Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. gctuga

Ajuda Erro P1351 e P0238

Ola tenho uma peugeot 307 1.6 HDI 110CV de 2005/12 e estou ficando maluco.. Esses dois erros nao consigo resolver de nenhum jeito , ja fui em varias oficinas e nada! Ae decidi pesquisar ae mandei limpar geometria do turbo , troquei atuador do turbo , o tubo que sai o ar para o intercooler tava com um vazamento pois aparecia oleo ae troquei ele! Mas quando acelero forte mesmo esses dois erros voltam! Se andar normal nao aparece erro algum , o problema maior e em auto estrada se acelarar demais em subida o carro entra em safe mode !! Eu reparei que o intercooler ta com oleo , sera que tem algo a ver? Alguem tem alguma dica?
  4. Yesterday
  5. wdhr

Clique Aqui Para Se Apresentar!

- Nome: William Rodrigues - Cidade: RJ - Como conheceu o clube: Google - Indicado por: Google - Carro: PUG 308 2014 THP - Intenção ao ingressar no CP: Adquirir e trocar conhecimento sobre o veiculo.
  6. felipemlorca

Molas EIBACH peugeot 208

Bom dia, Qual o valor? de onde c é?
  7. Rampazzo2

Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

Sugiro que vc troque de mecânico.....
  8. Last week
  9. Alphamike

Whatsapp Sobre Peugeot

Se puder me adicionar, agradeço 77 981217843
  10. goescapoeira

Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

O carro parou do nada, o mecânico disse que é a bomba de combustível vou trocar pra ver se o carro volta a ligar.
  11. Duzinfa

307 corta energia

Você chegou a colocar o fusível nesse modo pra ver o que ocorre?
  12. Ludiaz

EW10A vibração excessiva

Cara, não sei se vai te ajudar. O meu é um 206, 1.4, 8v, também sentia vibração excessiva do motor (em marcha lenta). O carro não variava rotação do conta-giros, muito menos tem qualquer alteração de iluminação caindo/aumentando. O scanner Lexia também acusava tudo normal. Verifiquei coxins, troquei velas, limpei bicos, testei uma bobina novinha, e nada. Só descobri o problema levando num centro automotivo que trabalha apenas com injeção, com aqueles aparelhos fodasticos. Hehehehehhehe! Nele acusou um tempo de injeção e admissão altos. Aí o mecanico investigou mais e viu que a pressão (psi) no primeiro cilindro estava muito abaixo do normal (por volta de 95). Os outros 3 normais, com valor de 132. Pelo que entendi (me corrijam se eu estiver errado), o combustível não explode no tempo certo e causa essas vibrações aí. O carro funciona de boa, depois que o motor "esquenta", praticamente não sinto mais as vibrações. Mas quando acaba de ligar, é chatinho. O jeito no meu é abrir o cabeçote pra ver o que está acontecendo. Bem, é isso. Espero que ajude.
  13. Estou com esse mesmo problema. Ela fica como se estivesse com a lampada queimada, mas não está. Já troquei o socket, verifiquei fusíveis, etc.
  14. leonardoprf

Fala galera! Sou novo no clube, adquiri uma Hoggar 1.6 Escapade 2010/2011 semana passada.. até então estou bem satisfeito com o carro. Abraço a todos!
  15. Pedro Carvalho

Ola senhores, Meu nome é Pedro Carvalho e sou de Belo Horizonte/MG. Aos 20 anos adquiri meu primeiro carro, um belo Peugeot 207 Passion 1.6 16v XS Aut 2012/2013. Meu intuito em ingressar neste grupo e para buscar informações sobre o meu veículo e poder contribuir com aprendizados obtidos. Abraços!
  16. Vendo molas EIBACH PRO KIT para peugeot 208. As molas são NOVAS, na CAIXA, originais e com ZERO uso. Estou vendendo porque decidi não rebaixar o carro. Podem mandar msg no whats que envio fotos 999198897 Gustavo
  17. Nitsche13

EW10A vibração excessiva

Entendi, meu carro está com 63 mil bem novo e o barulho parou depois que troquei umas presilhas e colei umas partes dos tapes internos soltos. Que viagem né? Hoje vou levar no elevador e dar uma verificada, mas o coxim é muito novo para trocar, mas vou confirmar com meu mecânico, pois é uma peça cara.
  18. Bom dia! e quando a antena do GPS? O Allure não vem com ela. Como fez pro GPS funcionar?
  19. Infelizmente chegou o momento de me desfazer do 308, foram 4 anos de muitas alegrias, nenhuma despesa extra, sempre revisado e tratado com muito carinho. 33.000 KMS ORIGINAIS, 2014, R$ 45.500 https://www.webmotors.com.br/c/27867602 308 thp 2º dono, revisado na Peugeot (3 revisões) e High Torque (2 revisões). Impecável, nenhuma batida de porta na lataria, 2 pneus Michelin Primacy novos. Carro para pessoas exigentes, baixa km, todo original, completo. GPS atualizado com radares, ar dual zone, apoio de braço D/T. Manual, chave reserva, notas fiscais das manutenções, histórico completo. Motor 1.6 Turbo BMW/Peugeot 165 cv, gasolina, câmbio AISIN (Japonês) 6 marchas. Carro extremamente silencioso, conforto e desempenho. Carro de não fumante, sem filhos ou cachorros. SOMENTE VENDA, SEM TROCAS.
  20. Macro

