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    Glauber Rosa Santos. Salvador Bahia Amigos. Peugeot 207 1.4. Esportivo
  4. THEJULIOS

    307 corta energia

    Sim, mas nada adiantou!
  5. LRSSANTOS

    Peugeot 208!!

    Valeu amigo, vou dar uma verificada!
  6. Last week
  7. Roberto nascimento

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    ola, vou voltar a participar depois de bastante tempo fora. motivo é que estou com um 308cc - Nome: Roberto Nascimento - Cidade: Curitiba - Como conheceu o clube: Faz muito tempo, porem nao ando muito ativo - Indicado por: internet, - Carro: 308cc preto - Intenção ao ingressar no CP: ja tive um 206 e um 307, sempre fui fã da marca. Na época gostava de tunning do 206, então compartilhava bastante aqui, acabei deixando de lado depois que os filhos nasceram. voltando a participar pois estou em uma duvida quando a continuar com o carro.
  8. manowars

    Peugeot 2008

    THP era 89k não?
  9. rodrigo cardozo

    Peugeot 208!!

    A única vez que tive um problema similar, não tive como esquecer... Em 1998 comprei 0km um dos últimos Kadett's GLS produzidos. Depois de alguns meses fiz um upgrade no som. Eis que, depois de um inverno muito chuvoso (tb em POA), notei que o carpete do carro molhava muito depois de exposição do carro a água (chuva e/ou lavagens). Passei meses procurando a origem e ninguém achava (tanto em CCS como em oficinas particulares). Acabei ficando desgostoso do carro e comecei a pensar em trocá-lo. Quando fui começar a desmontar o som, notei que o alto falante da porta do motorista estava enferrujado... Resumo da ópera, quando instalaram os novos alto falantes acabaram por deixar aquela proteção plástica que vem atrás do forro da porta mal fixada, obstruindo os drenos da porta e, como os forros e alto falantes nos Kadett's "invadiam o assoalho interno do carro, toda a água que deveria ser drenada para fora do carro acabava por escorrer pra dentro do carro... Se não fizeste alterações no carro, algumas das coisas que poderia verificar são: - drenos entupidos nas portas, - eventual falta de água no reservatório do radiador (que pode indicar vazamento em algum lugar, que pode ou não ser interno, na linha da água quente que aquece o interior do carro) - se não me engano, parece que alguns já relataram algum tipo de problema no reservatório da água quente no interior do painel, em alguma conexão ou algo do tipo... - dreno entupido do a/c no cofre do motor (liga o ac e verifica se a água escorre pra fora do carro) e, - verificar o cofre do motor, junto a parede que divide o interior, para procurar eventuais pontos que permitam acesso de água para dentro do carro, seja em fiações e/ou vedadores (lembre-se que a água que escorre do exterior acaba por cair na "grelha" que protege os limpadores. Abraços e boa sorte na procura!
  10. LRSSANTOS

    Peugeot 208!!

    Ola pessoal! Esta acontecendo o seguinte no meu 208, como esta chovendo muito aqui em Porto Alegre, meu carro fica durante o dia estacionado na rua e ontem qdo fui pegar o carro estava cheio d'agua no carpete, muito encharcado, o que poderia sera amigos? Carro nunca foi batido, esta lacrado como zero. Por favor peço ajuda aos amigos, se aconteceu com alguém?
  11. GustavoThai

    Molas EIBACH peugeot 208

    Bom dia! O valor é 950,00 (Paguei quase 1100 reais nelas) Como disse, estão na caixa, originais e ZERO! Acho que ainda tenho a nota fiscal. Moro em Brasilia
  12. gctuga

    Ajuda Erro P1351 e P0238

    Ola tenho uma peugeot 307 1.6 HDI 110CV de 2005/12 e estou ficando maluco.. Esses dois erros nao consigo resolver de nenhum jeito , ja fui em varias oficinas e nada! Ae decidi pesquisar ae mandei limpar geometria do turbo , troquei atuador do turbo , o tubo que sai o ar para o intercooler tava com um vazamento pois aparecia oleo ae troquei ele! Mas quando acelero forte mesmo esses dois erros voltam! Se andar normal nao aparece erro algum , o problema maior e em auto estrada se acelarar demais em subida o carro entra em safe mode !! Eu reparei que o intercooler ta com oleo , sera que tem algo a ver? Alguem tem alguma dica?
  13. wdhr

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    - Nome: William Rodrigues - Cidade: RJ - Como conheceu o clube: Google - Indicado por: Google - Carro: PUG 308 2014 THP - Intenção ao ingressar no CP: Adquirir e trocar conhecimento sobre o veiculo.
  14. felipemlorca

    Molas EIBACH peugeot 208

    Bom dia, Qual o valor? de onde c é?
  15. Rampazzo2

    Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

    Sugiro que vc troque de mecânico.....
  16. Alphamike

    Whatsapp Sobre Peugeot

    Se puder me adicionar, agradeço 77 981217843
  17. goescapoeira

    Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

    O carro parou do nada, o mecânico disse que é a bomba de combustível vou trocar pra ver se o carro volta a ligar.
  18. Duzinfa

