Jump to content
AZZA999

PEUGEOT 405 MI16

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde! Me chamo Leandro e há uns 4 meses mais ou menos comprei um Peugeot 405 MI16 na verdade foi mais um resgate mesmo, devido as condições do carro. Como eu gosto muito de mecânica, então esse carro é meio que uma terapia de fim de semana. Não vejo a hora de chegar o final de semana para poder ficar trabalhando no carro. Além dele também tenho um 205 xsi.

Sobre o carro, é um autêntico francês importado, parece que foi de alguém importante antes do dono de quem eu comprei ! Completo de tudo. Na verdade não sei quantos tiveram esse carro.

Motor 2.0 16v se não me engano 155cv com abs, Air bag, teto solar, ar condicionado ( que não funciona no momento) aquecimento dos bancos entre outros opcionais. O carro na minha humilde opinião é um clássico e muito bonito, acho até que é colecionável pois no Brasil temos bem poucos destes, até onde sei. 

Será que mais alguém do clube tem esse modelo? Para trocamos ideias ? Vou postar umas fotos dele.

Só preciso reaprender a postar fotos aqui no clube que envio fotos do carro.

Muito obrigado!

Edited by AZZA999
Correção do texto.

22 hours ago, AZZA999 said:

Olá pessoal boa tarde! Me chamo Leandro e há uns 4 meses mais ou menos comprei um Peugeot 405 MI16 na verdade foi mais um resgate mesmo, devido as condições do carro. Como eu gosto muito de mecânica, então esse carro é meio que uma terapia de fim de semana. Não vejo a hora de chegar o final de semana para poder ficar trabalhando no carro. Além dele também tenho um 205 xsi.

Sobre o carro, é um autêntico francês importado, parece que foi de alguém importante antes do dono de quem eu comprei ! Completo de tudo. Na verdade não sei quantos tiveram esse carro.

Motor 2.0 16v se não me engano 155cv com abs, Air bag, teto solar, ar condicionado ( que não funciona no momento) aquecimento dos bancos entre outros opcionais. O carro na minha humilde opinião é um clássico e muito bonito, acho até que é colecionável pois no Brasil temos bem poucos destes, até onde sei. 

Será que mais alguém do clube tem esse modelo? Para trocamos ideias ? Vou postar umas fotos dele.

Só preciso reaprender a postar fotos aqui no clube que envio fotos do carro.

Muito obrigado!

Abre um topico na "garagem" aqui do fórum, com absoluta certeza a galera vai curtir ver ou rever esse carro.

Fica até mais facil encontrar outros foristas que possam ter ou até mesmo saber informações sobre o carro.

Abs

1 hour ago, gportela said:

Abre um topico na "garagem" aqui do fórum, com absoluta certeza a galera vai curtir ver ou rever esse carro.

Fica até mais facil encontrar outros foristas que possam ter ou até mesmo saber informações sobre o carro.

Abs

Exatamente, ainda mais um 405 MI16. Eu diria pra abrir uma do 205XSI também!

1 hour ago, Lucas Figueiredo said:

Exatamente, ainda mais um 405 MI16. Eu diria pra abrir uma do 205XSI também!

Verdade, vamos curtir ver o 205 tb e o resgate desse 405.

4 hours ago, gportela said:

Abs

Concordo 100%!

Boa noite pessoal ! Obrigado pelas dicas vou fazer isso! 

• Like 1

Bom dia colega,

Vi seu tópico na Garagem, ele fica oculto até a aprovação do staff. Porém, como não tinha foto alguma, nem links, tive que apagar. Sugiro postar novamente, dessa vez já com os links de onde as fotos estão hospedadas. Sugiro o Imgur para isso, ele é bem didático para obter os links, já com as tags de imagem usadas em fórum (basta ver a opção de compartilhamento "BBCode"). Aí é só copiar e jogar no tópico que elas aparecem.

boa noite obrigado! vou fazer isso!!

• Like 1