Jump to content
Marcio Freitas

Vendo peças Peugeot/Citroen Genuínas.

Recommended Posts

Olá sou Márcio Freitas, sou vendedor na Distribuidora SK Automotive no Rio de Janeiro.
A SK Automotive fechou parceria com a PSA(Peugeot/Citroen) para melhorar a distribuição de peças genuínas, e mudar a visibilidade da marca no Brasil,  suprindo a carência no mercado.

VENDO PEÇAS PEUGEOT/CITROEN GENUÍNAS DIRETO DA FÁBRICA DE PORTO REAL.

Trabalho com entrega por correios,transportadoras e retirada na empresa.

Aceitamos todos cartões.

Orçamento gratuito.

Faço orçamento com o chassi do seu carro, envio fotos das peças em mãos para evitar erros.

Vendo lataria,acessórios,rodas,motor, sensores,  tudo que você precisar, caso não tenha no meu estoque, faço pedido para fábrica, chega em 3 dias úteis no meu estoque.

Projeto Piloto da PSA e SK Automotive iniciado em 08/05/2019.

Contato : (22)99794-2465 (Whatsapp)
e-mail: marcio.freitas@skautomotive.com.br

• Like 1

Obrigado pela iniciativa. Seria legal se a sk automotive  tivesse um canal para peças europeias também, mesmo alternativas de marcas como maxxion, maxilite etc. A Peugeot não supre adequadamente coisas básicas como componentes do eixo traseiro. Empurram um completo por ridículos R$12mil por exemplo. Desisti de procurar barras estabilizadoras e de torção. No mercado de "recondicionados" as vezes descartam essas peças para reduzir custo de reembuchamento. 

Provavelmente vocês não terão mas estou atrás das rodas Speedline sl299 do Peugeot 205 gti, alternativamente servem as maxilite clones 

https://reifen-technik.eu/ws2016/produkt/6x15-4108-et19-maxilite-205-gti-peugeot-205-306-309/