Jump to content
Sign in to follow this  
Allynho

Kit embreagem 307 1.6 16v 2010

Recommended Posts

Meu 307 está com 128.000 km rodados e o rolamento da embreagem ta horrível, precisa urgentemente trocar. O mecânico me aconselhou comprar o kit todo e trocar já, pra daqui uns meses não ter que pagar a mão de obra de novo por deixar peça gasta já.

Andei pesquisando e tem dois modelos de embreagens do 307. Um deles é sem aba, o outro com aba. Os com aba, consigo encontrar da marca Luk, e os sem aba, Luk e Valeo (das marcas boas no mercado).

Alguém sabe me informar se tem alguma forma de descobrir qual é a embreagem sem ter que abrir? Pois preciso comprar pela internet, afinal, moro em cidade pequena, e se fosse pra comprar aqui, saíria o dobro que pela internet. 

O mecânico disse que fica inviavel para ele abrir e deixar 13 dias lá(tempo do frete), ocupando espaço, então não da pra abrir.

Ligue para uma concessionaria e com o numero de seu chassi consegue consultar junto ao balcão de peças se é com aba ou sem.

Caso tenha acesso ao servicebox pode fazer essa consulta tb.

Bom Dia meu nobre, o kit embreagem do seu carro o original é da marca valeo custa em media R$560,00, trabalho em auto peças em camaçari qualquer duvida pode me chamar no zap 71983989588.