Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

GuiVolpe

Procuro por 208 Griffe Branco Nacré 2014

Recommended Posts

Estou pensando em trocar meu 206 Quiksilver 1.6 2003. Procuro por 208, tem que ser Griffe, mecânico e somente branco nacré. Outras versões e cores não me interessam. A ideia é dar meu 206 como parte do pagamento e voltar a diferença.

Sobre os valores dos carros, é questão de conversar e chegar as valores justos para ambos.

Nossa, o meu era exatamente o que você procura: Griffe, manual, branco Nacré e 2014/2014! 

Vendi ele em novembro passado, fui o único dono dele.

O complicado é ter que entrar seu carro no rolo. Não que não valha a tentativa, mas facilitaria bastante vender o seu primeiro para conseguir comprar algo tão específico assim depois do seu agrado.

17 hours ago, greatwalker said:

Nossa, o meu era exatamente o que você procura: Griffe, manual, branco Nacré e 2014/2014! 

Vendi ele em novembro passado, fui o único dono dele.

O complicado é ter que entrar seu carro no rolo. Não que não valha a tentativa, mas facilitaria bastante vender o seu primeiro para conseguir comprar algo tão específico assim depois do seu agrado.

Então, estou tentando vender o meu sim... mas as vezes se tiver alguém que demonstre interesse em ficar com ele já facilita a coisa, tipo, já resolvo tudo numa negociação só. Mas estou sim tentando vender o meu. Se conseguir já edito esse tópico para somente compra. Sei que realmente é mais fácil achar o que busco se for somente para compra... rs rs

Abraço brother!