Jump to content
luizeg

307 Millesim - Oportunidade de compra x problemas

Recommended Posts

Pessoal,

Apareceu uma oportunidade de compra de um 307 Millesim 2011, o carro está pouco rodado e bem cuidado de mecânica, tem alguns detalhes de pintura, mas tudo reparável. A única coisa que me chamou a atenção é um problema elétrico. Após configurar o computador de bordo, se o carro passar aproximadamente 4 horas desligado, o computador de bordo perde a data/hora assim como a configuração realizada. O mesmo ocorre com o alarme, se travado com o alarme após o mesmo tempo não é possível abrir mais o carro via alarme, apenas com a chave na fechadura. O dono atual já trocou a bateria, mas o problema persiste. Tenho receio em adquirir o carro e isto custar um absurdo para reparar. Já viram problema semelhante? Têm ideia de como reparar isto?

Obrigado e abraços!

Nunca tive isso, o meu era um Feline 2009. Podem ter mexido na instalação original. Já conseguiu descobrir o que é?

Opa Marlon, o pessoal no grupo do Facebook me ajudou, fiz a sugestão para o dono do carro e vou saber hoje à noite se deu resultado. 

Pessoal,

Apenas pra relatar o resultado, deu certo a sugestão dada no grupo do Facebook:

https://www.facebook.com/groups/peugeot307Brasil/permalink/731980003610636/?hc_location=ufi

Mudei a posição do fusível e tudo voltou a funcionar como deveria.

Abs

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.