Jump to content
Kleyton Merlini

Perdi o sensor da chave do Peugeot e bloqueie o carro não liga mais

Recommended Posts

Boa tarde, alguém pode me ajudar? Tenho um Peugeot 307 passione 2007/08, fui inventar de trocar a lâmina da chave e por em um canivete novo e esqueci de pegar o imma o sensor que faz ligar o carro, pois não sabia que precisava e joguei fora a chave antiga, tentei ligar o carro não funcionou, achei que fosse gasolina fui com outro carro buscar combustível e voltei a tentar ligar, mas mesmo assim sem êxito, liguei para um chaveiro e ele me disse que tinha um imma um sensor que vem junto com a chave que só com isso ligaria e se eu tentei muitas vezes ligar ele poderia ter bloqueado o sistema, dito e feito está bloqueado alguém sabe me dizer como resolvo isso, consegui um código para desbloqueio mais o chaveiro disse que não deu certo falou que eu preciso trocar a placa mãe do veículo alguém me ajude por favor

Kleytonmerlini@gmail.com

46 99119 8584 

Caramba... Q zica monstra. Não tem a chave reserva?

Não precisa trocar nada no carro mas vai ficar caro possivelmente. Na concessionária vão te vender outra chave e com o pps codificam novamente. 

Vai ficar bem caro, só pra ter ideia cotei em uma CCS uma chave reserva e ficaria mais de R$1.000 (MIL!) reais a chave, recuperação de código, codificação, etc. Vale a pena descobrir o código e codificar uma chave por fora mesmo.

Rapaziada boa noite gostaria de saber o site onde coloca o código vin do carro e nos temos acesso a todas as partes do do carron treinador uma vez faz muito tempo esqueci o nome só sei que tem que cadastrar como c fôssemos uma empresa ao temos acesso a todas características físicas do carro tanto mecanica como elétrica 

9 hours ago, Bruno Alves said:

Rapaziada boa noite gostaria de saber o site onde coloca o código vin do carro e nos temos acesso a todas as partes do do carron treinador uma vez faz muito tempo esqueci o nome só sei que tem que cadastrar como c fôssemos uma empresa ao temos acesso a todas características físicas do carro tanto mecanica como elétrica 

Aí está o link do Service Box

http://public.servicebox.peugeot.com/pages/index.jsp