Reginaldo Rigo 0 Posted Dezembro 26, 2018 Prezados, Estou com o seguinte problema no cambio: ao andar com o carro frio o sistema não consegue trocar a marcha e apresenta FALHA NA CAIXA DE TRANSMISSÃO. Porém se eu deixo esquentar um pouquinho ele já não apresenta a falha. Gostaria de saber se tiveram o mesmo problema e qual foi a solução. Outra questão é sobre as mecânicas, em todas elas eu tenho a impressão de estar sendo enganado. Gostaria que alguém, se possível, me indicasse uma que fosse confiável. Grato. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo cardozo 19 Posted Dezembro 26, 2018 Olá, bem vindo ao Fórum! Já deu uma lida aqui ? Tem muita informação e podes achar algo que te auxilie... Share this post Link to post Share on other sites
Reginaldo Rigo 0 Posted Fevereiro 11 (edited) On 25/01/2019 at 12:53, Neil said: Ja viu o nivel ??? Não. Gostaria, mas em todos os lugares que vou o pessoal parece querer trocar todo o cambio, é impressionante. Acabei indo num lugar que o cara diz trocar o óleo do cambio, mas esse foi muito simplório, rsrs, acabei não sentindo firmeza também . Como eu faria isso? Edited Fevereiro 11 by Reginaldo Rigo Share this post Link to post Share on other sites