Jump to content
Sign in to follow this  
Agencia Duplo F

Multimidia X android

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá amigos, eu tive um 208 griffe 2014 com central multimidia que mostrava GPS e outras conectividades sem espelhar celular, hoje tenho outro 208 2017 e nao consigo fazer o espelhamento do meu celular (samsung J7), android. Celulares Apple, funcionam, porem o android diz que nao ha nada conectado, pensei que fosse cabo mas nao é. Alguem sabe me informar qual aplicativo devo baixar ou o que devo proceder para espelhar as funcoes do meu celular na multimidia nova do 208?

Edited by Agencia Duplo F
  • Like 1

Android Auto

nao funciona, abre o app no celular mas nao conecta na central. So funciona a funcao apple car play conectado no iphone. A funcao mirrorlink nao funciona 

Talvez seu celular esteja com problemas. Tente arrumar outro celular Android, baixe o Android Auto nele e tire a dúvida. Lembrando que apenas alguns aplicativos são compatíveis com o Android Auto, tem uma lista de quais são. Nunca tentei usar a função de espelhar a tela ou outros apps que não foram abertos pelo próprio Android Auto, não sei dizer se funciona.

On 02/04/2019 at 09:55, Agencia Duplo F said:

nao funciona, abre o app no celular mas nao conecta na central. So funciona a funcao apple car play conectado no iphone. A funcao mirrorlink nao funciona 

O mirror link dessa multimídia quase não funciona com nenhum celular. Então alguns usuários conseguira um improvisado com APP LG mirror driver que funcionam alguns aparelho S8, S9 e não sei quais outros. Tente fazer o procedimento no seu, se não funcionar, somente trocando de celular.

Espelhamento MIRRORLINK
Samsung Galaxy S8
Android 8.0 Oreo

Pra quem estava com dúvida se o celular iria continuar espelhando Waze e outros apps através do Mirror Link após a atualização para o Android 8, a resposta é SIM!!

CONTINUA FUNCIONANDO!!

Obs.:
1) tem que usar a versão anterior do LG Mirror Drive. A atual disponível na Play Store não funciona nem mesmo nas versões anteriores do Android.
2) se o LG Mirror Drive ou o Car Mode não aparecer na tela da central, é só atualizar os certificados no celular.

https://www.facebook.com/maison.mazetto/videos/1365445143601950/?t=1

Pior que para meu celular a versao do LG mirror nao funciona.

Blza obrigado aos que responderam!