Jump to content
SandroPug307

Computador de Bordo Apagando

Recommended Posts

Caros,

Amo meu PUG  307 Presence Pack Hatch 1.6 uma coisa nele esta me incomodando, pela manhã quando ligo o carro o computador de bordo está normal e consigo visualizar tudo. Porém, quando ele pega sol ( e como moro em Teresina  - Piauí é  um sol  para cada  habitante ) o computador de bordo começa a falhar mostrando parcialmente ou apaga total dai tenho que deixar ele um pouco na sombra pra poder ver alguma coisa ( quase nada ) vou tentar anexar uma foto de como ele esta. Poderiam me ajudar com isso?

Pegeout ♥

Acho que seria somente trocando as lâmpadas por outras novas. Vi um tutorial aqui mesmo no fórum mostrando um passo a passo com o mesmo caso que o seu.

Isso é normal, o cristal liquido desse CB é de qualidade inferior, em alta temperatura perde a capacidade de reação. Basta a temperatura baixar e ele volta ao normal.

Pultz... com o meu acontece a mesma coisa!!! o noite ou no frio fica perfeito. Começou a esquentar o painel ele começa a ficar falhado... e qdo tá muuuuuito quente chega a sumir tudo!!! 

Será que não dá pra colocar alguma coisa pra isolar o calor ali dentro??? pra não esquentar tanto.

Alguém ai já fez alguma mod pra resolver isso sem precisar trocar o painel?

Abraços