Jump to content
Sign in to follow this  
goescapoeira

Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

Recommended Posts

Bom dia!

Pessoal meu 206 começou a esquentar e a ventoinha não estava disparando, levei em um mecânico e

ele falou pra eu desconectar o cabo da ventoinha que fica no sensor de temperatura pra eu não ficar na rua pois assim a ventoinha disparou e a temperatura ficou normal,

troquei e sensor de temperatura e nada ai outro dia botei o cabo de novo e sair com o carro ele funcionou normal, depois ficou esquentando de novo outro dia.

E pra completar fui ligar o carro semana passada o painel acendia mais não dava partida fiz uma chupeta e o carro pegou (bateria ruim), fiz a troca botei no carro de minha mulher e 

o carro dela não pegou, mais quando botei a bateria dela no meu não pegou do mesmo jeito, quando dou chupeta o carro pega. Muito estranho.

A bateria creio que vou ter que botar outra e em relação a ventoinha e o carro esquentando que devo fazer?

O termostato tem algum mistério pra trocar? ou só abrir e botar outro?

O carro parou do nada, o mecânico disse que é a bomba de combustível vou trocar pra ver se o carro volta a ligar.

Sugiro que vc troque de mecânico.....

foi a bomba de combustível, tava de boa hoje sai agora não ta marcando o nível da gasolina de uma hora pra outra vou olhar pra ver se o cabo desconectou da boia.