Jump to content
Sign in to follow this  
Jonas

Chaves Codificadas

Recommended Posts

Olá , Perdi minha chave codificada(206 03) e estou achando um absurdo o que estão cobrando pela cópia. Consultei a consessionária o valor foi de R$370 e em outros chaveiros já chegaram a me cobrar R$380 .....

Alguém poderia me ajudar a encontrar algum chaveiro com um preço mais justo?

caro mesmo aqui em são paulo é 170

Procure um chaveiro de carro importado.

movendo...

vc é de sao paulo, fiz a copia da minha chave pra fazer a canivete num chaveiro do Extra Brigadeiro, saiu 40 reais e tb é codificada

vc é de sao paulo, fiz a copia da minha chave pra fazer a canivete num chaveiro do Extra Brigadeiro, saiu 40 reais e tb é codificada

Hermannet, você pagou isso com o telecomando incluso?

Olá , Perdi minha chave codificada(206 03) e estou achando um absurdo o que estão cobrando pela cópia. Consultei a consessionária o valor foi de R$370 e em outros chaveiros já chegaram a me cobrar R$380 .....
Alguém poderia me ajudar a encontrar algum chaveiro com um preço mais justo?

Pessoal obrigado pela ajuda , Respondendo Sou de São Paulo , e a chave é com comando nas portas . Porém eu encontrei as chaves , economizei 350 reais , sou um cara de "sorte".

Obrigado!!
  • Upvote 1

Eu já não tenho tanta sorte assim, roubaram meu pug e abandonaram trancada, consegui desligar o alarme e estou rodando com a chave reserva.

Na Alpes me cobraram 340,00 na chave com a codificação. Nos chaveiros estçao cobrando R$300,00

Alguem onhece um lugar mais barato na chave COM telecomando.

Eu já não tenho tanta sorte assim, roubaram meu pug e abandonaram trancada, consegui desligar o alarme e estou rodando com a chave reserva.

Na Alpes me cobraram 340,00 na chave com a codificação. Nos chaveiros estçao cobrando R$300,00

Alguem onhece um lugar mais barato na chave COM telecomando.

Apesar do tópico ser antigo, com telecomando fica dificil pessoal, já que o circuito é próprio da peugeot, n é um positron qualquer...

Ressuscitando topico antingo :001_unsure: :):D :D

Fui em um mercado ontem aqui na barra, e do lado tinha um chaveiro que faz chaves codificadas, meu carro so tem 1, fui entrar para perguntar se ele fazia e quanto ficaria.

Ele me disse que entre 600 e 650,00, eu disse que so queria uma.. Nao vi quanto esta na concessionaria, mas me deu ate arrepio....

Abs a todos

Ressuscitando topico antingo :001_unsure: :D :D :D

Fui em um mercado ontem aqui na barra, e do lado tinha um chaveiro que faz chaves codificadas, meu carro so tem 1, fui entrar para perguntar se ele fazia e quanto ficaria.

Ele me disse que entre 600 e 650,00, eu disse que so queria uma.. Nao vi quanto esta na concessionaria, mas me deu ate arrepio....

Abs a todos

Nem é possível... a chave comum (sem o telecomando da peugeot, claro) costuma ser entre 80 e 100 reais em chaveiros "comuns", sei disso pq meu pai queria fazer uma para o corolla dele, que apesar de não ser o mesmo sistema tb usa transponder e codificação!

na CC aqui de SP uma chave dessa sai 500 pau , chave/lamina/codificação ...

dizem que tem chaveiros que faz por menos... mas o minimo que achei até hj foi 450.... tbm to precisando de uma chave reserva... comprei o carro só com 1 chave....

Bem , eu nao fui em uma concessionaria pra saber o preço la. Mas como falam que o 307 nao tem muita moleza em relacao a precos, nao me espantei muito.

Eu tive um marea, tudo bem que eu perdi a chave e nao tinha reserva nem code, me cobraram em 2006 R$350,00 pra fazer uma chave .

Nao me espantaria se o valor fosse isso, mas eu esperava que esse valor R$650 fosse em uma concessionaria, sem desmerecer o chaveiro, mas nao esperava por um valor desses.

Abs a todos

Mas oq é esse TELECOMANDO q tanto falam??

Não to entendendo. Tenho q fazer uma cópia do meu, é um 206, e o chaveiro me pediu R$ 90,00

Mas oq é esse TELECOMANDO q tanto falam??

