Jump to content
Sign in to follow this  
Danilospl

[VENDO] Módulo Fast Tury que Reduz Lag (atraso) do acelerador

Recommended Posts

Antes de mais nada, moderadores, é o primeiro anúncio que faço, caso tenha algo de errado, por favor me informem que eu faço as alterações necessárias. Obrigado!

Caros parceiros do clube muito bom dia!

Estou vendendo Módulo para melhorar a performance dos nossos Pug's... Serve no 308 2007 à 2018 e no Citroen 2009 à 2020

Tenho apenas 1 peça em estoque, trabalho com outros produtos. Caso precisem de algo basta entrar em contato

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333530234-modulo-fast-peugeot-308-0718-e-c4-e-c4-grand-picasso-09-_JM

Parcelamento em até 12x sem juros e frete grátis.

Módulo Aceleração Para Peugeot 308 2007 à 2018 e Citroen C4 e C4 Grand Picasso 2009 até 2020

Detalhes do Produto

Tire o atraso na aceleração de seu carro! Com o módulo de aceleração Tury Fast seu veículo ganha mais agilidade e esportividade, controle e segurança. Agilidade e Esportividade com a função Fast que permite a troca dos níveis de aceleração, Controle com a função Parking que limita a aceleração e Segurança com a função Lock que bloqueia o acelerador quando ativada por você. Tudo isso com fácil instalação e manuseio!

Compatibilidade

- Peugeot 308 2007 à 2018
- Citroen C4 e C4 Grand Picasso 2009 até 2020

Modelo Disponível

Fast 1.0 K

Especificações Técnicas

Redução do atraso na aceleração;

Função FAST: São 4 mapas de aceleração com 9 níveis de ajustes e o modo original;

Mapa 1: Ganho de 10% a 25%

Mapa 2: Ganho de 25% a 45%

Mapa 3: Ganho de 45% a 65%

Mapa 4: Ganho de 65% a 80%

Função Parking: Quando ativada pelo usuário (por senha), limita a aceleração do veiculo;

Função Lock: Quando ativada pelo usuário (por senha) bloqueia o funcionamento do acelerador do veiculo;

Pode ser instalado em veículos de cambio manual ou automático;

Indicado para todos os tipos de combustíveis;

Produto de alta performance;

Conteúdo da Embalagem

01 Display de Controle

01 Módulo Central

Chicotes de Instalação

Manual e Guia de Instalação

Imagens meramente ilustrativas.

Sign in to follow this