Jump to content
williamoferreira

Pneu MOMO, Recomendam?

Recommended Posts

Olá galera!

Estou procurando e pretendo comprar 2 pneus para o meu 208. Encontrei esse MOMO pela pneufree.com .

Sei que é uma marca boa e muito reconhecida. Mas, mesmo marcas reconhecidas podem fazer produtos de qualidade inferior para reduzir preços e penetrar (uuui) outros mercados.

Conhecem e indicam esse Outrun M2 da Momo?

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/195/60/R15/88H/OUTRUN-M2/MOMO

Comprei. Chegou ontem. Rodei ~40KM com 2 MOMOs nas rodas traseiras.

Faz barulho, confirmando o selo do Inmetro indicando nível 3 de ruído. Ainda é pouco mas a sensação que tenho pelo instantâneo é que o carro está bebendo um pouquinho menos mantendo 100km/h. O carro parece "rebolar" menos que com o pneu careca que estava usando =P

Eu uso a linha M3 e M30 e achei sensacional, nível de Michelin e Continental, ainda mais que a medida do meu 205/45 R17 das duas marcas citadas ficam em quase R$ 800,00 contra R$ 330,00 dos Momo. Claro que se o Michelin e Continental fossem pouca coisa mais cara eu iria de linha mais antiga no mercado. A Momo é maior fabricante de acessórios esportivos do mundo, porcaria ela nunca faria no nome dela. Estou muito satisfeito com a marca e o custo beneficio.

quando coloquei as rodas do 308 no 206, comprei os momo m3...

são bons, muito macios e silenciosos, se comportam relativamente bem no piso molhado, mas não se compara aos turanza da bridgestone que eu tinha antes ou michelin que tinha em outro carro, os momo perdiam aderência com mais facilidade, levei uns sustos no começo.

o m2, se não me engano, é o modelo de entrada, então acredito que perca em alguma coisa pro m3... sugiro comparar com outras marcas usando aquele indicador de eficiência (parece as etiquetas de consumo de energia dos eletrônicos) que tem no site da pneu free.

eles não fabricam, mas realmente não colocariam a marca deles em produtos ruins, mas não é tão bom quanto falam.

On 13/02/2020 at 20:59, tiagorochanh said:

quando coloquei as rodas do 308 no 206, comprei os momo m3...

são bons, muito macios e silenciosos, se comportam relativamente bem no piso molhado, mas não se compara aos turanza da bridgestone que eu tinha antes ou michelin que tinha em outro carro, os momo perdiam aderência com mais facilidade, levei uns sustos no começo.

o m2, se não me engano, é o modelo de entrada, então acredito que perca em alguma coisa pro m3... sugiro comparar com outras marcas usando aquele indicador de eficiência (parece as etiquetas de consumo de energia dos eletrônicos) que tem no site da pneu free.

eles não fabricam, mas realmente não colocariam a marca deles em produtos ruins, mas não é tão bom quanto falam.

Então Tiago,

Os ultimos pneus Zero que que usei foram os da Dunlop num 206. Estou satisfeito com o comportamento do M2, principalmente considerando a média de velocidade de 100KM/h na estrada (moro no litoral de SP). O pneu faz um pouco mais de ruído mas não está escorregando.