Não to entendendo. Tenho q fazer uma cópia do meu, é um 206, e o chaveiro me pediu R$ 90,00

É o q falei... a chave codificada (chave + transponder) fica em torno disso mesmo, entre 80 e 100 reais e geralmente qualquer chaveiro mais ou menos já faz, o telecomando é o controle na chave original (abertura e fechamento de portas) para os 206, a famosa "chave sorvetão", essa não é fácil de encontrar, não sei se os chaveiros já tem isso pq tem q registrar a chave na BSI, que controla a abertura das portas. Essa chave na concessionária é bem cara.

É o q falei... a chave codificada (chave + transponder) fica em torno disso mesmo, entre 80 e 100 reais e geralmente qualquer chaveiro mais ou menos já faz, o telecomando é o controle na chave original (abertura e fechamento de portas) para os 206, a famosa "chave sorvetão", essa não é fácil de encontrar, não sei se os chaveiros já tem isso pq tem q registrar a chave na BSI, que controla a abertura das portas. Essa chave na concessionária é bem cara.

Opa, vlw pela explicação..

No meu 206, é um Feline, eu tenha essa chave com telecomando, mas o antigo dono deve ter desligado.

Agora a abertura das portas é feita por um outro controle (um alarme marca diabo). Eu to pensando em botar o positron.

Será que tem como botar esse positron n(acho q é o keyless) e usar essa chave original?

Mesmo que o antigo dono tenha trocado o sistema

Opa, vlw pela explicação..

No meu 206, é um Feline, eu tenha essa chave com telecomando, mas o antigo dono deve ter desligado.

Agora a abertura das portas é feita por um outro controle (um alarme marca diabo). Eu to pensando em botar o positron.

Será que tem como botar esse positron n(acho q é o keyless) e usar essa chave original?

Mesmo que o antigo dono tenha trocado o sistema

A chave original destrava as portas diretamente na central do carro, depois disso esta central manda o sinal para o alarme "original" (pode ser um positron ou outras marcas que existem)... tem que ver como faz para codificar a chave de telecomando original na central do carro, não sei se só a concessionária que consegue fazer isso.

Vejam o meu caso: eu usava uma chave canivete comprada do ML onde fiz a cópia da lâmina e coloquei dentro dela o transponder e telecomando, mas perdi esta chave canivete e to usando a chave reserva sem telecomando, e me sobrou aqui também a chave original que tinha o telecomando, porém esta oca sem transponder e sem telecomando dentro pq eu tinha tirado pra colocar na chave canivete como falei.

Será que com esta chave aqui original com lâmina eu não consigo + barato não? pq preciso somente do transponder e do telecomando.

Guest Claudio72

tem como ligar o carro sem o telecomando? com uma chave normal?

Sim, a chave normal com transponder (chave reserva por exemplo) liga o carro normalmente, porém como ela não tem telecomando, para trancar e destrancar o carro é so enfiando a chave no miolo da porta :)

bom pelo que entendi são 2 coisas nessas chaves, o transponder e o telecomando ne? ( ou é a mesma coisa? :) )

se for isso mesmo acho q não precisa do telecomando pra ligar o carro, pois imagina se acaba a bateria do controle pra abrir as portas ai o carro tb mnão ligaria ( pls se eu estiver errado falem!! )

o telecomando seria só pra abrir e fechar as portas e o transponder para ligar o carro... ou to doidão?

pq tb mto sem chave reserva e to querendo instalar um alarme... ai ja eliminava o original e usava so o alarme que fosse instalado para abrir e fechar as portas...

se bem q o caro mesmo é o transponder... ou seja no meu caso to ferrado... se quiser a chave reserva vai morre no minimo 350 conto ( na CC esta 490)

bom pelo que entendi são 2 coisas nessas chaves, o transponder e o telecomando ne? ( ou é a mesma coisa? ;) )

se for isso mesmo acho q não precisa do telecomando pra ligar o carro, pois imagina se acaba a bateria do controle pra abrir as portas ai o carro tb mnão ligaria ( pls se eu estiver errado falem!! )

o telecomando seria só pra abrir e fechar as portas e o transponder para ligar o carro... ou to doidão?

pq tb mto sem chave reserva e to querendo instalar um alarme... ai ja eliminava o original e usava so o alarme que fosse instalado para abrir e fechar as portas...

se bem q o caro mesmo é o transponder... ou seja no meu caso to ferrado... se quiser a chave reserva vai morre no minimo 350 conto ( na CC esta 490)

Esta correto, porém caro acredito ser o telecomando e não o transponder, se tiver chave reserva e cartão CODE qualquer chaveiro faz a copia, agora o valor absurdo de caro mesmo é a chave com telecomando que geralmente so a CC faz e alguns poucos chaveiros.....

