            ( x ) Alavanca do controle do radio

(    ) Isolamento acústico portas, assoalho e teto                              ( x ) Tecido do teto em veludo preto 

(    ) Encosto de braço                                                                             (    ) Capa do odômetro em Couro RC Style

(    ) Luz teto modelo Rc com luz de leitura                                         (     ) Blind Spot System ( sensor de ponto cego )

(    ) Bancos Concha                                                                                (     ) Capas em couro para quebra sol

( x ) Alavanca piloto automático                                                           ( x ) Colunas com suporte para sensor e alto falante

( x ) Soleiras Moving Led Peugeot 

Motor e Suspensão:

( x ) Cold Air Intake                                                                                 ( x ) Todas mangueiras em silicone vermelho Samco

( x ) Barra anti torção superior Imohr                                                  ( x ) Capa bateria alto relevo 206

( x ) Remap by Tuning Wizard Piggyback                                              ( x ) Oil catch tank em alumínio vermelho

( x ) Suspensão Fixa by R3 Suspensões                                             ( x ) Aruelas e parafusos tuning

( x ) Nefroil Bujão do Carter                                                                  (     ) Kit Buchas Powerflex

( x ) Coletor Dimensionado 4x1                                                           (  x  ) Radiador de óleo externo para transmissão automática. 

(    ) Coxim Motor Superior Vibra Technics                                        (     ) Fixed Top Mount (coxim amortecedor fixo)

( x ) Estabilizador de voltagem                                                             (     ) Amortecedor para levantar capô 

(  x ) Polias comando de válvula reguláveis                                       (     ) Upgrade comando de válvulas

(    ) Coletor admissão em alumínio                                                   (     ) Brisk racing plugs (velas)

(    ) Amplificador de ignição racing                                                    (     ) Suspensão a ar inteligente

(     ) Adesivo vermelho cromado embaixo capô                             (      ) Barras anti torção inferiores

( x ) Bandejas da suspensão com buchas em PU                           (     ) Bieletas ajustáveis

( x ) Coxim do cambio em PU                                                              ( x ) Discos de freio alta performance ( perfurado e slotado ) NOVO

( x ) Escapamento em inox 304 2" polegadas                                   ( x ) Abafador intermediário Luzian La01 Inox

( x ) Abafador Final Luzian La04 Inox                                                  (   ) Cabeçote Preparado 

S46nhRh.jpg

OiIlSrh.jpg

43OiDDJ.jpg

CGRSwx9.jpg

ZplHSEv.jpg

Edited by Never Satisfied
Update fotos
  • Like 1
  • Upvote 2

Tópico de acordo com as Regras Gerais do Clube Peugeot e demais Regras para criação da Garagem.

Liberado.

Liukenn's phone

Edited by ..Liukenn..

Que carro mais top, onde achou a caixa de bateria e essa entrada de ar ai mano?

Top o projeto...fodástico!

Essa caixa da bateria é espetacular. Carro todo lindo. Show

Que SW muito louca!

imagino a galera passando ao lado dela fechada com o volante pendurado!! hahaha

Show!

Que carro mais top, onde achou a caixa de bateria e essa entrada de ar ai mano?

Comprei no Ebay alguns anos atras mas, o vendedor nao tem mais ...o certo é sempre ficar de olho.

Top o projeto...fodástico!

Valeu irmao !

Que SW muito louca!

imagino a galera passando ao lado dela fechada com o volante pendurado!! hahaha

Show!

Valeu parça!

Ta demais essa SW !!! nunca vi no parque bacacheri kkk

Ta demais essa SW !!! nunca vi no parque bacacheri kkk

Valeu amigo ! Sempre que posso, estou la no parque.

Oque é esse negocio na tampa da DH?

Coloquei uma espuma pra evitar sujeira por vazamento. Vi isso em um carro de rally, achei interessante, sendo que meu carro sempre teve uma pouco de oleo ali. Depois q coloquei essa espuma, nunca mais sujou e ainda consegui uma espuma vermelha pra combinar.

Instalei a moldura do escapamento. Ainda não estou certo se gostei de verdade desse upgrade. Estou achando um pouco estranho.

Só pra atualizar... :coolface:

Aan5CcQ.jpg?1

• Like 1

Instalei a moldura do escapamento. Ainda não estou certo se gostei de verdade desse upgrade. Estou achando um pouco estranho.

