Jump to content
Sign in to follow this  
Galeno

Peugeot 3008

Recommended Posts

E aí galera! Eu tinha uma instinta garagem aqui do meu antigo 106, 206 Feline e da hoggar xr mas o imageshack apagou tudo [emoji17] ! Ja estou no meu 4° peugeot, agora um 3008 griffe 2012! Já tem 9 meses que estou com ele, tinha perdido o costume de mecher no fórum mas vou criar o hábito novamente! Tenho muitas mods em mente mas falta Money, então vamos devagar que um dia fica coma a gente quer! Tô muito feliz com o carro[emoji7] [emoji7]! Vlw743b922001d9172e6a5ad7f1c96e1e49.jpgd4f117a2792dd202a3282335f5861d56.jpg

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.

Liberado

Edited by ..Liukenn..

nave top demais, deveria ter versão diesel também hehehe nunca nem entrei em um 3008 mas deve ser incrível guiar esse Pug, assim como todos outros modelos da marca hehehe mas esse é altão todo diferente, posta mais fotos de puder hehehe valeu!!

Parabéns pelo carro. Qual sua opinião sobre ele? Tenho um 308 12/13 e tô afim de pular pra um desses aí.

Parabéns pelo carro. Qual sua opinião sobre ele? Tenho um 308 12/13 e tô afim de pular pra um desses aí.

O carro é um espetáculo, tô curtindo muito, porém acho que ele tem cara de mamãe! Kkkkkk mas quando entro nele e abro o teto panorâmico, nosssssa, esqueço essa besteira e curto demais! Anda bem e faz curva muito bem, parece um hatch! Faça um test drive em algum que vai gostar!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Esse carro é uma NAVE! Temos uma 2008 e minha esposa deu uma ralada no para-lamas e enquanto a Peugeot fazia o serviço de pintura no 2008 eles deixaram uma 3008 2016 zerinho com minha esposa. Dificil foi destrocar depois...kkkkkk!

Parabéns! Como falei, uma NAVE!

Lindo