Jump to content
cristianff

206 Rallye ano 2003

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou passando aqui pra apresentar o meu sétimo Peugeot.

1) 206 Feline 2005

2) 206 SW Feline Auto 2008

3) 308 Active Pack

4) 308 THP (esse tem garagem)

5) 307 Presence (esse tem garagem)

6) 408 THP estou com ele atualmente (esse tem garagem)

7) 206 Rallye ano 2003

...

Eu queria ou um 206 Rallye ou um Quiksilver, principalmente se fosse azul Recife, eu até achei um em SC, acertei valores e tudo, aí na hora H o rapaz desistiu da venda, aquele era mosca branca. Depois disse continuou o procura, achei esse que comprei em Taquara RS pelo OLX, não existem muitos exemplares Rallye anunciados, em bom estado então.

Depois de algumas rodadas de negociações, acertamos valores e nos encontramos em Curitiba pra fechar negócio!

Seguem abaixo três fotos dele como peguei:

33a6qdx.jpg

66j67c.jpg

2l8izpt.jpg

Carro já tem 15 anos de uso, mas está em bom estado, estou fazendo algumas manutenções básicas, mas o carro está bem íntegro, difícil achar neste estado.

Eu queria Rallye por causa dos paralamas alargados, ser duas portas, painel exclusivo com temperatura de óleo e alguns outros mimos que a versão tem.

2cfazhh.jpg

Estou instalando o rádio RDE Level 2 HARDWARED, é aquele rádio Pioneer (Citroen/Peugeot), ele tem USB, toca MP3 e principalmente, bluetooth.

som-aircross-630x250.jpg

Comprei o microfone e o cabo USB no Aliexpress, essa semana deve ir pro carro, o som será básico, kit duas vias Pioneer na frente, um kit Focal 5" na traseira, um sub de 10" numa caixa de fibra na lateral, um módulo Stetsom pra tocar, nada demais, apenas pra dar um up no som.

Comprei também o controle de som, mas como o meu carro não tem rede CAN, ele é ligado via cabo (HARDWIRED), então estou tendo dificuldades pra encontrar o chicote pra ligar no controle até o rádio, no ML achei o controle com o chicote por R$ 170,00, mas como eu já tenho o controle, vou ver se eu consigo fazer o chicote ou até mesmo achar num ferro velho.

Aos poucos estou colocando a mão na massa pra fazer umas melhorias, essa semana foi dia de tirar grilos, achei um tutorial bem interessante sobre como tirar os grilos chatos, o primeiro lugar que eu ataquei foi o porta malas, melhorou muito os barulhos, coloquei a manta em algumas partes, fita isolante na fechadura do porta malas, também dei uma regulada, coloquei a manta nas travas dos bancos traseiros, ficou muito bom:

2ailzt3.jpg

Um upgrade que só está aguardando uma revisão na suspensão pra ir pro carro, as rodas Challengers, comprei elas zero, montei os Hankook V12, medidas 205/40r17, achei pouco pneu, mas como não é carro do dia a dia, acho que vai de boa.

2vnm4x1.jpg

Daqui uns dias vou começar procurar a Eibach, então pra colocar essas rodas o certo é baixar um pouco, acho que com as rodas grandes e altura original, fica meio estranho.

Ainda vou fazer:

- Tirar as calhas de chuva rsrsrs.

+ Pintar os borrachões de branco.

+ Molas Eibach.

+ Rodas Challenger.

+ Aero RC.

+ Molduro parachoque e ponteiras escape RC.

+ Moldura em couro painel RC.

Até pensei no painel do RC, mas eu acho bem legal esse painel original do modelo Rallye!!!

Quem sabe mais pra frente, um projeto turbo, com uma programável, pra rodar com 200 HP e usar embreagem original, já tenho esse projeto em mente, mas não é prioridade.

Ideias, sugestões e reclamações são bens vindas, legal trocar ideias com a galera.

Quero ficar com esse carro bastante tempo, ir fazendo as mods aos poucos.

Grande abraço.

Edited by cristianff
  • Like 1

Aprovado! Parabéns pelo pug Cris!