Me corrigam se eu estiver errado!

Vejam o meu caso: eu usava uma chave canivete comprada do ML onde fiz a cópia da lâmina e coloquei dentro dela o transponder e telecomando, mas perdi esta chave canivete e to usando a chave reserva sem telecomando, e me sobrou aqui também a chave original que tinha o telecomando, porém esta oca sem transponder e sem telecomando dentro pq eu tinha tirado pra colocar na chave canivete como falei.

Será que com esta chave aqui original com lâmina eu não consigo + barato não? pq preciso somente do transponder e do telecomando.

Na concessionária vc só consegue a chave completa... lembro de em outro tópico alguém ter postado um link do ebay onde vendiam o telecomando e não era caro, só tem q ver como registrar este controle no carro.

Achei este, não sei se serve: http://cgi.ebay.ie/Peugeot-206-2-Button-Re...=item2a0da29add

Tem estes tb: http://www.ebay.co.uk/itm/2-BUTTON-REMOTE-...N-/150618628386

O transponder eu achei: http://www.ebay.com/itm/PEUGEOT-106-206-30...=item45fced3f86

Eu achei tb isso, parece que ensina programar o controle: http://www.programyourkeys.com/Peugeot_206...structions.html

Acho q tá tudo aí em cima e que dá pra resolver com isso, se conseguir algo posta aí pra galera saber... se for pensar bem, deve ter um jeito fácil de programar o controle na central, mais ou menos como vc faz com os alarmes quando quer inserir ou remover um controle...

amigos alguem conhece um chaveiro pra reprogramar a chave??? eu comprei la fora uma chave nova com telecomando e preciso codificar... alguem recomenda aqui no RJ?

abraços

amigos alguem conhece um chaveiro pra reprogramar a chave??? eu comprei la fora uma chave nova com telecomando e preciso codificar... alguem recomenda aqui no RJ?

abraços

Não basta apenas tirar o chip da velha e por na nova??

o.O"

Não basta apenas tirar o chip da velha e por na nova??

o.O"

Boa pergunta...

Segue link de uma chave canivete:

http://www.tuningparts.com.br/Chave-Canive...t,4149,135.html

Teria como colocar o telecomando da Chave sorvetão nessa chave canivete ai?

Boa pergunta...

Teria como colocar o telecomando da Chave sorvetão nessa chave canivete ai?

Provavelmente não... essa chave parece pro 307... a do 206 é diferente, os botões são diagonais.

Boa pergunta...

Detalhe que eles vendem a chave canivete sem a lamina.. :D :D :001_rolleyes: :001_rolleyes: :001_rolleyes:

Possui botões flexíveis para adatação de alarme. A lâmina da chave não acompanha o produto.

A instalação da lâmina deve ser feita por um chaveiro.

Provavelmente não... essa chave parece pro 307... a do 206 é diferente, os botões são diagonais.

Nao achei parecida com a do meu carro nao...

A do meu 307 eh essa..

http://www.ebay.co.uk/itm/PEUGEOT-KEY-FOB-...#ht_4203wt_1110

Abs a todos

turma, pra completar minha maré de azar, perdi a chave original + keyless do carro.

tenho umas duvidas:

da pra destravar o carro com a reserva e desligar o maldito alarme? como faz?

tenho a reserva + cartão CODE em casa. vou gastar qnto?

Pessoal comprei uma chave canivete para o 207, fiz a copia no chaveiro, ela gira na iguiniçao + n da partida, como é que funciona isso? tenho q codificar ela sim? + tem como eu mesmo fazer isso com o code ou so na CC? mesmo?

Pessoal comprei uma chave canivete para o 207, fiz a copia no chaveiro, ela gira na iguiniçao + n da partida, como é que funciona isso? tenho q codificar ela sim? + tem como eu mesmo fazer isso com o code ou so na CC? mesmo?

provavelmente o chaveiro fez a copia da lâmina, colocou a placa do telecomando (se vc a tinha na original) dentro da carcaça da chave canivete mas não colocou o transponder que fica na chave original, é uma peça bem pequenininha que muitos chamam de chip, sem ela o carro não da a partida mesmo com a cópia da lâmina feita corretamente, pois só com a lâmina irá abrir apenas as portas e o tanque de combustível.

