Jump to content
Sign in to follow this  
thizin

Ajuda!! 2 Din Peugeot 308 1.6 Active 2012/13

Recommended Posts

Boa Tarde, comprei um preugeot 308 active 12/13, meu terceiro peugeot, porém os outros ja vieram completos de fábrica, esse não veio..

Dei uma boa pesquisada mas ainda não entendi muito bem, sei que terei que comprar a moldura, adaptador pra ligar o 2 din ao carro, o adaptador pra não perder o controle de som no volante, o adaptador da antena, precisarei comprar o adaptador pra não perder o computador de bordo??? o carro já tem sensor de ré e câmera de ré no retrovisor, qq eu faço pranao perder os dois??? tem adaptador que liga o controle do volante e o computador de bordo ?? queria por um Sub de 8'', o modulo da kicker eu já tenho, a bateria original do carro já vai aguentar tudo isso? Não gostaria de ficar na mão caso pare em algum lugar e fique escutando musica com o carro desligado mesmo que seja por pouco tempo....

Se puderem ajudar, agradeço pra caramba, sei que são muitas dúvidas mas realmente estou confuso!!!

Obrigado!

Cara, pelo que sei, para nao perder a função do CB original do carro, o sensor de ré e a camera (caso sejam OEM), você vai precisar utilizar uma interface...