Parabens! Via seus comentários em outras garagens de 206 e estava curioso esperando pela sua. Que venha os up's

Hoje estava descansando meu almoço dentro do carro,  e parou um 206 branco deve ser 02, 03, e fiquei imaginando eu montando aquele carro, o que eu faria e entro aqui e vejo sua garagem

tenho molas Eibach pra 1.6 se te interessar me manda um mp

cara que conservado seu carro, eu tenho uma 206 sw feline 2005 1.6 e comprei esse mesmo som para ela, só que falta o cabo usb, a minha duvida é funciona ou nao o controle de volante? POis a minha veio com esse controle e um som mais antigo que só toca mp3, vou comprar o cabo usb agora.

Vc tem o link? microfone e o cabo USB no Aliexpress?

Posta mais fotos dessa jóia rara.

Abraços e obrigado se puder me ajudar com o som 

On ‎30‎/‎04‎/‎2018 at 15:46, gportela said:

Parabens! Via seus comentários em outras garagens de 206 e estava curioso esperando pela sua. Que venha os up's

Valeu, mas vamos com calma, rsrsrsrs.

On ‎30‎/‎04‎/‎2018 at 18:41, Fillfarnum said:

Hoje estava descansando meu almoço dentro do carro,  e parou um 206 branco deve ser 02, 03, e fiquei imaginando eu montando aquele carro, o que eu faria e entro aqui e vejo sua garagem

Pois é, quero deixar ele bem legal, visualmente e ano que vem se der certo, um projeto turbo de leve, rsrsrsrs.

Quanto vai pedir nas molas?

23 hours ago, T-3 said:

cara que conservado seu carro, eu tenho uma 206 sw feline 2005 1.6 e comprei esse mesmo som para ela, só que falta o cabo usb, a minha duvida é funciona ou nao o controle de volante? POis a minha veio com esse controle e um som mais antigo que só toca mp3, vou comprar o cabo usb agora.

Vc tem o link? microfone e o cabo USB no Aliexpress?

Posta mais fotos dessa jóia rara.

Abraços e obrigado se puder me ajudar com o som 

Funciona sim, eu tive azar que algum dos antigos donos cortou 100% do chicote original, não da vontade de bater?

No meu caso, eu teria que comprar o comando com o chicote, part number: 96666157XT, no seu caso vai funcionar.

USB: https://www.aliexpress.com/item/Stereo-USB-Cable-For-Peugeot-206-207-307-308-407-408-508-607-Citroen-C2-C3/32778208655.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.R2GBN2

Microfone: https://www.aliexpress.com/item/microphone-Cable-Mike-Cables-mic-Cables-for-Peugeot-206-207-307-307-Citroen-C2-C4-car/32811835971.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.R2GBN2

Ambos funcionaram perfeitamente.

Abaixo o esquema elétrico:

25t9nxu.jpg

1 (amarelo) +12v direto.

6 (laranja) e o laranja da conexão acima são +12v pós chave.

5 é da iluminação e dimmer (esse falta ligar no meu).

preto do conector de cima é o terra, normal.

Sobre a sua ligação, terá que comprar um adaptador, como eu já não tinha mais o chicote original, comprei um quadlock universal e fiz essa ligação conforme esquema acima. Você deve ter o original, então o certo é comprar um adaptador.

Algo assim: https://pt.aliexpress.com/item/R-dio-Est-reo-do-carro-padr-o-ISO-Cablagem-Conector-Plug-Adapter-Cabo-para-Conex/32844185784.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.376.M21mXm

Mas claro que antes de ligar, conferir o esquema elétrico, se ele irá converter corretamente.

Uma dica sobre as compras no Aliexpress, selecione o método de envio ePacket, o USB e microfone chegaram em exatos 15 dias, me surpreendi.

Se precisar de ajuda me fala, tive bastante dificuldade em fazer essa adaptação, pouca gente disposta realmente a ajudar, mas obtive sucesso, aparelho é muito bom, funciona tudo perfeitamente.

24wzk80.jpg

Abraços

• Like 1

Iniciando os trabalhos de limpeza do cofre do motor, comecei tirando o grosso da sujeira, quero ver se essa semana vou fazer os detalhes.

Lavei o reservatório com areia, melhorou muito, mas vou fazer a troca por um novo, fazer a lavagem do sistema e colocar aditivo, pra ficar como novo.

v4ntis.jpg

Vai ficar muito melhor que isso, mas estava feio hein, rsrsrsrsrsrsrs.