Ajuda Urgente!

acabei de quebrar o transponder da minha chave, a única. o que eu faço agora? tem como desligar este antiarranque no carro?

estou desesperado!

como foi que quebrou o transponder? tu nao teria quebrado o telecomando?! O.o

como foi que quebrou o transponder? tu nao teria quebrado o telecomando?! O.o

é que eu estava usando a chave canivete. e o transponder eu tinha colado com super bonder num cantinho.

e ontem quebrou a chave canivete e então eu fui trocar para a original. começei a forçar para descolar o transponder e ele lascou do lado. PQP!!!!

sou muito burro. sério!!!!! já chorei, já gritei, já soquei a parede. aff!!!!!! :P

no manual fala de uma caixa de fusiveis sob a BSI. e lá tem um fusivel responsável pelo sistema anti-furto.

será que funciona se eu retirar este fusivel?

acho mais provável que o carro nao ligue...

vai ter q achar um chaveiro pra fazer um transponder novo!

acho mais provável que o carro nao ligue...

vai ter q achar um chaveiro pra fazer um transponder novo!

ou então morrer numa grana indo na CC.

vish! acho bom tu esquecer a CC! vai num chaveiro e pronto!

Bom, esta minha brincadeira saiu cara.

Resultado, na terça o chaveiro venho aqui, a principio ia fazer outro transponder, mas resolvemos desabilitar esta função.

Tiramos a BSI, ele levou, não sei o que fez, sei que agora não precisa mais de transponder.

qualquer chave liga.

Total R$ 290,00.

pena que perdi esta segurança do carro.

mas também né. o "inventor" desta tecnologia nao imaginou alguém ser tão burro ao ponto de quebrar o seu próprio transponder.

HAHAHA!!!! :PPP

vlw Galera!

Comprei as peças na concessionaria, levei para talhar em um chaveiro e para codificar na concessionaria novamente...

O valor das chaves varia de CC para CC...

Pesquisei e a chave completa sairia por R$ 570,00 :ninjasmoking:

Então fiz o seguinte:

Telecomando R$ 164,21

Inserção de Chaves (lâmina) R$ 27,39

Parafuso da Chave R$ 1,00

Talhar a chave no chaveiro R$ 7,00 - (para talhar na CC é R$ 160,00)

Codificar e configurar o telecomando na CC R$ 89,50

Total R$ 289,10

Antes de fazer a chave desta maneira consultei chaveiros especializados que me passaram o preço de R$ 350,00

Como há diferença no valor da mão de obra, existem CC mais baratas que outras na codificação.

Segue Códigos das peças

Telecomando 6554YV

Lâmina 9170JW

Parafuso 9170S1

Valeu!

• Upvote 1

Vendo este topico, fiquei preocupado em perder minha chave com telecomando positron (trava as portas e sobe vidro), não é alarme pois não dispara. Medo pois não tenho a chave reserva.

Se eu comprar uma chave original em um ferro velho sera que consigo reconfigurar, apenas trocando a lamina?

Qual opção voces recomendam, quero fazer isso o + rapido possivel, já que nunca se sabe qd se perdera uma chave

(JA perdi uma, fui achar 1 ano depois que vendi o carro, dentro de um sapato)

z l.a

Comprei as peças na concessionaria, levei para talhar em um chaveiro e para codificar na concessionaria novamente...

O valor das chaves varia de CC para CC...

Pesquisei e a chave completa sairia por R$ 570,00 :santodeus:

Então fiz o seguinte:

Telecomando R$ 164,21

Inserção de Chaves (lâmina) R$ 27,39

Parafuso da Chave R$ 1,00

Talhar a chave no chaveiro R$ 7,00 - (para talhar na CC é R$ 160,00)

Codificar e configurar o telecomando na CC R$ 89,50

Total R$ 289,10

Antes de fazer a chave desta maneira consultei chaveiros especializados que me passaram o preço de R$ 350,00

Como há diferença no valor da mão de obra, existem CC mais baratas que outras na codificação.

Segue Códigos das peças

Telecomando 6554YV

Lâmina 9170JW

Parafuso 9170S1

Valeu!

Mas eles vendem só o circuito de telecomando na CC?

Pessoal, o que é codificado com o aparelho conectado na tomada de disgnóstico do carro é somento o transponder.

o telecomando é simples de programar , após a programação da chave, não dê partida no carro, coloque a chave na ignição, ligue a ignição sem dar partida

e segure o botão fechar da chave com o telecomando dentro por 10 segundos, solte o botão e desligue a ignição e teste o controle.. pode ser que precise efetuar esse processo mais de uma vez para programar o telecomando.

existe um vendedor no mercado livre que vende a chave canivete com chip do telecomando por 94,00.

um membro aqui do CP ja comprou com ele e disse estar funcionando de boa.

os chaveiros cobram um absurdo mesmo.

Acabei de cotar na CC e pasmem só o telecomando 6554YV 236,00, um absurdo.