Só pra atualizar... :coolface:

DSCN0540_zpsmw715kk1.jpg

Se não gostar, passa pra min :confianteup:

Cara essa parada do ar ali de fibra de carbono tu comprou onde? e que tipo de filtro que tem ali embaixo?

como é q eu não vi essa raridade antes???parabéns amigão, fixou chique demais!!!quanto a essa mangueira vermelha do retorno do radiador é fácil de encontrar??vou pegar essa idéia de colocar espuma na tampa da DH, ali sempre fica levemente babado de óleo!!

reparei q colocou um porta óculos ali no motorista, é a peça de um C4??e pra fixar ali, tem mistério??

parabpens pela nave, tem tanta coisa top q se eu ficar perguntando vou até amanhã hehehe

Cara essa parada do ar ali de fibra de carbono tu comprou onde? e que tipo de filtro que tem ali embaixo?

Comprei no Ebay. So procurar por Peugeot 206 Intake. Tem um filtro cônico pequeno. Fica bem bacana.

como é q eu não vi essa raridade antes???parabéns amigão, fixou chique demais!!!quanto a essa mangueira vermelha do retorno do radiador é fácil de encontrar??vou pegar essa idéia de colocar espuma na tampa da DH, ali sempre fica levemente babado de óleo!!

reparei q colocou um porta óculos ali no motorista, é a peça de um C4??e pra fixar ali, tem mistério??

parabpens pela nave, tem tanta coisa top q se eu ficar perguntando vou até amanhã hehehe

Valeu cara ! Obrigado. Entao, comprei um kit de mangueiras em silicone. Muito top. O porta oculos, eu apenas peguei uma capa de oculos legal, que eu tinha aqui e parafusei no carro. Coloquei um pedaço de plastico duro por tras do forro pra poder parafusar a capa. Ficou legal tbm. Sei que se pesquisar vai encontrar outros tipos mas pra mim esse resolveu. :confianteup:

uY55myx.jpg?1

Estabilizador de voltage instalado. Ainda quero comprar mais 3 cabos terra e um kit separador de cabos pra ficar como eu quero. :fovhappy:

UqBc4TT.jpg?1AhIcP6I.jpg?1

Agora com coluna do 207 com suporte para sensor do alarme + auto falante. :lol22:

jLV8BXy.jpg

Faz um up das imagens de novo por favor , sumiram do site.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Faz um up das imagens de novo por favor , sumiram do site.

Ja consertei... :confianteup:

Krl q sw monstra selocooo

Krl q sw monstra selocooo

Valeu Andersoooon !!! :lol22:

Olá, sou novo por aqui e estava vendo as fotos dos participantes do fórum para ter ideias do que fazer no meu futuro 206.

Gostei do seu setup mas não tenho coragem ($$) pra fazer algo tão radical assim.

Você informou que a caixa da bateria foi comprada no eBay. Ela tem algum nome específico, ou é só procurar por "peugeot 206 battery case" ?

O intake da pra achar, mas não sei se caberia no 2008.

Abs

acho q ainda ninguém reparou mas tem um cachorrinho camuflado no interior do carro só curtindo a janelinha aberta da nave heheheh

mano agora q eu vi, que visor é aquele próximo a luz de teto??ahh ficou irado a nova localização do pc de bordo!

Olá, sou novo por aqui e estava vendo as fotos dos participantes do fórum para ter ideias do que fazer no meu futuro 206.

Gostei do seu setup mas não tenho coragem ($$) pra fazer algo tão radical assim.

Você informou que a caixa da bateria foi comprada no eBay. Ela tem algum nome específico, ou é só procurar por "peugeot 206 battery case" ?

O intake da pra achar, mas não sei se caberia no 2008.

Abs

Ola ! A capa da bateria ja tenho a alguns anos. Comprei no Ebay mas nunca mais vi o anuncio da capa. Na epoca eu cheguei a reclamar pois ja havia passado uns 2 meses e nao chegava. Ele disse q nao podia mandar outra capa pois essa era a ultima. No final, acabou chegando certinho e eu so agradeci o vendedor. Eu procurei como Carbon Fiber Battery Cover. O intake teria de ser especifico pro seu 2008. Abs.

• Upvote 1

acho q ainda ninguém reparou mas tem um cachorrinho camuflado no interior do carro só curtindo a janelinha aberta da nave heheheh

mano agora q eu vi, que visor é aquele próximo a luz de teto??ahh ficou irado a nova localização do pc de bordo!