Quero deixar ele bem parecido com esse da foto abaixo, mas um pouco mais baixo.

ir593k.jpg

2yukmc0.jpg

Estética seria isso.

On ‎30‎/‎04‎/‎2018 at 18:41, Fillfarnum said:

Tentei te mandar MP, mas tua caixa deve estar cheia, me add no WhatsApp (43) 99600-9098.

Intenção não era gastar com isso agora, mas quem sabe, rsrsrs

Lindo carro, parabéns pelo achado.

Quando eu tiver tempo ($) parto para um som original tb, por hora vou ficar com o Pionner mesmo, tem me atendido bem.

On 02/05/2018 at 11:07, Elvio Latorre said:

Lindo carro, parabéns pelo achado.

Quando eu tiver tempo ($) parto para um som original tb, por hora vou ficar com o Pionner mesmo, tem me atendido bem.

Legal Elvio, eu quis ele por causa da originalidade, claro por causa principalmente do bluetooth, USB. Qualidade é muito boa.

Comprei as eibach, rsrsrs, achei uma semi nova no ML. 

É, a originalidade espanta vagabundo...

Quanto as molas, visualmente é excelente, sem comparação. Naturalmente perde-se um bocado do conforto.

Atente-se em relação ao seguro (se vc tiver), pq até onde me lembro, as seguradoras implicavam muito nesse sentido. Já li sobre situações de sinistro que a seguradora se negou a pagar a indenização.

On 01/05/2018 at 21:26, cristianff said:

Pois é, quero deixar ele bem legal, visualmente e ano que vem se der certo, um projeto turbo de leve, rsrsrsrs.

Funciona sim, eu tive azar que algum dos antigos donos cortou 100% do chicote original, não da vontade de bater?

No meu caso, eu teria que comprar o comando com o chicote, part number: 96666157XT, no seu caso vai funcionar.

USB: https://www.aliexpress.com/item/Stereo-USB-Cable-For-Peugeot-206-207-307-308-407-408-508-607-Citroen-C2-C3/32778208655.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.R2GBN2

Microfone: https://www.aliexpress.com/item/microphone-Cable-Mike-Cables-mic-Cables-for-Peugeot-206-207-307-307-Citroen-C2-C4-car/32811835971.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.R2GBN2

25t9nxu.jpg

1 (amarelo) +12v direto.

Sobre a sua ligação, terá que comprar um adaptador, como eu já não tinha mais o chicote original, comprei um quadlock universal e fiz essa ligação conforme esquema acima. Você deve ter o original, então o certo é comprar um adaptador.

Algo assim: https://pt.aliexpress.com/item/R-dio-Est-reo-do-carro-padr-o-ISO-Cablagem-Conector-Plug-Adapter-Cabo-para-Conex/32844185784.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.376.M21mXm

Mas claro que antes de ligar, conferir o esquema elétrico, se ele irá converter corretamente.

Uma dica sobre as compras no Aliexpress, selecione o método de envio ePacket, o USB e microfone chegaram em exatos 15 dias, me surpreendi.

Se precisar de ajuda me fala, tive bastante dificuldade em fazer essa adaptação, pouca gente disposta realmente a ajudar, mas obtive sucesso, aparelho é muito bom, funciona tudo perfeitamente.

24wzk80.jpg

Abraços

cara muito obrigado pela ajuda, acho que eu mesmo vou instalar, pq nao estou confiando em lojas de som pra deixar tudo funcionando, vc mesmo instalou? eu nao manjo de eletrica rsrs

Mto obrigado pela dica, de comprano aliexpress, pq eu ja estava quase pegando no ml,pq vem mais rápido rsr mas tbm custa 50 reias o mais barato, o som é bom?

OBS vc tem bom gosto kkk Bon Jovi é da hora

Claro que da kkkk, pq as pessoas tem mania de destruir as coisas? ssrsrs sempre me pergunto isoo kkkkk, o chicote do emu esta ok ainda kkk

11 hours ago, Elvio Latorre said:

É, a originalidade espanta vagabundo...

Quanto as molas, visualmente é excelente, sem comparação. Naturalmente perde-se um bocado do conforto.

Atente-se em relação ao seguro (se vc tiver), pq até onde me lembro, as seguradoras implicavam muito nesse sentido. Já li sobre situações de sinistro que a seguradora se negou a pagar a indenização.

