Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
plaxtonic

Recomendação de compra x melhor custo benefício

Recommended Posts

229801032952610.jpg979807028893737.jpg

Olá a todos , estou estudando a compra de um 207 para o dia a dia e tbem dar aquele rolezinho no fds, pesquisando bastante me deparei com esses dois modelos;

207 Xs 1.6 2p  ano 08/09 bancos de couro branco, com143mil km, ou;

207 Quicksilver 1.4, 4p ano 09/09, teto solar, com 132mil km. 

Ambos no mesmo preço, qual seria a melhor compra?

Os dois são ótimos conjuntos, depende muito do estado de conservação de cada um e do que você procura.

É solteiro ou apenas um casal e vai rodar poucos km no dia dia ? Iria de 1.6, as portas traseiras não fariam falta. O motor é bom pra andar civilizadamente e tem fôlego pra se divertir um pouco.

Tem filhos e ou roda muitos km dentro da cidade, dirige civilizadamente e procura economia iria de 1.4. Motor muito econômico, já tive um 206 Feline com esse motor e foi ótimo para meu uso, tanto cidade quanto estrada, muito econômico na cidade e se faz viagens esporádicas da pra ir tranquilo. A 80km/h na estrada faz uns  16 - 18, na cidade 10 - 12 e se andar a 150 faz 10. (gasolina)

EU particularmente iria de 1.4, 4 portas, teto solar e econômico se for ser único carro.

Mas cada carro é um carro tem que ver as condições e valores, com essa km consegue bem barato, mas procura com calma, primeiro define o modelo que você quer e motor, o ideal seria andar nos dois.

Até hoje me arrependo de não ter mantido junto o 206 1.4 pra usar no dia dia dentro da cidade.

Muito Obrigado pelo feedback, bom no meu caso seria para ser o carro principal,  sou solteiro e sem filhos.. Tive oportunidade de andar nos dois e ambos estão com a manutencão em dias, o 1.6 me agrada mais no quesito viajar. Mas já tive um 1.4 que tbm não faz feio. Questão de economia acho que não teria tanta diferença assim. Mas acho que vou focar em um 1.6 Xs 4 portas, o teto solar e um mimo que não faço tanta questão assim porém da um charme bem legal na estética do carro.

Qual dos dois estão com a manutenção melhor? Qual o foco do seu uso? Rodovias ou cidade?

Dentre as opções eu iria de 1.6. Já tive o 1.4 mas honestamente, a diferença em termos de consumo para o 1.4 é pouca (pelo menos na minha cidade) e uma condição que o 1.4 sofre é ar-condicionado e subida. Claro que ele não vai te deixar na mão, mas acredito que em termos gerais o 1.6 sai melhor.

Agora, como dito acima, isso considerando que você é solteiro e não fique levando pessoas na parte de trás. Se não, vá de 1.4 4 portas.

977807022959797.jpgO 1.6 está com uma melhor manutenção , porém oque me fez ficar abalado pra pegar esse aí que postei é o interior dele que está com bancos de couro branco,  e oque me deixou em dúvidas foram as 2 portas. O preço negociado está em 15.500,00

977807025580928.jpg972807027744751.jpg

Essa forração veio no carro? O teto do Quick é original?

Sim ambos originais, o forro branco foi colocado em CSS.

Cara, se o 1.6 tá com manutenção melhor e com esses bancos, tem nem oq ficar pensando.

A não ser que vc tenha filhos ou pretenda trabalhar de Uber.

Meio que assim, se vc pegar o 1.6, quando vc for dar carona pra mais de uma pessoa vc vai pensar "krl devia ter pego o 4p"

Se vc pegar o 1.4 todo dia que vc olhar pro banco de pano, ou pisar no acelerador vc vai pensar "krl devia ter pego o 1.6 com couro"

Fala Paulo, blz? Vou considerar que ambos estejam no mesmo nível de manutenção, sem surpresas escondidas.

Primeiramente, o motor. Um é 1.6 e o outro 1.4. Como ex dono de dois 1.6 e atual dono de 1.4, digo sem medo de errar que o 1.6 bota o 1.4 no bolso em todos os aspectos, MENOS o desempenho em baixa. Mas ainda assim vale a pena. O Fenrir (creio que vc lembre dele, que tinha um 206 Feline azul, 1.4) hoje tem outro Feline, mas preto e 1.6. O carro anda muito mais e faz 15 por litro. O 1.4 dele (que era mono, veja bem) fazia chorando 12 e andava muito menos. 

Quanto ao teto do QS, houve alguns casos esparsos de defeito nele (salvo engano é feito pela Webasto também, como o teto da terceira versão do 207 QS e o do 206 Moonlight), mas que eu me lembre não costuma dar problema. Só não acho lá muito bonito. Por outro lado, o XS é melhor equipado e, ao meu ver, tem um porte melhor "assentado", sabe? Sem contar o ar digital, que o QS não tem.

Resumindo: eu iria de XS. Novamente, supondo que ambos os carros estejam com manutenção em dia.

On 01/04/2018 at 15:13, FelinedaNoite said:

Os dois são ótimos conjuntos, depende muito do estado de conservação de cada um e do que você procura.

