Jump to content
Sign in to follow this  
mariohcd

Alteração Na Central Multimídia 308

Recommended Posts

Olá pessoal, (já começo pedindo desculpas caso este não seja o lugar adequado para o post e me informarem qual é o tal)

Eis meu caso, tenho uma central multimídia como esta da foto logo abaixo, porém, acho a interface HORRÍVEL e desorganizada.(Não posso selecionar a pasta de musicas que quero num pendrive... ouvir musicas via bluetooth e usar o gps ao mesmo tempo, por exemplo). Então, dito isso, gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma forma de instalar outra interface ou algo do gênero nesta central e qual o melhor método para fazê-lo. Não achei nada no google, então recorri a vocês.

Abraços!

dsc02602600x450_3048_2_20160627113853.jp

Detalhe, apesar de meu perfil constar que tenho um 207, troquei para um 308 e ainda não atualizei aqui no fórum... rs. Abraço a todos, no aguardo da ajuda de vocês.

• Downvote 1

Não tem como, compra uma da Pioneer se você quer qualidade!

Abs

Olá pessoal, (já começo pedindo desculpas caso este não seja o lugar adequado para o post e me informarem qual é o tal)

Eis meu caso, tenho uma central multimídia como esta da foto logo abaixo, porém, acho a interface HORRÍVEL e desorganizada.(Não posso selecionar a pasta de musicas que quero num pendrive... ouvir musicas via bluetooth e usar o gps ao mesmo tempo, por exemplo). Então, dito isso, gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma forma de instalar outra interface ou algo do gênero nesta central e qual o melhor método para fazê-lo. Não achei nada no google, então recorri a vocês.

Abraços!

dsc02602600x450_3048_2_20160627113853.jp

Detalhe, apesar de meu perfil constar que tenho um 207, troquei para um 308 e ainda não atualizei aqui no fórum... rs. Abraço a todos, no aguardo da ajuda de vocês.

Amigo,

Não tem como você alterar Skin nem modos de exibição se ela for a S60. Se for a S100 tem como sim e fica muito bom.

Sobre o bluetooth e o modo "navi" dela que é o GPS, esta é a única funcionalidade que não tem como.. .já o contrário tem, se você estiver no bluetooth, você clica lá em cima na tela, vai em "PIP" e seleciona GPS que ele abre uma tela pequena com o GPS dentro do bluetooth.

Esta central é até boa, ela tem esse modo PIP que são 2 funcionalidades ao mesmo tempo por exemplo navegar e ver tv, ouvir radio e navegar, ouvir radio e ver a tela de navegação.

Já a parte de navegação nas pastas também dá, você clica na primeira pasta amarela lá no topo do player (o player é ruim) mas se clicar ele volta pra raiz e vc navega em outra pastas :)

Espero ter ajudado , abraço!!