Eu a principio não irei fazer seguro, caso faça, será um seguro só contra roubo, tipo um Youse da vida, então acho que não vou ter problemas.

9 hours ago, T-3 said:

cara muito obrigado pela ajuda, acho que eu mesmo vou instalar, pq nao estou confiando em lojas de som pra deixar tudo funcionando, vc mesmo instalou? eu nao manjo de eletrica rsrs

Eu e um amigo que tem uma loja de som, mas o final foi eu sim, com o esquema elétrico... Mas só falta eu achar o cabo que tem o sinal do pós luz, ou puxar de algum lugar do painel que acende com a meia luz, aí vai ficar 100%.

On 01/05/2018 at 21:26, cristianff said:

25t9nxu.jpg

1 (amarelo) +12v direto.

24wzk80.jpg

Abraços

Boa tarde!

Parabéns pela Mod do RDE2, meu pai tinha esse rádio no carro dele (Aircross, mesmo rádio mas full CAN) e eu achava bem legal, não coloco no meu 206 pq pelo barulho que ele faz eu mal escutaria kkkk

Sobre o reservatório, semana passada eu comprei um novo na concessionária por 38 reais, mas ele vem sem a tampa! De qualquer forma é mais barato que o paralelo.

Abraço.

9 hours ago, felipemlorca said:

Boa tarde!

Parabéns pela Mod do RDE2, meu pai tinha esse rádio no carro dele (Aircross, mesmo rádio mas full CAN) e eu achava bem legal, não coloco no meu 206 pq pelo barulho que ele faz eu mal escutaria kkkk

Sobre o reservatório, semana passada eu comprei um novo na concessionária por 38 reais, mas ele vem sem a tampa! De qualquer forma é mais barato que o paralelo.

Abraço.

Poxa, realmente por R$ 38,00 é mais barato que paralelo.

Maioria dos paralelos estão na casa de R$ 50,00 a R$ 60,00.

Só estou aguardando as Eibach chegarem, aí vou fazer a revisão das correias e tensores, instalar as molas e depois vou fazer a limpeza no sistema e trocar o reservatório. Após isso terminar a limpeza no cofre do motor.

:)

On 06/05/2018 at 22:03, cristianff said:

Eu a principio não irei fazer seguro, caso faça, será um seguro só contra roubo, tipo um Youse da vida, então acho que não vou ter problemas.

Então está sussa! :)

Muito massa!! não é um recife mas é branco! se bobiar é tão raro quanto
Gostei do trampo do player! Sem muitas pretensões de audiofilia fica extremamente bem casado no painel do 206.

Fica uma dica pessoal também de um facelift na traseira, lanterna, regua da placa, etc, acho legal o mais novo!

Revisão feita:
- Tensores e correias.
- Jogo de Velas.
- Bobina Magneti Marelli.
- Limpeza TBI.
- Limpeza sistema de arrefecimento e troca do reservatório.
- Revisão suspensão, tulipas.
- K&N box.
- Eibach Pro Kit
- Challengers zero km
- Hankook Ventus V12 205/40
... próximos passos, pintar os borrachoes de branco, tirar as calhas de chuva, aerofólio, instalar o Quick Shift...

Ano que vem, quem sabe um caracol.

2zi34ed.jpg

mubgxh.jpg

2j1k4yo.jpg

2dma4x0.jpg

28k0wad.jpg

2jb5sas.jpg

295wvh5.jpg

Esse mês vou comprar o aerofólio e a moldura do parachoque traseiro, aí vamos pintar os borrachões de branco, tirar essas calhas de chuva.

Estou pensando em tirar o film, o que vocês acham?

Abraços

• Like 1

Eu particularmente gosto do filme, alem de me agradar esteticamente ajuda na privacidade e no rendimento do ar.

Sensacional, quem p%$# revisão!

Eu prefiro o film pelos mesmos motivos que o Portela citou acima....