É solteiro ou apenas um casal e vai rodar poucos km no dia dia ? Iria de 1.6, as portas traseiras não fariam falta. O motor é bom pra andar civilizadamente e tem fôlego pra se divertir um pouco.

Tem filhos e ou roda muitos km dentro da cidade, dirige civilizadamente e procura economia iria de 1.4. Motor muito econômico, já tive um 206 Feline com esse motor e foi ótimo para meu uso, tanto cidade quanto estrada, muito econômico na cidade e se faz viagens esporádicas da pra ir tranquilo. A 80km/h na estrada faz uns  16 - 18, na cidade 10 - 12 e se andar a 150 faz 10. (gasolina)

EU particularmente iria de 1.4, 4 portas, teto solar e econômico se for ser único carro.

Mas cada carro é um carro tem que ver as condições e valores, com essa km consegue bem barato, mas procura com calma, primeiro define o modelo que você quer e motor, o ideal seria andar nos dois.

Até hoje me arrependo de não ter mantido junto o 206 1.4 pra usar no dia dia dentro da cidade.

O problema é andar a 80 por hora na estrada né haihaiuhsidhasidhsuai

Eu pelo menos não consigo. Minha velocidade de cruzeiro (que não é a velocidade média) é uns 120 km/h. Ar ligado 100% do tempo. Faz 12,5 normalmente. Às vezes menos que 12. Muito raramente 13.

21 hours ago, Duzinfa said:

O problema é andar a 80 por hora na estrada né haihaiuhsidhasidhsuai

Eu pelo menos não consigo. Minha velocidade de cruzeiro (que não é a velocidade média) é uns 120 km/h. Ar ligado 100% do tempo. Faz 12,5 normalmente. Às vezes menos que 12. Muito raramente 13.

Que consumo dos deuses é esse? Meu 1.6 16V 2005 só faz 7 na cana. Aqui no RJ não compensa usar gasolina.

On 02/04/2018 at 17:27, Rampazzo2 said:

Cara, se o 1.6 tá com manutenção melhor e com esses bancos, tem nem oq ficar pensando.

A não ser que vc tenha filhos ou pretenda trabalhar de Uber.

Meio que assim, se vc pegar o 1.6, quando vc for dar carona pra mais de uma pessoa vc vai pensar "krl devia ter pego o 4p"

Se vc pegar o 1.4 todo dia que vc olhar pro banco de pano, ou pisar no acelerador vc vai pensar "krl devia ter pego o 1.6 com couro"

Kkkkk desse jeito mesmo, mas escolhi o 1.6 \o/ , agora é só alegria hehehe valeu mano.

On 02/04/2018 at 17:55, Duzinfa said:

Fala Paulo, blz? Vou considerar que ambos estejam no mesmo nível de manutenção, sem surpresas escondidas.

Primeiramente, o motor. Um é 1.6 e o outro 1.4. Como ex dono de dois 1.6 e atual dono de 1.4, digo sem medo de errar que o 1.6 bota o 1.4 no bolso em todos os aspectos, MENOS o desempenho em baixa. Mas ainda assim vale a pena. O Fenrir (creio que vc lembre dele, que tinha um 206 Feline azul, 1.4) hoje tem outro Feline, mas preto e 1.6. O carro anda muito mais e faz 15 por litro. O 1.4 dele (que era mono, veja bem) fazia chorando 12 e andava muito menos. 

Quanto ao teto do QS, houve alguns casos esparsos de defeito nele (salvo engano é feito pela Webasto também, como o teto da terceira versão do 207 QS e o do 206 Moonlight), mas que eu me lembre não costuma dar problema. Só não acho lá muito bonito. Por outro lado, o XS é melhor equipado e, ao meu ver, tem um porte melhor "assentado", sabe? Sem contar o ar digital, que o QS não tem.

Resumindo: eu iria de XS. Novamente, supondo que ambos os carros estejam com manutenção em dia.

Falae Fernando, lembro do Bruno sim,, o azulzinho dele era top. Bom eu me resolvi e fui  de Xs 1.6 sem arrependimentos e estou adorando o carro, o motorzinho é muito esperto.. e nem sabia desse lance aí do teto, não é atoa que vc é o "cara" hehehe, mas muito obrigado meu brother , agora é só ir pros encontros o/

• Like 1

On 03/04/2018 at 15:42, BlackSunshine said:

Que consumo dos deuses é esse? Meu 1.6 16V 2005 só faz 7 na cana. Aqui no RJ não compensa usar gasolina.

Gasolina sempre. Aqui no DF não compensa usar álcool...

Preço de hoje no posto perto de casa: álcool 3,45 e gasolina comum 4,33.

Aqui pago R$3,49 no álcool e R$4,59 (no barato) na gasolina.

Sp é amor etanol $2.70 :)

Cara solteiro e sem filhos o 1.6 vai render!

Prefiro 2 portas também porém hoje as 4 portas me são necessárias.

Saudade do meu Xsara 2P. Por sinal com o mesmo 1.6, e tinha um consumo muito bom também.

On 06/04/2018 at 18:48, Rampazzo2 said:

Sp é amor etanol $2.70 :)

Cara, esse RJ é um inferninho mesmo.

Acho que SP é o único estado do Brasil (talvez GO e MT também, mas não tenho certeza) em que compensa usar etanol.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.