Jump to content
Sign in to follow this  
DinhoAlves

Marcação De Chassi Do 306 S16

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho procurado o 306 s16 para comprar e teve um que me deixou intrigado, pois a marcação do lado esquerdo da parte interna do para-lamas está com dois caracteres diferentes das outras marcações do carro e do documento. Alguém que sabe me disser se é normal no 306, pois não consta sinistro e nem remarcação no documento e no histórico do carro.

Obrigado.

Por acaso os caracteres seriam "SP" ou "30"?

Esse número que vc disse no paralama é o número do VIN? Se for o VIN no porta malas na parte inferior interna tem duas plaquinhas prateadas o número do VIN também está lá.

Acessa o servicebox e procura o modelo de carro pelo VIN, substitua o "SP" por "30" e vice versa pois eu não lembro direito como funcionava...

Por acaso os caracteres seriam "SP" ou "30"?

Esse número que vc disse no paralama é o número do VIN? Se for o VIN no porta malas na parte inferior interna tem duas plaquinhas prateadas o número do VIN também está lá.

Acessa o servicebox e procura o modelo de carro pelo VIN, substitua o "SP" por "30" e vice versa pois eu não lembro direito como funcionava...

Isso mesmo, são 10º e 11º dígitos do código. No servicebox com o 30 reconhece como: 306 SALOON 3 PORTAS 2.0 i 16v CCM 5, com SP não reconhece o veículo. Em outras pesquisas de VIN e chassi, na identificação padronizada o SP, confere com o ano de fabricação (1995) e localidade (Poussy). Já com o 30, o ano de fabricação não bate (2003) e localidade não reconhece.

Também não sei dizer pq. Mas se no servicebox acha o modelo do carro então blz.
Um site que conheço para identificação é http://www.analogx.com/contents/vinview.htm mas não parece ser muito correto...

Isso foi normal nos carros do inicio da decada de 90

Pois nao batiam com o padrao brasileiro na epoca e pra ser cadastrado aqui era feita nova marcacao

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Entendi. Eu consegui ver em outro modelo e era normal mesmo para carros importados. Valew DBA e aspirantecarlos! Abraço.