Sobre o film:
Minha opinião: Depende do uso do carro, se o carro for pra uso no dia a dia, pegar trânsito, andar por tudo que é canto etc, o film é necessário. Se o carro for de garagem, projeto, rodar nos fins de semana, etc, eu deixaria sem film ou coloque um clarinho só pra dar uma diminuída no sol dentro do carro. Carro sem insulfilm eu acho que fica muito mais valorizado

• Upvote 1

16 hours ago, BrenoKuster said:

Sobre o film:
Minha opinião: Depende do uso do carro, se o carro for pra uso no dia a dia, pegar trânsito, andar por tudo que é canto etc, o film é necessário. Se o carro for de garagem, projeto, rodar nos fins de semana, etc, eu deixaria sem film ou coloque um clarinho só pra dar uma diminuída no sol dentro do carro. Carro sem insulfilm eu acho que fica muito mais valorizado

Esse é o ideal mesmo. Acho que também tem o fator do local, por exemplo, aqui no RJ é quase que praticamente inviável não ter insulfilm escuro no carro. 

Chegando alguns mimos do Aliexpress:

rj1hyw.jpg

• Like 1

5 hours ago, cristianff said:

Chegando alguns mimos do Aliexpress:

rj1hyw.jpg

O que é isso Cristian?

53 minutes ago, Elvio Latorre said:

O que é isso Cristian?

Elvio, são luzes em led para a placa, são plug em play.

Show ein! o Rallye é uma versão para mim muito especial do Peugeot 206! Uma que aqui no Brasil tá ficando cada vez mais raro achar esse modelo, e sem contar na quantidade de opcionais que vêm nele. Parabéns guri, cuida bem desta mosca branca! 

15 hours ago, cristianff said:

Elvio, são luzes em led para a placa, são plug em play.

Opa, interessante... Bom saber! eheheh

Valeu!

vai se aventurar no ar digital?

On ‎08‎/‎06‎/‎2018 at 17:19, Fillfarnum said:

vai se aventurar no ar digital?

Rapaz, gostaria hein, rsrsrsrs. Duro que aqui na minha cidade acho que não terei m.o. pra isso, teria que me aventurar sozinho mesmo.

kkkkkkk

Olha, o ar digital e o sensor luminosidade e chuva eu gostaria de instalar no meu 206.

Você chegou a instalar o ar digital no seu?

Hoje troquei o escape traseiro, coloquei um original, na parte da tarde dei um banho e fiz um book, hehehehehe

Abaixo link do álbum no flickr, só clicar que vai abrir as fotos.

Próximos passos:
- Retirar calha de chuva
- Instalar aerofólio
- Moldura para-choque traseiro e ponteira dupla
- Pintar os borrachões de branco
- Retrofit nos faróis + máscara negra

Acho que vai ficar bem legal.

Esta ficando cada vez mais fino o Rallye. Vai por projetor nos faróis?

Bixão tá lindão man. Já coloquei as Challenger no meu também, mas ainda não atualizei a garagem, vou esperar dar um banho nele e tirar as calhas pra tirar umas fotos maneiras. Parabéns mais uma vez!!

Novinho...lindo 206! Parabéns!

On 09/06/2018 at 22:53, cristianff said:

Rapaz, gostaria hein, rsrsrsrs. Duro que aqui na minha cidade acho que não terei m.o. pra isso, teria que me aventurar sozinho mesmo.

kkkkkkk

Olha, o ar digital e o sensor luminosidade e chuva eu gostaria de instalar no meu 206.

Você chegou a instalar o ar digital no seu?

fiz no Rallye e no Quiksilver... no Quiksilver instalei o sensor  de iluminacao/chuva....

no rallye sofri um pouco por estar mais cru e com medo de fazer m... ja no quik foi rapidinho

rapaz...vendo como essas challenger ficaram lindas, me da vontade de vender minhas equinoxe e buscar um jogo tb kkkk

On ‎10‎/‎06‎/‎2018 at 07:01, gportela said:

Esta ficando cada vez mais fino o Rallye. Vai por projetor nos faróis?

Vou sim, inclusive chegaram no Brasil essa semana, mas vou fazer retrofit, comprei projetores 8.1, vou fazer máscara negra, creio que vai ficar legal.

On ‎11‎/‎06‎/‎2018 at 12:31, lucas_sc8 said:

Bixão tá lindão man. Já coloquei as Challenger no meu também, mas ainda não atualizei a garagem, vou esperar dar um banho nele e tirar as calhas pra tirar umas fotos maneiras. Parabéns mais uma vez!!

Valeu Lucas, depois atualiza lá.

