Jump to content
Sign in to follow this  
RMatias

Ajuda Com Meu Motor !

Recommended Posts

Pessoal, aos que não me conhecem,meu nome é Rafael Matias, sou de Franca - SP , um dos participantes do grupo de Rib e região, e vim dividir um problema com vcs, e pedir ajuda !

Eu comprei o carro a um mês, e esta semana tive problemas com ele...

A correia dentada estourou comigo andando, e isso ocasionou o atropelamento das valvulas do motor, deixando o carro fora de funcionamento !

Eu comprei o carro recentemente, e financiei o mesmo, e este problema inesperado, pode me trazer dificuldades financeiras !

Não estou pedindo que todos doem ! Apenas os que realmente puderem ajudar, e que 5, 10, 20, ou seja lá qual a quantia não atrapalhe ...

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-para-consertar-o-motor-do-peugeot-do-matias

este link acima é da Vaquinha a qual estou fazendo ! se acaso alguém, puder me ajudar, e ajudar um membro da Família Peugeot a consertar seu Leãozinho, agradeço de coração !

Desculpem o incomodo, e obrigado !

obs : caso tópico esteja em desacordo com as regras do grupo / ou em setor errado, por favor, transfiram-no para seu devido lugar ! obrigado.

• Downvote 12

Carro usado tem 3 meses de garantia de motor e caixa... Por que você não corre atrás dela?

• Upvote 1

Carro usado tem 3 meses de garantia de motor e caixa... Por que você não corre atrás dela?

Fui atrás pra saber... são 3 meses apenas com lojas revendedores (ou seja , CNPJ) e 1 mês para particulares... o meu prazo ja se esgotou ;(

caraca mano q dó!!vai comprando devagar as peças

caraca mano q dó!!vai comprando devagar as peças

É cara ! complicado ! mas vai dar tudo certo, se deus quiser vai !

• Upvote 1