EW10A vibração excessiva

O coxim do motor afunda e/ou rasga com o tempo e que eu saiba ele só faz o carro vibrar mais(exceto se rasgar completamente). O que geralmente faz mais barulhos quando quebra é o coxim Inferior/torcional que impede o motor de girar ao aplicar torque nas rodas. Ele rasga e faz barulho quando coloca o carro em drive ou "aplica torque". O coxim do câmbio acredito que seja o que menos sofre dos três e eu não faço Ideia quais seriam os sintomas. O do motor é mais fácil de diagnosticar com ele fora do carro olhando o quanto afundou, a medida que ele desce forma um espaço maior no topo dele. O Inferior é só ver por baixo do carro(num elevador) se ele está rasgado, as vezes é necessário uma alavanca pra forçar o coxim e evidenciar o rasgo. O do câmbio eu realmente não sei como ver fora desmontando ele mas e bastante Improvável que seja ele o problema se o seu carro não for bastante velho ou se você não tiver rodado bastante tempo com os outros coxins quebrados(isso é o que normalmente ferra o coxim do câmbio). Se o coxim do motor for do tipo hidráulico(não me lembro se o do 208 é, geralmente carros mais simples é só de borracha), também pode acontecer da bolsa de óleo se romper e o óleo vazar só que ai fica fácil de ver pois a área em volta do coxim fica suja de óleo. Pra ilustrar, uma foto do coxim do novo uno que eu tive antes do C4, era um carro pouquíssimo rodado , comprei com 21 mil km e 8 anos de idade. O coxim ainda estava bom porém ele já tinha descido bastante por causa da idade dele. O meu: Um novo:
  21. Olá pessoal, Bom dia. Procurei (inclusive fora do fórum) e não achei. Por isso vou apelar e escrever. Eu estou querendo limitar o deslizamento dos bancos dianteiros do meu 206. Assim, podemos colocar eles bem na frente (aumentando o espaço pras pernas dos passageiros atrás) , como também podemos colocar ele bem atrás (diminuindo consideravelmente o espaço dos passageiros atrás). Minha ideia é colocar um "limitador" pra ele não ir totalmente pra trás. Sempre deixando um espaço maior pros passageiros atrás. Quero fazer isso pra não ficar toda hora dizendo ao passageiro da frente "chega pra frente um pouco o banco", ou quando eu empresto o carro, alguém mude a posição do banco colocando lá atrás (tem gente que gosta de dirigir assim, eu detesto). Não se se consegui me fazer entender. Mas é isso. Abraços, e vida longa ao CP!
  22. fabiol

Peugeot 2008

Mesmo preço q estavam cobrando pelo THP 2 anos atrás. Se tivesse 100K na mão pra comprar, partiria para o 3008.
  23. manowars

Peugeot 2008

Acabei de receber a propaganda da concessionária, 100 mil o THP AT6 versão de pré-venda JBL sei lá o que, sensor de ré, alarme e levantamento de vidros automático opcional com tilt-down do espelho retrovisor por 1700
  24. Leandro2008

Velocimentro digital 2008 griffe 2016

https://photos.app.goo.gl/yCyn9k2LFejKURRP8
  25. Nitsche13

EW10A vibração excessiva

Como poso verificar os meus? Meu carro tava com um barulho de metal rangendo (tenho que trocar o kit do anel de vedação do escapamento) e não escutei mais depois de umas coisitas que fiz, mas meu mecânico disse que era o coxin do motor "cansado", me aconselhou a trocar junto da correia dentada na próxima manutenção. Como é cara da porra essa peça e pretendo trocar o caro ano que vem queria ter certeza, pois o barulho sumiu.
  26. THEJULIOS

307 corta energia

Sim, existe também o modo PARKING
  27. Earlier
  28. Dhi307

Remover os Bicos injetores do TU5JP4

Primeiro passo é remover a churrasqueira. Depois filtro de ar, tbi e daí começa a brincadeira. Fiz uma vez, no 307 é um procedimento bem chato.
  1. Load more activity