Jump to content
Guest Gustavo

Peugeot RCZ 2104 - esportivo vale a pena?

Recommended Posts

Guest Gustavo

O esportivo Peugeot RCZ 2104 vale a pena?

Estou estudando a compra do modelo esportivo da marca, ano 2014, mas tenho dúvidas quanto aos custos de manutenção, se todas as concessionárias da rede fazem a manutenção deste veículo, facilidade para encontrar peças de reposição, revenda e troca por um outro veículo da marca nas concessionárias quando decidir vender.

Dei um UP no tópico do amigo acima, pois tenho a mesma dúvida.

Estou muito inclinado à adquirir um Peugeot RCZ 2014-2015 e gostaria de saber sobre seu problemas comuns, cuidados que devo tomar ao analisar um modelo e etc...

Obrigado.

RaulMatos o RCZ usa o mesmo motor THP dos peugeot 208, 308, 408, 508, Citroen C4 Lounge, C4 Picasso novo, DS3 DS4 DS5.

Então peça não vai faltar. Manutenção vai ser quase idêntica a desses carros. O mais impossível de achar no Brasil devem ser os vidros superiores se estiverem trincados

Mais fácil comprar um RCZ sem motor do que um com os vidros trincados.

• Upvote 1

Obrigado pela resposta.

Bom saber que o 1.6T é o mesmo dos novos Peugeot, então a manutenção será normal e legal a dica do vidro ondulado, vou prestar mais atenção. Agora sobre seguro? É de boa?

Abraço.

Não tenho conhecimento sobre o seguro dele como fica, até porque seguro depende muito do perfil e bônus.

No meu caso no  307 era um absurdo o seguro imagine um RCZ, fui obrigado a me arriscar em uma cooperativa, tenho conhecidos que já precisaram acionar e foi tudo tranquilo.

OBS: Em cada 4 anos de seguro eu recompraria meu 307 hehe

• Upvote 1

Meu medo do seguro ser caro é por conta do vidro traseiro, parachoques e etc...

Eita, absurdo o seguro do seu 307! Sorte que para o meu C4 ficou um preço normal, se não for muito diferente para o RCZ está valendo kkk

Obrigado pelas dicas!