Eu vou tirar as calhas do meu também, mas apenas quando for pintar os borrachões, vou deixar pra galera tirar, rsrsrs

Edited by cristianff

On ‎11‎/‎06‎/‎2018 at 19:43, Marbeer said:

Novinho...lindo 206! Parabéns!

Valeu Marbeer, estou até hoje acertando questões mecânicas, fazendo revisão completa mesmo, até alavanca do câmbio estou trocando, rsrsrsrs

On ‎12‎/‎06‎/‎2018 at 16:20, Fillfarnum said:

fiz no Rallye e no Quiksilver... no Quiksilver instalei o sensor  de iluminacao/chuva....

no rallye sofri um pouco por estar mais cru e com medo de fazer m... ja no quik foi rapidinho

Fez em casa mesmo?

Olha, depois do trampo que foi deixar o RDE Level 2 totalmente funcional, partindo de um chicote cortado, acho que da pra encarar qualquer coisa, hahahahahaha.

Seguinte aquele how-to que tem aqui, da pra fazer de boa?

Qual seria a questão mais trabalhosa?

On ‎13‎/‎06‎/‎2018 at 00:46, Mateus G said:

rapaz...vendo como essas challenger ficaram lindas, me da vontade de vender minhas equinoxe e buscar um jogo tb kkkk

Olha, gosto muito das Equinoxe, mas as Challerger são demais.

Não vai se arrepender.

4 hours ago, cristianff said:

Valeu Marbeer, estou até hoje acertando questões mecânicas, fazendo revisão completa mesmo, até alavanca do câmbio estou trocando, rsrsrsrs

Fez em casa mesmo?

Olha, depois do trampo que foi deixar o RDE Level 2 totalmente funcional, partindo de um chicote cortado, acho que da pra encarar qualquer coisa, hahahahahaha.

Seguinte aquele how-to que tem aqui, da pra fazer de boa?

Qual seria a questão mais trabalhosa?

Olha, gosto muito das Equinoxe, mas as Challerger são demais.

Não vai se arrepender.

tendo o PP2000 e tempo vc faz tranquilo, so precisa de paciencia... e pelo tuto aqui da pra fazer sim, e bem explicado

Parabens, carro ta ficando top....vi vc falando que vai por a moldura no choque traseiro e abafador saida dupla....qual abafador vc usara? to querendo colocar o Luzian LA04...mas tenho duvidas se vai ficar bom, não sei se ele é o tamanho ideal....

On 17/06/2018 at 10:28, Lecosandro said:

Parabens, carro ta ficando top....vi vc falando que vai por a moldura no choque traseiro e abafador saida dupla....qual abafador vc usara? to querendo colocar o Luzian LA04...mas tenho duvidas se vai ficar bom, não sei se ele é o tamanho ideal....

Não tem nenhum revendedor oficial da Luzian por onde você mora? Se tiver, tente ver a peça ao vivo. Realmente por imagens é complicado de ver. Tive um LA01 que por fotos parecia uma coisa, na mão era outra coisa absurdamente diferente (bem maior do que eu pensava) e no carro ficava pequeno a saída. Vai entender. kkkkkkkkkkkkkk

On ‎14‎/‎06‎/‎2018 at 17:14, Fillfarnum said:

tendo o PP2000 e tempo vc faz tranquilo, so precisa de paciencia... e pelo tuto aqui da pra fazer sim, e bem explicado

Tenho PP2000 aqui.

Com tempo vou pensar nisso, essa perfumaria se fizer vai ser uma das últimas, hehehehe..

On ‎17‎/‎06‎/‎2018 at 10:28, Lecosandro said:

Vou usar a princípio o original, apenas trocar as ponteiras.

Mais manutenção preventiva, estou trocando a alavanca do câmbio, quero eliminar totalmente o jogo do sistema, também aproveitar e instalar o quickshift.

2hh3yaa.jpg

2n741s1.jpg

29622o.jpg

Vamos ver o resultado.

Abraços

Cristianff parabéns seu 206 está um espetáculo,curto muito 206 também. Minha pergunta é : voce está usando as eibach no amortecedor original ou amortecedor preparado? Preciso baixar 2 dedos na dianteira do meu 206sw porque estou usando aro 17 e surgiu oportunidade de comprar molas vogtland mas não sei se fica bom em amortecedor original. Pode me ajudar? Muito obrigado.