    307 corta energia

    Você chegou a colocar o fusível nesse modo pra ver o que ocorre?
  19. Ludiaz

    EW10A vibração excessiva

    Cara, não sei se vai te ajudar. O meu é um 206, 1.4, 8v, também sentia vibração excessiva do motor (em marcha lenta). O carro não variava rotação do conta-giros, muito menos tem qualquer alteração de iluminação caindo/aumentando. O scanner Lexia também acusava tudo normal. Verifiquei coxins, troquei velas, limpei bicos, testei uma bobina novinha, e nada. Só descobri o problema levando num centro automotivo que trabalha apenas com injeção, com aqueles aparelhos fodasticos. Hehehehehhehe! Nele acusou um tempo de injeção e admissão altos. Aí o mecanico investigou mais e viu que a pressão (psi) no primeiro cilindro estava muito abaixo do normal (por volta de 95). Os outros 3 normais, com valor de 132. Pelo que entendi (me corrijam se eu estiver errado), o combustível não explode no tempo certo e causa essas vibrações aí. O carro funciona de boa, depois que o motor "esquenta", praticamente não sinto mais as vibrações. Mas quando acaba de ligar, é chatinho. O jeito no meu é abrir o cabeçote pra ver o que está acontecendo. Bem, é isso. Espero que ajude.
  20. Estou com esse mesmo problema. Ela fica como se estivesse com a lampada queimada, mas não está. Já troquei o socket, verifiquei fusíveis, etc.
  21. leonardoprf

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    Fala galera! Sou novo no clube, adquiri uma Hoggar 1.6 Escapade 2010/2011 semana passada.. até então estou bem satisfeito com o carro. Abraço a todos!
  22. Pedro Carvalho

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    Ola senhores, Meu nome é Pedro Carvalho e sou de Belo Horizonte/MG. Aos 20 anos adquiri meu primeiro carro, um belo Peugeot 207 Passion 1.6 16v XS Aut 2012/2013. Meu intuito em ingressar neste grupo e para buscar informações sobre o meu veículo e poder contribuir com aprendizados obtidos. Abraços!
  23. Vendo molas EIBACH PRO KIT para peugeot 208. As molas são NOVAS, na CAIXA, originais e com ZERO uso. Estou vendendo porque decidi não rebaixar o carro. Podem mandar msg no whats que envio fotos 999198897 Gustavo
  24. Nitsche13

    EW10A vibração excessiva

    Entendi, meu carro está com 63 mil bem novo e o barulho parou depois que troquei umas presilhas e colei umas partes dos tapes internos soltos. Que viagem né? Hoje vou levar no elevador e dar uma verificada, mas o coxim é muito novo para trocar, mas vou confirmar com meu mecânico, pois é uma peça cara.
  25. Bom dia! e quando a antena do GPS? O Allure não vem com ela. Como fez pro GPS funcionar?
  26. Infelizmente chegou o momento de me desfazer do 308, foram 4 anos de muitas alegrias, nenhuma despesa extra, sempre revisado e tratado com muito carinho. 33.000 KMS ORIGINAIS, 2014, R$ 45.500 https://www.webmotors.com.br/c/27867602 308 thp 2º dono, revisado na Peugeot (3 revisões) e High Torque (2 revisões). Impecável, nenhuma batida de porta na lataria, 2 pneus Michelin Primacy novos. Carro para pessoas exigentes, baixa km, todo original, completo. GPS atualizado com radares, ar dual zone, apoio de braço D/T. Manual, chave reserva, notas fiscais das manutenções, histórico completo. Motor 1.6 Turbo BMW/Peugeot 165 cv, gasolina, câmbio AISIN (Japonês) 6 marchas. Carro extremamente silencioso, conforto e desempenho. Carro de não fumante, sem filhos ou cachorros. SOMENTE VENDA, SEM TROCAS.
  27. Macro

    EW10A vibração excessiva

    O coxim do motor afunda e/ou rasga com o tempo e que eu saiba ele só faz o carro vibrar mais(exceto se rasgar completamente). O que geralmente faz mais barulhos quando quebra é o coxim Inferior/torcional que impede o motor de girar ao aplicar torque nas rodas. Ele rasga e faz barulho quando coloca o carro em drive ou "aplica torque". O coxim do câmbio acredito que seja o que menos sofre dos três e eu não faço Ideia quais seriam os sintomas. O do motor é mais fácil de diagnosticar com ele fora do carro olhando o quanto afundou, a medida que ele desce forma um espaço maior no topo dele. O Inferior é só ver por baixo do carro(num elevador) se ele está rasgado, as vezes é necessário uma alavanca pra forçar o coxim e evidenciar o rasgo. O do câmbio eu realmente não sei como ver fora desmontando ele mas e bastante Improvável que seja ele o problema se o seu carro não for bastante velho ou se você não tiver rodado bastante tempo com os outros coxins quebrados(isso é o que normalmente ferra o coxim do câmbio). Se o coxim do motor for do tipo hidráulico(não me lembro se o do 208 é, geralmente carros mais simples é só de borracha), também pode acontecer da bolsa de óleo se romper e o óleo vazar só que ai fica fácil de ver pois a área em volta do coxim fica suja de óleo. Pra ilustrar, uma foto do coxim do novo uno que eu tive antes do C4, era um carro pouquíssimo rodado , comprei com 21 mil km e 8 anos de idade. O coxim ainda estava bom porém ele já tinha descido bastante por causa da idade dele. O meu: Um novo:
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