Jump to content
Leonardo Lemos

Não passa de 150 km/h

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Sou novo aqui, para ser mais preciso fiz o cadastro hoje rsrs. Moro em Camaçari-ba e aconteceu o seguinte. 

Meu vô tinha um pug 207 XR-S 12/13 e ele andando com o carro arrebentou a correia dentada, ele levou no mecânico que não era autorizado da Peugeot e informaram que teria que fazer alguns serviços, depois que ele fez isso deu mais ou menos uns 3 meses eu comprei o carro dele. Resumindo, hoje o carro não esta passando de 150 km/h, de jeito nenhum, parece que esta limitado, ele chega " as vzs  " a uns 160, 165 e 170 km/h em descidas, fora isso não passa disso. antes de ter o acontecido no motor eu ja tinha pisado com ele ate 195 km/h  demorou mais foi kkk. 

Bom, já fiz a troca de velas, filtro de combustível, filtro de óleo e óleo, limpeza da TBI e filtro de ar porque os dois estavam sujos de óleo, estou rodando na maioria das vezes no etanol. ouvi falarem que poderia ser a gasolina, eu acho que não, mas mesmo assim testei gasolina e etanol em vários postos e a mesma coisa. uma vez levei em um mecânico e ele passou o scanner, ele acusou uma falha na TBI, limpou ela e fez a regulagem, disse pra mim andar e ver se melhorava e ? não adiantou nada. levei para fazer o scanner porque imaginei ser o catalizador entupido ou bem sujo, porque quando fui fazer a troca do filtro de ar ele estava sujo de óleo e a TBI tbm. Já me falaram que pode ser a retifica mal feita ( se foi feito ), bomba de combustível, bicos, tbi, catalizador e etc... Enfim me ajudem ai por favor