Jump to content
Júnior_Martins

Desligamento Da Marca

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Faz tempo que não entro aqui (por pura correria do dia a dia mesmo), e precisava dar uma atualizada nisto daqui.

Enfim, acabei ouvindo algumas propostas que me fizeram na CC, e acabei decidindo ficar. Ou seja, ainda estou na atividade por aqui, só que o meu whatsapp antigo foi para o saco. Agora, meu número é: (34) 99340-1123. Caso queiram alguma coisa, só chamar.

Abraços!

Edited by Júnior_Martins
  • Upvote 5
  • Downvote 8

Eae Junior.

Qdo vc diz se desligar da marca, vc está querendo dizer:
1 - Vc tem outra oportunidade de trabalho e não estará mais ligado a marca.
2 - Vc pegou um carro de outra marca.
3 - Todas as anteriores rs

Boa sorte pra vc cara, muito sucesso.

Abraço!

Uma pena, mas nesse momento acho justo e necessário te agradecer por toda força que já deu pra muita gente aqui no CP, e eu sou um deles. Muito obrigado mesmo.

Torço que, havendo oportunidade, retorne.

Abraço.

• Upvote 1

Pois é Júnior, vai deixar de trabalhar na concessionária ou vai pegar carro de outra marca?

Junior, agradeço a sua disponibilidade permanente e a sua boa vontade em nos ajudar. Forte abraço e boa sorte!

Eae Junior.

Qdo vc diz se desligar da marca, vc está querendo dizer:

1 - Vc tem outra oportunidade de trabalho e não estará mais ligado a marca.

2 - Vc pegou um carro de outra marca.

3 - Todas as anteriores rs

Boa sorte pra vc cara, muito sucesso.

Abraço!

Estou saindo da CC mesmo cara...

A princípio vou ficar com o 307, mas caso precise do capital para o negócio, terei que vendê-lo.

Abraço!

Uma pena, mas nesse momento acho justo e necessário te agradecer por toda força que já deu pra muita gente aqui no CP, e eu sou um deles. Muito obrigado mesmo.

Abraço.

Opa, eu que tenho que agradecer amigo! E também, pedir desculpas pelas mancadas que acontecem às vezes kkkk.

Abraço!

Pois é Júnior, vai deixar de trabalhar na concessionária ou vai pegar carro de outra marca?

Estou de saída da vida de concessionárias mesmo Duza. Espero que não precise voltar, mas se isso acontecer, pretendo voltar à marca mesmo.

Mas atualmente, meu foco é outro.

Abraço!

Junior, agradeço a sua disponibilidade permanente e a sua boa vontade em nos ajudar. Forte abraço e boa sorte!

Opa, eu que agradeço meu amigo!

Abraço!

Boa sorte e sucesso na sua nova jornada.

Eu só queria os semi-eixos do carro do meu pai... :pokerface:

Aí o Júnior vai sair da CC antes que a bonita da Peugeot mande as peças. Gr8 m8

Edited by Duzinfa

Abraço.

Desejo Sucesso nesse novo desafio, reitero as palavras do nosso amigo Andrey também agradecendo a ajuda que tive tanto nas peças compradas com preço justo (já que aqui em Manaus a CC enfia a faca) e também pelas diversas cotações solicitadas e atendidas sempre com atenção.

Abraços!

Ae Junior, sucesso na nossa fase!!

E valeu a força q vc deu pra galera! :thumbup1:

Boa sorte nesta nova fase Junior, abraço..

[emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

[emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Obrigado pelos trabalhos prestados!

E boa sorte na nova empreitada! Sucesso!

Teria algum outro membro que trabalhe em alguma CC??? Preciso de ajuda com algumas peças...

Felipe, tenho um contato firme que sempre me ajuda com pecas originais:

Zacarias - Whatsapp: 11 940384543

Ele trabalhava no setor de pecas de uma CC Citroen aqui em Sampa e agora trabalha como representante de vendas de pecas autonomo, despachando para todo o Brasil. Ja comprei uma bolada em pecas com ele sem problemas.

