Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Domingos

Peugeot 3008 2011/2012 Grifee - Luz da Pressão do Óleo do Motor

Recommended Posts

Olá combatentes,

O meu 3008 nos últimos dois dias começou a aparecer a sinalização de Luz de Pressão do Óleo do Motor e de STOP em momento que tenho uma forte aceleração. Não é sempre, inclusive ele está rodando normalmente. É sempre quando tenho essa forte aceleração, apenas. Uma pisada mais forte isso ocorre. Não tenho nada informando no computador de bordo, a não ser uma mensagem de reparação devido a troca do "Tubo de Admissão de Ar Turbo" (alguém tem a foto disso?) que ainda não realizei. Tem alguma coia a ver? Peço desculpas se a dúvida é básica e agradeço a ajuda.

Marcos Domingos - Fortaleza CE

Como está o nível do óleo? Já checou?

Bem vindo ao meu mundo! Essa luz para mim acende quase que todo o mês. Ninguém resolve. E também só acendia, bem rapidamente, quando eu fazia uma curva brusca, ou acelerava mais forte. Na última tentativa, agora na concessionária, eles passaram o software do sistema, pois não era falta de óleo, nem de fuido, nada. Agora estão tentando resolver um problema crônico do líquido de arrefecimento. 3008 11/12 foi a maior bomba da peugeot, com o motor problemático.