Jump to content
marciok

Dúvida BSM B2 - 206 1.0 16v

Recommended Posts

Olá, pessoal.

A BSM do meu Pug deu curto (um 206 1.0 16v 2004), e como uma nova é um absurdo (1800 reais para um circuito que não custo nem 150 reais pra fazer em uma fábrica), vou comprar uma usada no Mercado Livre.

Minha dúvida é sobre as variações de código da mesma. O código principal é 9643498980-00, e existem bastante B2 com esse código disponíveis, e a maioria dos vendedores dizem que ela serve. Porém, ela tem outro código, o T118470002 E, e a grande maioria das que vejo com o mesmo código principal são T11847002 H. A BSM precisa bater exatamente os dois códigos, ou batendo o principal serve?

Outra dúvida: um vendedor me disse que mesmo com códigos iguais, a BSM B2 do 1.0 e do 1.4 são diferentes. Outros dizem que são a mesma. Alguma informação?

Desculpem se a pergunta é comum, mas o search do fórum traz sempre 0 respostas para o termo "bsm", não sei pq.

Agradeço de antemão qualquer ajuda. Abraço! 

Só para deixar a solução aqui: não arrisquei e comprei no Mercado Livre uma BSI usada com os dois códigos idênticos (9643498980-00 /  T118470002 E), que (segundo o vendedor) era de um 1.4, e funcionou perfeitamente no meu 1.0.

Podia ter comprado uma BSM B3 ou B5 que funcionaria tbm