Ele que me ajudou com as pecas para o RT6 no C5.

• Upvote 1

Felipe, tenho um contato firme que sempre me ajuda com pecas originais:

Zacarias - Whatsapp: 11 940384543

Ele trabalhava no setor de pecas de uma CC Citroen aqui em Sampa e agora trabalha como representante de vendas de pecas autonomo, despachando para todo o Brasil. Ja comprei uma bolada em pecas com ele sem problemas.

Ele que me ajudou com as pecas para o RT6 no C5.

Opa...beleza??? Seguinte Andre...na real precisava que trabalhasse na CC Pug pra add peças que não tem aqui no Brasil...o Junior fez isso uma vez e consegui comprar umas peças assim...mas valeu ai pela ajuda amigo!!!

• Downvote 1

Fala galera, beleza? Faz tempo que não entro aqui (por pura correria do dia a dia mesmo), e precisava dar uma atualizada nisto daqui.

Enfim, acabei ouvindo algumas propostas que me fizeram na CC, e acabei decidindo ficar. Ou seja, ainda estou na atividade por aqui, só que o meu whatsapp antigo foi para o saco. Agora, meu número é: (34) 99340-1123. Caso queiram alguma coisa, só chamar.

Abraços!

• Upvote 3

CARACA QUE BOA NOTÍCIA, VOU TE CHAMAR MANO, SÓ VOCÊ PRA NOS AJUDAR MESMO heheheheh!!!obrigado!!

Junior, que notícia boa pra gente! Espero que tenha sido boa pra você também!! (rs) Comprei um 208 GT 0km pra patroa e fiquei órfão na hora de fazer as mods... e paguei caro! Vou te contatar pra umas coisinhas! Abs!

CARACA QUE BOA NOTÍCIA, VOU TE CHAMAR MANO, SÓ VOCÊ PRA NOS AJUDAR MESMO heheheheh!!!obrigado!!

Opa, pode chamar que te respondo. Só tenha um pouco de paciência, pq ultimamente estou andando um tanto quanto atolado, mas respondo sim.

Abraço!

Junior, que notícia boa pra gente! Espero que tenha sido boa pra você também!! (rs) Comprei um 208 GT 0km pra patroa e fiquei órfão na hora de fazer as mods... e paguei caro! Vou te contatar pra umas coisinhas! Abs!

Poxa, parabéns cara! Opa, se precisar de alguma coisa só dar o grito!

Abraço!

Ótima noticia.

A PSA já arrumou o estoque e centro de distribuição?

Fui em duas CC aqui de SP e foi a maior choradeira, me disseram que nessa mudança do centro de distribuição ficou um caos. Tem cliente que comprou 208 e não consegue peça original de reposição.

Procede essa informação?

Ótima noticia.

A PSA já arrumou o estoque e centro de distribuição?

Fui em duas CC aqui de SP e foi a maior choradeira, me disseram que nessa mudança do centro de distribuição ficou um caos. Tem cliente que comprou 208 e não consegue peça original de reposição.

Procede essa informação?

Parcialmente. Alguns pedidos demoram mesmo pra chegar, mas está muito longe de ser aquele caos que foi durante aqueles meses. Sim, é verdade que em alguns casos específicos, as peças demoram um pouco pra chegar, mas nada tão absurdo igual antes.

Mas cara, tá longe, muito longe, de ser perfeito, mas eu diria que já está 80% resolvido, mas não é por causa dos 20% que eu generalizaria falando que não tem peça original pra repor. Se eu, aqui em Uberlândia, já consegui receber peças em até 4 ou 5 dias depois do pedido, acho que essa pessoa da CC de SP tá chorando sem motivo, pq deveria estar recebendo em 2 dias, no máximo.

Abraço!

Boa Júnior, você é de grande ajuda.