Jump to content
Sign in to follow this  
MasterEnigman

Como abrir a bsm b3 ( colada)peugeot 207

Recommended Posts

Estou com problema de voltagem incorreta na minha placa bsm. horas eu tenho 9 volts, horas eu tenho a voltagem correta.( isso faz com que o carro desligue em movimento) quero abri-la mas parece que ela vem toda colada. como posso ter acesso aos reles dentro dela. se alguém poder me dar uma dica eu agradeço.

Boa tarde Pessoal !

Vou aproveitar e pegar esse gancho. 

Tenho um PUG 206 Presence 1.4, que aparentemente está dando o mesmo problema.

Tem dias que nada acontece, porém as vezes quando rodo muito acontece esse problema, apaga do nada e acende a chaleira do oléo.

Algumas vezes depois de algum tempo ele voltava a funcionar, porém nesta ultima vez nada aconteceu... Guincho !!

Já foi trocado bomba de óleo, cebolinha, velas e filtro de gasolina, pois o mecânico acho que poderia estar com pressão...mas o mesmo problema aconteceu.

Ghinchei o carro etá a oficina. Chegando lá e mexeu na BSM, limpou os conectores e deu uma puxada na caixa (BSM) o carro pegou.

Disse que tenho que trocar a BSM, mas antes era pra eu fazer o teste e andar com o carro.

Pergunta, preciso realmente trocar essa BSM, ou posso usar um limpa contato que resolve o problema ?

Valeu pessoal ...grato pela ajuda !