Jump to content
Nitsche13

Jogo de Rodas aro 17 Ronal Stromboli - Peugeot 308

Recommended Posts

Pessoal, estou vendendo um Jogo De Roda Ronal Stromboli - Original Peugeot Aro 17

Estavam em meu 208 Griffe e troquei o modelo das rodas, rodaram menos de 4 mil km. Estão zero, pintadas recentemente de grafite pérola (a loja deu o nome da tinta assim rs)
Segue o Anúncio no ML.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1081155485-jogo-de-roda-ronal-stromboli-original-peugeot-aro-17-_JM

Fora do ML dou desconto e mantenho o frete grátis por transportadora.

Bom dia. Elas são mais escuras que as Strombolis originais né? 

Vc pode postar umas fotos do seu 208 com essas rodas ? Esta sem Pneu ?

Te respondi por MP @profyler sobre a cor, você pode plotar de prata. Super simples fazer uma lata fecha as 4 rodas

Tenho as rodas do 208 allure sport , (essa da foto do meu perfil)   te interessa troca?

11 hours ago, rodrigopeugeot said:

Tenho as rodas do 208 allure sport , (essa da foto do meu perfil)   te interessa troca?

Interessa não, eu troquei as minhas Stromboli pelas do Urbantech. Se não nem trocava acho elas lindas, depois tu vende as suas

Valor á vista fora do ML R$ 1390,00

Edited by Nitsche13

Poxa aqui me cobraram 500 paus pintar as rodas. Se fosse metade disso ate pegaria e bancava eu mesmo. Nao sabia que era tao caro...

@profyler não entendi. Posso fazer por 1350, o frete fica em 100 reais por transportadora eu acho. Rodas novas originais. 

é que tinha comentado que gostava delas na cor prata... 

era só um comentario