Jump to content
Danilo Itapema

Som travado em "Silêncio" 308

Recommended Posts

Oi pessoal, no meu 308 meu aparelho de som de vez em quando trava em SILENCIO e não sai mais som, tu tenta mudar de radio pra pendrive ou cd e nada acontece, porêm está tudo funcionando e o som não sai. 

Se apertar no controle do volante subir e descer o volume ao mesmo tempo aparece esse "silêncio" tb, mais no meu caso não volta a ter som de jeito nenhum.

O som funciona apenas no bluetooth fazendo ou recebendo ligação, acredito que tenha algo a ver com o Viva-voz ou algo assim. se alguém souber oq pode ser.

Uma vez tirei o cabo da bateria e voltou mais é meio de Lua derrepente ele trava.

Danilo, posta lá na sessão Som e Multimídia. Talvez a galera tenha mais informações e possa te ajudar.

• Upvote 1

E ai, Acontece a mesma coisa com o meu.

Na verdade ele trava no radio, tenho q desligar o carro e aguardar algum tempo. depois tentar ligar de novo. ate voltar. 

As vezes nem volta. só depois que já esqueci.

Alguém já conseguiu resolver isso?

Um amigo meu que possui um 208 disse que o dele aconteceu isso em um dia que estava um calor de tipo 50 graus aqui no RJ. Disse que a tela informou que o rádio estava entrando em modo emergência de silêncio por excesso de calor, não exatamente nestes termos. Então, não importava o volume, nada tocava.

Após esfriar, voltou ao normal. Disse que aconteceu umas 2x. Não sei se pode ter a ver, mas verifiquem.

Abraços.

Galera to com o msm problema, comprei o carro usado tem uns dias de 1 semana pra ca começou, pesquisei em tudo quanto é lugar ate no manual e la diz o seguinte:

EEEucbx.png

Se segurar o volume + e - do controlador multimidia deveria sair ... eee nāo funcionou

blz voltei a pesquisar ai caçando na internet me falaram que pode ser da direçāo eletrica, pois ela consome muita energia e rouba do som.. ta e o que fazer ? nāo sei, o meu ta muito de lua volta quando quer 

• Upvote 1