Jump to content
Sign in to follow this  
Feh.lucena

Troca kit de embreagem 208 1.5 manual (deu ruim ? )

Recommended Posts

Fala pessoal tudo bom? 

A 2 semanas tive que realizar uma troca do kit de embreagem de meu 208 13/14 1.5 manual. Porem após este procedimento notei algumas coisas que antes nao tinham, o carro saiu da oficina com um chiado quando se pisa na embreagem, segundo o mecanico é normal isso mas ainda nao parou. Comecei a ouvir um "gritinho" de vez em quando como se fosse a correia patinando porem falaram que esta tudo ok com ela, e talvez precisava trocar o kit todo da correia dentada, rolamentos e etc. Detalhe nao estava assim antes, e quando o carro esta parado ele começa a tremer todo. Sem nenhuma marcha engatada. Lembro que no dia depois da instalacao do kit e feita uma suposta limpeza de bico, apareceu um erro na multimidia indicando erro de motor, fiquei preocupado mas o mecanico somente conector um scaner e limpou o erro, falando que o carro por ter desconectado bateria e etc nao reconheceu direito os sensores. Estou preocupado se o pessoal puder me ajudar kkk pq pro cara la é tudo normal e nao vejo nada normal . Vlw pela ajuda . Se precisarem de mais alguma info só falar

grave um vídeo do problema com detalhes, se puder grave acelerando o motor, grave em marcha lenta... explique no vídeo, talvez alguém possa ajudar.