Jump to content
Elvio Latorre

307 SW com cambio manual

Recommended Posts

Pessoal, 

Pelo que pesquisei não exite 307 SW com cambio manual, é isso mesmo?

Atualizando...

Achei algumas, mas todas fora de SP e nenhuma de procedência particular, todas com vendedores de lojas.

Seria um carro um tanto quanto "raro" nessa configuração (SW+BVM)?

O meu 307 SW é câmbio manual. Só existe na versão Allure. Na versão Feline só câmbio automático. 5 anos atrás, quando o comprei, também tive dificuldade de achar ... acho que deve ser 80% automático e 20% manual ... Boa Sorte !

19 hours ago, zyon said:

O meu 307 SW é câmbio manual. Só existe na versão Allure. Na versão Feline só câmbio automático. 5 anos atrás, quando o comprei, também tive dificuldade de achar ... acho que deve ser 80% automático e 20% manual ... Boa Sorte !

Obrigado pelos esclarecimentos!

É algo que planejo para daqui um tempo...

Sei que precisarei ter calma e pesquisar muito (assim como fiz com o 206) para achar uma legal!

Abraços!

Me somo a busca! Encontrei algumas em bom estado, 2 no interior de Sp, uma em Brasilia e a outra em Curitiba, todas variando de 15 a 22 mil. A de Curitiba parece ser a mais bem cuidada de todas.  E realmente é compensatorio ir na manual? A automatica é "tao" ruim assim? Se caso de pegar uma automatica, se necessario é possivel fazer um swap de cambio? É possivel fazer a adaptacao dos opcionais da feline na allure? Por exemplo o ar digital. 

Tenho uma 2003 a venda. Detalhes estéticos mas com mecanica a toda prova, histórico de todas as manutenções

https://www.olx.com.br/vi/526100408.htm

@Elvio Latorre, dando um UP no topico, uma oficina de Brasilia ( 61 993780718 ) fez a conversao do cambio AL4 para At6. O cara subiu o video no youtube e deu poucas infos....isso pode ser uma alternativa pra pegar uma boa SW automatica e no futuro fazer o up pro at6

Legal, mas vai saber o preço desse "up". Barato não deve ser.

1 hour ago, Elvio Latorre said:

Legal, mas vai saber o preço desse "up". Barato não deve ser.

No video ele diz que foi por volta de 5mil reais ja com o cambio incluso. Nao me pareceu caro tendo em conta o valor que cobram para arrumar o AL4

2 hours ago, Mateus G said:

No video ele diz que foi por volta de 5mil reais ja com o cambio incluso. Nao me pareceu caro tendo em conta o valor que cobram para arrumar o AL4

Olhando por essa ótica, sim...

É uma modificação interessante, mas se o AL4 estiver bom ou se precisar apenas daquela manutenção básica não acho que seja tão necessária. 

2 hours ago, Bytuff said:

É uma modificação interessante, mas se o AL4 estiver bom ou se precisar apenas daquela manutenção básica não acho que seja tão necessária. 

claro! tipo...seria um swap para alguma SW "barata" com problemas de cambio....vc pegaria um cambio melhor, que melhoraria o desempenho do carro e a consumiria menos combustivel.