Kkkk Aquele la é o Deejay. O segurança da nave. kkkk ----> Aquele visor é um voltimetro mas ficou bem paião... pretendo colocar aquele do RC. O computador de bordo, foi a soluçao q encontrei pra nao ficar sem ele , pois o multimidia nao mostra as informaçoes do CB na tela... uma pena. :crying:

• Upvote 1

Novos  Upgrades pro PugOci8TCT.jpg

7YbTzoF.jpg

Onde comprou esse kit?

Teria o link?

É isso que chamo de CAPRICHO.

Parabéns mano.

20 hours ago, Ha2mar said:

É isso que chamo de CAPRICHO.

Parabéns mano.

Obrigado. valeu irmão.

Mais um .... 

Radiador de óleo externo para câmbio AL4.

BSoz3kb.jpg

Mais esse... Tecido preto no teto. Terminei hoje, agora so instalar.

16I51j7.jpg

Parabens...ta top demais esse leão...mods no capricho e de muito bom gosto...!!

Parabéns pelo carro! 

On 02/06/2018 at 20:19, Lecosandro said:

Parabens...ta top demais esse leão...mods no capricho e de muito bom gosto...!!

Valeu ! Obrigado.

7 hours ago, Elvio Latorre said:

Parabéns pelo carro! 

Valeu ! Obrigado.

Que isso rapaz, fica difícil comentar. O que tu deve escutar de "vende não?" não deve ser fácil. SINISTRO! 

Que show cara! Como que ficou o interior do carro depois do forro preto instalado? Manda foto pra nois aí!

On 01/06/2018 at 19:11, Never Satisfied said:

Mais um .... 

Radiador de óleo externo para câmbio AL4.

BSoz3kb.jpg

Cara, tem idéia de quanto cobram para fazer esse serviço?

Quanto vc gastou de peças?

Isso resolve "em definitivo" o problema crônico desses cambios?

Desculpe o monte de perguntas...rsrs

Abraços,

8 hours ago, Elvio Latorre said:

Cara, tem idéia de quanto cobram para fazer esse serviço?

Quanto vc gastou de peças?

Isso resolve "em definitivo" o problema crônico desses cambios?

Desculpe o monte de perguntas...rsrs

Abraços,

Entao... pra instalar esse radiador vc mesmo instala. Tem um tutorial aqui no clube, da uma pesquisada que vc encontra. O kit vc compra no Ebay. Vc pode comprar apenas o adaptador ou comprar o kit completo, com o adaptador, radiador e mangueira. Eu comprei tudo separado. Mas sem duvidas vc vai precisar no adaptador. Ainda nao instalei no meu carro mas espero q resolva o problema de ter que ficar trocando selenoides. Deixei o link do adaptador. O mesmo vendedor, vende o kit completo mas nao encontrei pra deixar o link aqui ... vc pode comprar um radiador no mercado livre e mangueira tbm. valeu

https://www.ebay.com/itm/AL4-DP0-DPO-adapter-for-remote-oil-cooler-transmission-Renault-Citroen-Peugeot/123161502645?hash=item1cacff63b5:g:Q-AAAOSw0AxZlZ-C&vxp=mtr

21 hours ago, Lucas Figueiredo said:

Que isso rapaz, fica difícil comentar. O que tu deve escutar de "vende não?" não deve ser fácil. SINISTRO! 

entao....nao tenho planos de vender  ... pelo menos nem passou pela cabeça ainda. 

14 hours ago, Never Satisfied said:

Entao... pra instalar esse radiador vc mesmo instala. Tem um tutorial aqui no clube, da uma pesquisada que vc encontra. O kit vc compra no Ebay. Vc pode comprar apenas o adaptador ou comprar o kit completo, com o adaptador, radiador e mangueira. Eu comprei tudo separado. Mas sem duvidas vc vai precisar no adaptador. Ainda nao instalei no meu carro mas espero q resolva o problema de ter que ficar trocando selenoides. Deixei o link do adaptador. O mesmo vendedor, vende o kit completo mas nao encontrei pra deixar o link aqui ... vc pode comprar um radiador no mercado livre e mangueira tbm. valeu

https://www.ebay.com/itm/AL4-DP0-DPO-adapter-for-remote-oil-cooler-transmission-Renault-Citroen-Peugeot/123161502645?hash=item1cacff63b5:g:Q-AAAOSw0AxZlZ-C&vxp=mtr

Valeu!

caraca mano...que carro lindo!! parabens! pode ter certeza que vou roubar algunas ideias pra fazer no meu 206! ;)